Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico


edufbg

Posts Recomendados

a dosagem do hiper q eu comprei é 5 scoop , e tipo 5 scoop = 160g e dai tenho q tomar 2x no dia = 320g , dai num dura nada néeh --'

e a minha duvida é

se eu tomar 2 scoop de manha ( JUNTO COM O CAFÉ DA MANHA ) , e 2 depois do treino ... = para durar mais , mas fazendo assim vou engordar do mesmo jeito q tomando as 5 scoop de manha e dps do treino ?

e , será q vou engordar mesmo ? começei a tomar 3 dias atraz , e não engordei nem 100g --' , ( tipo , não sei se é possivel engordar 100g em 3 dias '-' )

vlw

ja pesquisei e talz , mas naum me agrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

café da manha : banana prata + 2 fatia de pao integral + o hiper

intervalo da escola : bolachas , é oq da lá UHAUSAUSUHAU

almoço : arroz , feijao , bife ou peito de frango e salada

dps do treino : banana prata e o hiper

café da tarde : 2 fatia de pao integral + leite com chocolate

janta : arroz , feijao , bife ou peito de frango e salada

ceia ou sei lá ( antes de dormir ) : iogurte ou akeles leite de soja

durante o treino : MALTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vs "engordar" tomando as 2 doses , é pq faltava calorias na sua dieta acredito eu ( e olhando sua dieta, apesar de nao saber seu peso , da pra notar que ta meio fraca ) , eu to gostando pra krleo do Massa 3200 da probiotica e vou adaptando as doses de acordo com o que precisei no dia , quando jogo bola e nao consigo comer tanto , ja aumento a dose, ,quando como o necessario, so tomo 1 dose, e por ai vai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vs "engordar" tomando as 2 doses , é pq faltava calorias na sua dieta acredito eu ( e olhando sua dieta, apesar de nao saber seu peso , da pra notar que ta meio fraca ) , eu to gostando pra krleo do Massa 3200 da probiotica e vou adaptando as doses de acordo com o que precisei no dia , quando jogo bola e nao consigo comer tanto , ja aumento a dose, ,quando como o necessario, so tomo 1 dose, e por ai vai ....

tenho 1,68 e peso 52kg --' , mas meu peso normal é 54~55 , peguei virose a pouco tempo UHSUSHAUSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seria bastante interessante, não só para a gente mas para vc mesmo controlar, calcular as calorias que vc come em média diariamente. Isso com certeza vai te mostrar se falta ou não calorias e quais refeições são as mais fracas para vc poder colocar um hiper junto (se for o caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc criou 500 topico só sobre hipercalorico, come direito velho --' o pengo falo q se tu criase de novo ia ser banido, o bixo teimoso. hipercalorico é cpra tomar muito mesmo é por isso q tem esses sacos de 10kg pra manda pra dentro, isso se vc nao come nada e tem uma dieta porca. Vai na area de nutricao e pesquisa sobre o que comer como montar a dieta q vc engorda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...