Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malhei 1 Ano E Meio Direto

Posts Recomendados

Postado

e ai gente.. seguinte..

eu malhei 1 ano e meio direto, tomava suplementos e tudo. só que eu to parado faz 1 ano e alguma coisa. voltei a malhar tem 1 més, sera que já posso começar a tomar suplementos? ou sera que vou jogar dinheiro fora? to com uma creatina, bcaa e to pensando em comprar whey.

Postado

Sempre é bom se readaptar antes né..

Mas se tu tiver foco, não vejo o porque não tomar o básico ao menos..

Não existe tempo certo para isso, e sim momento certo.

"Quer crescer como um monstro?

Treine como um, coma como dois"

Postado

Não entendo o fanatismo por Suplementos, suplemento é bom porém não faz milagre.

Não existe tempo minimo ou máximo para utilizar suplementos, vai do seu bolso.

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Postado
  • Autor

primeiramente obrigado ~vêHagah# pela resposta...

Arkahan, quero suplemento pra ajudar no meu treino e melhorar o desenvolvimento dos músculos. não to precisando de milagre.. se eu tivesse precisando eu procurava a Deus.

Postado

Manda a creatina e o bcaa, agora o whey só se sua dieta estiver fraca em proteína, porque um dos fatores que também vai determinar se você precisa suplementar é a dieta. Se você manda uma boa quantidade de proteína, você pode deixar pra comprar whey mais pra frente e economizar.

assinatura-gyn.jpg
Postado

Não é necessário suplementos nesse momento. Mas claro, você pode adicionar a fim de um apoio a uma dieta adequada.

Caso não tenha uma dieta, ai sim estará jogando dinheiro fora. Caso contrário pode utilizar sem problemas, que será benéfico.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

Ae quiser investir uma grana, acho a creatina uma boa sim, pra nem que seja melhorar o rendimento e inchaço, até para o psicológico

Postado
  • Supermoderador

Se a dieta está em dia (de verdade...), daria pra voltar com suplementação logo.

(A maioria das vezes não é recomendado sup para quem inicia treinamento pois eles: raramente tem dieta de verdade, mal sabem treinar, etc e colocar sup no meio "pois tem que colocar" acaba sendo bem mal aproveitado)

Postado

eu malhei 10 meses sem suplementos, tomava somente um energético em caps (guaraná500mg+cafeina48mg) com uma alimentaçao pré-treino, na verdade uso os dois até hoje... a verdade é que suplementos não tem data provável, seu corpo que vai pedir isso... vc vai analisar onde está tendo aproveitos e onde não está, motivos de nao está tendo aproveitos e depois procurar o suplemento adequado ao seu deficit.

esperto ter ajudado meu brother!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.