Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí rapeize!

Começando a semana hard.

Hoje estou no dia da limpeza catabolismo ahhaheaeua..

Ontem comi 1 mega sanduba de frango com bacon aô trem bão! Com creme de açaí de lei! De quebra, meu pai chega lá para me ver e leva 2 pasteis de carne hahaha, é tudo pra dentro!

Acordei, por volta das 9h, não tomei café e fui lavar o carro ( mas acendi um green como preparativo para a lavagem rsrs )..e tomei 1litro de suco natural de acerola ( colhido no meu quintal haueah )

fui almoçar por volta das 12h, 3 ovos fritos ( sim fritos ) com 1 lata de atum, arroz feijão e salada.

Pronto, até agora não comi mais nada pqp...tô sem os condimentos das ref líquidas, preciso comprar hoje urgente :/

Pré treino vou comer 2 espetinhos de frango, tentando compensar algo ( aham tá )..e 45g de whey Elite Gourmet no pós líquido..

vamo que vamo..nem todo dia consigo estar 100% mas é isso.

Até

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Galera, meio que abandonei o diário..sim cansei de relatar treinos :P

Mas para não ficar totalmente largado..de vez em quando vou postar algo...variado, fotos de suples meus, minhas...dieta e possíveis evoluções.

Olha o que chegou hoje pra mim, com exatos 30 dias depois da compra:

neurocore2.jpg

Galere, deixo vocês, com essas fotos do shape, as próximas virão mais ou menos em 40 dias, segunda-feira inicio uma dieta top e vamos ver como o corpo vai reagir!

Visão Superior do Shape: 29-08-12

superior.jpg

Backs:

back08.jpg

Visão Geral do Shape:

geralo.jpg

Outra Foto Geral, com ângulo/luz pouco diferente:

29082012881.jpg

e é isso...em 40 a 45 dias, novas fotos do shape..

espero evoluções '-'

abraços

Espero comentários referentes aos pontos fracos.

Valeu! :D

Editado por lucasfrangao
Postado

Lucao, meu velho, qto tempo nao passo aqui, desculpa teu camarada...

Olha so, achei teu shape mtooo massa mesmo, como sempre.

Todavia farei diferente dos meus camaradas ai, vou dar uma sugestao:

Tuas canelas sao fina pra caralho lek, que isso!!! uaehuehueahue

Começa a focar em panturras e tibial anterior cara...

GRANDE abraço.

Postado (editado)

Pois é mano sumiu!

Então, ninguém opinou né? Bando de falsos ehauehasuehaseas

Entao mano, andei observando e conversando ali...me deram o mesmo toque!

Panturrilhas estão bem fracas ( já tá mais que a deficiência genética rs ), e minhas pernas são de alicate ainda eaeuha..focar elas junto do tibial anterior que tá fraco...coemecei a treinar ele ontem!! ;) è nozes

Dorsal e peitoral vou focar mais, o resto cresce 'natural' kkkkkkkk...

Valeu Tibissaaaaaa!

Menos menos...rasgado tá você! eAUHAEHA

Arriégua mah valeu! Tá ficando bacana...falta umas coisinhas para upar :P

Respondi lá cabra!

Editado por lucasfrangao
Postado

Ta bom mesmo o visual ...

só uma coisa, são as fotos ou sua perna direita é bem menor que a esquerda?

A esquera parece ter um desenho mais pra fora sabe?

hahaha de resto mano, manda um neuro desse ai pra mim? treinar a base de café eh ossooo! !

Postado

O visual tá bom né, olhando rapidamente dá pra enganar! kkkkkkkkkkkkkkk

Pooorra mano! EHAUEHAISUEHUASEAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri aqui......sim cara, antes eram 4 cm de diferença, agora ta 2,5 por aí EHAUEHASUHEUASHEU que mierda né?!

Essa parte de dentro tambem da perna esquerda é mais avantajada....mas vou corrigir essas coisinhas com o tempo...até final do ano se pá!

2013 o bixo pega muahaha (666)

Uaai, a gente pode negociar :P

Comprei 1 levei o outro 'de grátis'! 90 dinheiros pelos 2 neuro, 90 doses ( 45 cada ) ihaaaa..ninguém vai me segurar ein?! keaekaoeka, já vou pedir agora em setembro 1kg de creatina...aí mermão, vai faltar só a trembo, pq as receitas da dura chegaram hoje, e amanhã já compro EEEEEEEEEITA CARAAAAAIIOOOO kkk

Postado

Galeeera agora a porra ficou séria!

