Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malditos Nuggets

Posts Recomendados

Postado

Tem que ver pelo lado bom, ao menos ainda tinha algo pra comer.

E se não tivesse nada.

• Respostas 95
  • Visualizações 12,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Chamando o alimento de bosta, de maldiçao, mas lembrar que muita gente no mundo ta passando fome, ninguem lembra né? se nao vai morrer por que nao seguiu a dieta 1 dia nao parceiro.. Pense bem antes d

• AUEHUAEHUEAHAEUHEAUHEAUHE Modinha de "ifi iti fitis iour macruws" rullando a mente dos marombados do fórum HAHAHAHAHHA Comer merda virou moda. Se alguém aparecer aqui falando que comeu pão c

Postado

ahahuhaha pois é né.. já comi até cuzcuz com azeitona no meu pós treino nem por isso deixei de crescer nesse dia.

porra ta me zuando? cuscuz é bom bagarai, com um um ovo frito então, joga um azeitinho por cima..um queijinho ralado veishhhh

HEAUEHAUHEUA

@@CARALHO ELE TEM 70 KILOSSSSSSSSSSS DEVE SER GIGANTESCO

AGORA QUE EU TENHO 73 E TO "OGRO" kkk

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

porra ta me zuando? cuscuz é bom bagarai, com um um ovo frito então, joga um azeitinho por cima..um queijinho ralado veishhhh

É show msm rsrs eu curto.

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

Cara desencana, não é um Nuggets que vai fazer você mais gordo, se é que essa é sua preocupação em não engordar, mas se você tiver na capa mesmo nem liga, manda tudo pra dentro mesmo hasuhasu Frango, ovo, nuggets... o que vier cara... Ortorexia é doença :s se cuida brow

Editado por Krouch (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

HEAUEHAUHEUA

@@CARALHO ELE TEM 70 KILOSSSSSSSSSSS DEVE SER GIGANTESCO

AGORA QUE EU TENHO 73 E TO "OGRO" kkk

lek falei q to ogro? olha oq eu disse: kras, essa foto minha é de quando eu comecei a treinar, é mais um incentivo, nem to assim mais, to pesando 70 kg =DD

mas eu nao ligo, pode zuar, eu era na capa mesmo e até hj sou dsaudsahudahudahuds

só nao sou mais desnutrido dsausudsahudsa

Postado

Porque voc acha que se voc tivesse comido frango ou ovos inves do nuggets teria sido melhor?

AUEHUAEHUEAHAEUHEAUHEAUHE

Modinha de "ifi iti fitis iour macruws" rullando a mente dos marombados do fórum HAHAHAHAHHA

Comer merda virou moda. Se alguém aparecer aqui falando que comeu pão com atum no intervalo da facul é capaz da galera mijar em cima.

Postado

meu vey.. que pernas são essas :lmaosmiley:

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

uhaauhauhauhaauhauhauauaauhauhauahauhauahuah

poo cara, e agora? cabo o mundo!!!!!

aquelas 50g de proteina e 40 gramas de carbo contadinhas foram pro lixo!!!

nossa, como vc vai recuperar ganhar massa agora? nossa maldita mamae que nao comprou o franguinho pro menininho!!!

rsrsrsrs, brincadeiras aparte... como vc msm disse, tinha frango congelado...

Então pq nao descongelou??????

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

pegue o seu nugget e de pra esse muleke aqui

112638388.jpg

Gostei rs

Postado

galera fica muito preocupada com passar um dia fora da dieta, catabolizar, e contar as proteinas, carbos, gorduras do alimento...

vcs nao sao BB nao pra ficar noiados com isso poxa, nem com 1 semana comendo lixo vcs vao se prejudicar tanto assim...

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

pegue o seu nugget e de pra esse muleke aqui

112638388.jpg

Chamando o alimento de bosta, de maldiçao, mas lembrar que muita gente no mundo ta passando fome, ninguem lembra né? se nao vai morrer por que nao seguiu a dieta 1 dia nao parceiro.. Pense bem antes de falar assim de algum alimento assim..

boa

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

...

Então pq nao descongelou??????

Gostei dessa :D eu moro em República irmão. Há 9 anos, aqui a gente ou se vira, ou passa fome ;)

Se não gosta de uma coisa como está, faça algo para mudar, vai no mercado com a sua mãe então, compra as suas coisas e já era, FAÇA-AS!

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Postado

larga de ser mimado cara, foda esses garotos que querem tudo na mão, com 14 anos eu tinha 2 empregos e já comprava minha própria comida rapa (to com 16 e ainda to nesses empregos) acho que se você tivesse pagando pela sua comida teria o direito de reclamar..., [iRONIA]quem nunca passou por dificuldades não sabe como é que é TER QUE comer nuggets por ter gordura trans[/iRONIA]

Editado por LucasVieira (veja o histórico de edições)

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

Esse é o mal do leite com pera.

Postado

AUEHUAEHUEAHAEUHEAUHEAUHE

Modinha de "ifi iti fitis iour macruws" rullando a mente dos marombados do fórum HAHAHAHAHHA

Comer merda virou moda. Se alguém aparecer aqui falando que comeu pão com atum no intervalo da facul é capaz da galera mijar em cima.

Tem razão foi exatamente oque eu disse !

fazer um ifi iti fitis iour macruws com 852g de carbo, 477g de gordura e 25g de proteina !

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

IIFYM

vai pra puta que pariu, zoar alimento

por mais lixo que seja, te garanto que 1 semana em jejum no deserto, você devora o nuggets parcero.

foi infeliz

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

galera fica muito preocupada com passar um dia fora da dieta, catabolizar, e contar as proteinas, carbos, gorduras do alimento...

vcs nao sao BB nao pra ficar noiados com isso poxa, nem com 1 semana comendo lixo vcs vao se prejudicar tanto assim...

Também penso a mesma coisa.. o cara ta quase morrendo porque comeu nuggets no almoço, é pra caba mesmo viu..

Postado

Po o pessoal que falou do rapaz ter reclamado ai ajuda quem passa fome de alguma maneira??? Ninguém aqui é diferente dele, reclamar ou não realamar não vai fazer diferença nenhuma pra quem está passando fome. Se tiver alguém aqui que ajuda eu humildemente me retiro.

Diário de treino:

Postado

Dou esmolas para os mendigos quando pedem.

O negócio não é ajudar ele não precisa ajudar.

O foda é quem reclama de barriga cheia.

Postado

O foda é quem reclama de barriga cheia.

2

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Po man, dizer que é lixo isso também não,

porque não faz o seguinte pega o $ que ganha de mesada e estoca a geladeira de frango e ovo ?? assim nunca mais você terá q reclamar e ainda aprende a ter responsabilidade.

Postado

Uiiii, dia do lixo então deve ser a expressão mais cruel que existe ......... hahahahha

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.