Depois de 2 dias intensos enchendo o saco conversando com meu amigo inteligente do caralho Gabriel Queiroz..chegamos ( chegay? ) a uma dieta para a minha pessoa praticamente TOP DE LINHA !!!!

Citando por cima aqui, para não ter que escrever tudo...

em torno de 3300 kcal, contendo 236g de proteínas ( sim, tá um pouco acima mas tudo bem ) 80g Gorduras e o resto é Carbo...

Manolos, agora vocês vão ver a mutação até as próximas imagens!

Me aguardem! :medieval:

Postado

Galeeera agora a porra ficou séria!

Depois de 2 dias intensos enchendo o saco conversando com meu amigo inteligente do caralho Gabriel Queiroz..chegamos ( chegay? ) a uma dieta para a minha pessoa praticamente TOP DE LINHA !!!!

Citando por cima aqui, para não ter que escrever tudo...

em torno de 3300 kcal, contendo 236g de proteínas ( sim, tá um pouco acima mas tudo bem ) 80g Gorduras e o resto é Carbo...

Manolos, agora vocês vão ver a mutação até as próximas imagens!

Me aguardem! :medieval:

rapá, esse tal de gabriel ai ta te ludibriando .. de inteligente tem nada, mero aprendiz 8) A dieta já veio montada por ti, dei só uns toques, ela já tava bala antes ;) Segue firme rapaz, vamos que vamos. abraçao

Postado

rapá, esse tal de gabriel ai ta te ludibriando .. de inteligente tem nada, mero aprendiz 8) A dieta já veio montada por ti, dei só uns toques, ela já tava bala antes ;) Segue firme rapaz, vamos que vamos. abraçao

Fala Gabriel da uma passada no meu topico e me da umas dicas la sobre minha dieta tbm....abrssss manolo.

O Lucão como vc faz pra colocar as fotos ai desse jeito???????

Que isso mano vc sabe que tá com o shape maneiro vai.........abrssss.

Postado (editado)

Lucas dei uma olhada na foto atual....não acho que tu ficou tão retido qto falou não....nas fotos edit: atuais deu pra avaliar que vc tem simetria boa...tá desenvolvendo tanto upper qto lower body...tá bacana a evolução...parabéns pelos resultados, agora sobre pontos fracos não tenho uma visão tão boa assim o Gabriel pode ajudar melhor nesse ponto..a única coisa que acho que não está compatível seria as panturrilhas com seu quadríceps, invista nas panturrilhas.....e como aparentemente vc desenvolve bem quadríceps...eu investiria em vasto lateral tb, não que seja ponto fraco, mas se der um volume pouca coisa melhor muda o aspecto...

segue firme, sem possibilidade de desistência...vamo que vamo

Abraço

Editado por AL-1983
Postado

Shape ta muito bom lucão. Continua assim, nem tenho o que falar sobre pontos fracos pessoal que manja já deram as dicas. No mais aguardando as próximas ibagens.

Abraços e bons treinos.

Postado

hahaha lucas vc é mto paranóico?

vc acha que está retido mesmo? retido to eu maluco, hahahahahaha.

receitas receitas receitas hummmmmmm ... hahahahahahaha

vai fazer um bulk então agora é?

Postado

Galere valeu muito os toques aí!

Tô aqui já depois de gerar meu pico de insulina matinal e mandando 2 ref já ( noffã que dedicado )..

vamo que vamo

Foco total agora! é noiz queiroz!

:D

Mano, pra colocar as fotos assim eu preciso upar uma por uma...e pegar o 'código para fóruns' e colar aqui..

Shape tá ficando bom, mas o teu ja tá insano man!

jaja sou eu!

Simetria, simetria, simetria!

Pois é, eu pensei que o estrago nos inferiores fossem maiores...mas pelo jeito as pantocas precisam de maior atenção, mas todos sabem quão difícil é desenvolver essas bixinhas, mas não impossívvel! Estão na lista de foco agora ehaueahea..

Quads o vasto lateral claro mais volume melhor, agora esse medial ( não seria exatamente o medial - gota - mas aquele da virilha ( não sei o nome ) eu quero focar nele também...tô doído aqui do treino de terça, mal abro as pernas rsrs )..

Valeu alzão!

Eaí Cory sumido!

Continuar nesse rumo que tá indo certo né?

Valeu pódeixar ^^

Daqui 45 dias up de imagens ^^

Abrass

Caio ( ogro ) já fui paranóico man, hoje estou beeem tranquilo hhaheaueha..

Eu acho cara, minha barriga de baixo do umbigo, eu puxo a pele ali eu imagino uns 100mm de dobra nessa região pqp!

Mas de boa abd tá bem aparente ainda, até quando faço barriga de grávida fica todo desenhado..eahueah

Bulk nao sei, digamos dieta decente mano ehauehauehauehauhea

Postado

Passando só pra comentar que peguei 5 durateston na farmácia agora a pouco!

Manos, coisa fina! EHAUEHAUEHAUHEAE

Hoje ou amanhã pego mais 5 em outra farma pq aonde fui o estoque acabou..

Caras, só em ver a caixa você percebe a qualidade, na hora que eu abri putz, o vidrinho é lindo kkkkk mais 'esticado' que os lander, manos o óleo é lindo, até a viscosidade é diferente, percebe-se a superioridade do produto..OMG! EHAUEHAUEHUAH

Quando fui na farma quase deu treta, o cara olhou assim e disse: Pera aí, mas aqui no TO não temos 48 mil médicos, esse CRM não é daqui. -Aí eu fiquei calado, pois é e agora o que eu faço? -Ele foi lá dentro e voltou dizendo que o médico é de SP e que talvez ainda não tenha transferido o CRM EHAUEHUAEHUAEHUAHEUAHEA ALOOOKA

Postado

Fala Lucas, uma das formas que consegui bom desenvolvimento em panturrilhas foi utilizando frequência e periodização. Costumo treiná-las 3x na semana, sempre antes do treino do dia.. já que para mim, não atrapalha em nada e ainda ajuda no retorno venoso ( nosso segundo coração ) . Jogando 3~4 séries em situação como a tua . E quanto a periodização, mesclando reps baixas,médias e altas. Sempre aliado de grande amplitude, sem alongar o tendão de aquiles para não tirar o foco dos gastrocnêmios. Passe no diário do AL e veja o meu post e o vídeo do Fernando Sardinha. Quanto ao resto dos pontos fracos, já te deram os toques eu concordei.. porém discordo do peitoral ser ponto fraco, creio que foi pela luz.. eu mesmo dependendo da luz fico totalmente desvalorizado em peitoral. abraços

Postado

Vim aqui compartilhar mais um momento de euforia/felicidade ao chegar em casa..ehauheha

peguei as caixinhas e fui namorar com elas mais um pouco, e vi aquele lance de raspar..fui lá todo inocente raspando com canivete bem de leve, e o nomezinho Schering-Plough foi surgindo, quase um nirvana EHAUehaueAUehuASHeuhas.

Opa eaí mano!

Lembro que você já me falou isso, e eu sempre fico deixando panturra pra depois dos treinos, e no final não faço nada!

Vou começar a te ouvir beeeem mais agora rsrs, vamos treinar panturras antes do treino que não tem desculpa, e curti o lance 'retorno venoso' muito bom!

Fazia como? um exercício ou 2 ou mais ? Frequência, frequência! Farei isso!

Vou rever o post sim hoje mais tarde pós treino, relaxando e sugando conhecimento heauheau.

Valeu muito a passagem aqui mano! Como sempre trazendo sempre coisa boa!

Então, peitoral o lance é luz e qualidade do cel..tanto que quando tiro fotos lá fora, fico show de bola ehaueha, mas de boa...

Tenho que causar uma mutação nesses deltoides posteriores mano..tá tenso a situação aquii...semana que vem vai rolar um treino focado em Dorsais!

Diga me caso saiba, o nome do músculo 'da virilha'..pois tenho um beem maior que o outro, e os treinei essa terça, e tô destruído até hoje! heaheuahea

Postado

Vamos por partes

Panturrilhas : usava 4 séries , as vezes de único exercício.. as vezes 2 exercício ( 2 sets p cada ), 3x por semana. Cara, quando você ver o vídeo do sardinha.. PRESTE MUITA ATENÇÃO na parte que ele fala sobre a força nos ossos dos dedos, ele explica basicamente isso.. mas o que ele quer dizer é que você deve deixar os dedos dos pés em contato com a superfície que está pisando durante todo o movimento, já que se deixar apenas a planta do pe.. você alonga o tendão de aquiles e tira a tensão nos gastrocnemios.. pra você ver, quantos instrutores de academia devem saber disso e explicar isso a teus alunos ?! Isso é coisa de gente top, estilo fernando sardinha ! rs O que na verdade é obrigação dos supostos instrutores de academia saber..

Delt posterior - man, fique tranquilo.. pelo o que eu vi, você nao costumava treina-los diretamente não é ? então siga treinando-os, execução TOP ( delt posterior é mt fraco, qualquer roubada.. tira a tensão deles ) .. e como será estimulo novo, eles irão progredir bem nos proximos meses, depois que o bixo pega rs

Abraços

Postado

Ae lucao, serve pra ti mano

Nota mental: Não marquei no dia de desidratação! auiheiuaheuhaeiuhaiuehiuae

• Moderador
Postado

Sobre as panturrilhas,

Como disse o Gabriel Queiroz, depois do vídeo do Sardinha, passei a prestar atenção na execução, na forma preconizada por ele. Já ganhei 1 cm. Fiquei mais feliz do que se possa imaginar.

Postado

ooooooooooo tcho falar mano ( e quem le o diario e souber algo tambem me ajudaria) se sabe se exame de sangue pega thc ? e o de ureia ? (pegar eu sei que pega, mas demora quanto tempo pra eliminar ? e tem algo que ajude a eliminar " mais rapido" ?) porque eu vou ter que fazer, mas to dando uma adiada pra num dar merda pra mim.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FUDEUUUUU

Postado (editado)

GabrielQueiroz - muito bom suas dicas man!

E esse vídeo aí do Fernando Sardinha de panturrilhas, é top demais!

Depois que assisti, comecei a treinar pantu 3x week pq to no mesmo esquema do Lucas, meus quadríceps são bem desenvolvidos agora pantu deixa a desejar. E to prestando muito mais atenção na execução conforme o Fernando Sardinha fala sobre a planta do pé, tendão de aquiles, etc.

Muito massa!

@topic

Lucas, empolgou com as dura aí hein? huahua.

E o cara falando do médico lá, crm de SP kkkkkkkk, deu sorte manolo.

Segue firme!

Abraço.

Editado por Mhank
Postado (editado)

Eaí eaí galera.. '-'

Atualizando rapidamente aqui..

Dieta começando hoje..dia 03/10 att.

Peso na casa dos 75kg.

Final de semana catabolico digamos ehaueah..

Pedal de ontem muito longo..mas valeu a pena:

02092012886.jpg

Ok. 2 séries pra panturrilhas antes do treino!

Frequência 3x week..

Realmente se deixar pra depois, acabo matando a session :P

Antes não tem desculpa, e já dá um up para iniciar o treino.

Ví os vídeos! Sardinha rulez!

Delts posterior é isso mesmo..vamos ver a reação dels com o tempo :D

Sempre focando na execução..

ehuaheuahea.

Nota mental: Não marcarei mais...um dia!

Tô nessa agora uaehuashueas..mas ta tenso.

Vai fazer exame específico pra isso?

Acho que nos outros não sai nada relacionado...

Rapaz, tô por fora de tudo aí ehauaeh..

COnta aí o que rolou.

.__.

Vish empolguei! EHAUehauehau.

Sorte, mas eu já tinha visto o nome dele no google, e bateu! kkk

Abraço

Ya man! Schering! As suas tb?

Tem sim! ehauae raspe e sinta o feeling kkkk

Editado por lucasfrangao
Postado

Bem, relato breve desse meio dia de dieta..

até agora ( nossa muito tempo ) gostei..

comendo nos horarios certinhos, tudo no peso ( olhômetro ) mas tá indo..

4ª ref de hoje já foi pra dentro..e a 5ª pré treino ta na mochila..

Vamo que vamo!

Postado (editado)

Treino Pernas 04-09-12

Então, treino de pernas acho que até merece ser relatado! *.*

Mas antes, devo comentar que não resisti, e já abri um Neurocore, e já vendi o outro euaieauiea.

Tomei 1 dose ontem, treino bom ( pantu e peito ), nada de fadiga mas também nada de formigamento ( como com o shotgun )..

Mas o foco foi ótimo, disposição 100%.

Hoje acordei moído até com o trapézio dolorido ( ainda quero entender isso ).

Tomei uma dose e uma pitadinha a mais hoje.

Cadeira extensora 3x -aumentei uma placa

LegPress 45 2x + DROP triplo

Leg90 3x

Aquele lá de fechar as pernas rs 3x

Posterior na prancha 3x

Rumo ao infinito em todas as sequências euaieuai.

Tava mordendo anilha..Cadeira extensora já saí num pump dahora...

o drop no leg foi muito bom, vasto medial queimaaando, tá quente até agora o bixo kkk.

Leg 90 até o talo! E posterior chorando!

Pós líquido na hora 40g whey ..

só falta a última ref e descansar!

:medieval:

Editado por lucasfrangao
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...