Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malditos Nuggets

.VICTOR~

Posts Recomendados

Postado

Tem que ver pelo lado bom, ao menos ainda tinha algo pra comer.

E se não tivesse nada.

Postado

ahahuhaha pois é né.. já comi até cuzcuz com azeitona no meu pós treino nem por isso deixei de crescer nesse dia.

porra ta me zuando? cuscuz é bom bagarai, com um um ovo frito então, joga um azeitinho por cima..um queijinho ralado veishhhh

HEAUEHAUHEUA

@@CARALHO ELE TEM 70 KILOSSSSSSSSSSS DEVE SER GIGANTESCO

AGORA QUE EU TENHO 73 E TO "OGRO" kkk

Postado (editado)

Cara desencana, não é um Nuggets que vai fazer você mais gordo, se é que essa é sua preocupação em não engordar, mas se você tiver na capa mesmo nem liga, manda tudo pra dentro mesmo hasuhasu Frango, ovo, nuggets... o que vier cara... Ortorexia é doença :s se cuida brow

Editado por Krouch
Postado

porra ta me zuando? cuscuz é bom bagarai, com um um ovo frito então, joga um azeitinho por cima..um queijinho ralado veishhhh

HEAUEHAUHEUA

@@CARALHO ELE TEM 70 KILOSSSSSSSSSSS DEVE SER GIGANTESCO

AGORA QUE EU TENHO 73 E TO "OGRO" kkk

lek falei q to ogro? olha oq eu disse: kras, essa foto minha é de quando eu comecei a treinar, é mais um incentivo, nem to assim mais, to pesando 70 kg =DD

mas eu nao ligo, pode zuar, eu era na capa mesmo e até hj sou dsaudsahudahudahuds

só nao sou mais desnutrido dsausudsahudsa

Postado

Porque voc acha que se voc tivesse comido frango ou ovos inves do nuggets teria sido melhor?

AUEHUAEHUEAHAEUHEAUHEAUHE

Modinha de "ifi iti fitis iour macruws" rullando a mente dos marombados do fórum HAHAHAHAHHA

Comer merda virou moda. Se alguém aparecer aqui falando que comeu pão com atum no intervalo da facul é capaz da galera mijar em cima.

Postado

uhaauhauhauhaauhauhauauaauhauhauahauhauahuah

poo cara, e agora? cabo o mundo!!!!!

aquelas 50g de proteina e 40 gramas de carbo contadinhas foram pro lixo!!!

nossa, como vc vai recuperar ganhar massa agora? nossa maldita mamae que nao comprou o franguinho pro menininho!!!

rsrsrsrs, brincadeiras aparte... como vc msm disse, tinha frango congelado...

Então pq nao descongelou??????

Postado

pegue o seu nugget e de pra esse muleke aqui

112638388.jpg

Gostei rs

Postado

galera fica muito preocupada com passar um dia fora da dieta, catabolizar, e contar as proteinas, carbos, gorduras do alimento...

vcs nao sao BB nao pra ficar noiados com isso poxa, nem com 1 semana comendo lixo vcs vao se prejudicar tanto assim...

Postado

pegue o seu nugget e de pra esse muleke aqui

112638388.jpg

Chamando o alimento de bosta, de maldiçao, mas lembrar que muita gente no mundo ta passando fome, ninguem lembra né? se nao vai morrer por que nao seguiu a dieta 1 dia nao parceiro.. Pense bem antes de falar assim de algum alimento assim..

boa

Postado

...

Então pq nao descongelou??????

Gostei dessa :D eu moro em República irmão. Há 9 anos, aqui a gente ou se vira, ou passa fome ;)

Se não gosta de uma coisa como está, faça algo para mudar, vai no mercado com a sua mãe então, compra as suas coisas e já era, FAÇA-AS!

Postado (editado)

larga de ser mimado cara, foda esses garotos que querem tudo na mão, com 14 anos eu tinha 2 empregos e já comprava minha própria comida rapa (to com 16 e ainda to nesses empregos) acho que se você tivesse pagando pela sua comida teria o direito de reclamar..., [iRONIA]quem nunca passou por dificuldades não sabe como é que é TER QUE comer nuggets por ter gordura trans[/iRONIA]

Editado por LucasVieira
Postado

AUEHUAEHUEAHAEUHEAUHEAUHE

Modinha de "ifi iti fitis iour macruws" rullando a mente dos marombados do fórum HAHAHAHAHHA

Comer merda virou moda. Se alguém aparecer aqui falando que comeu pão com atum no intervalo da facul é capaz da galera mijar em cima.

Tem razão foi exatamente oque eu disse !

fazer um ifi iti fitis iour macruws com 852g de carbo, 477g de gordura e 25g de proteina !

Postado

IIFYM

vai pra puta que pariu, zoar alimento

por mais lixo que seja, te garanto que 1 semana em jejum no deserto, você devora o nuggets parcero.

foi infeliz

Postado

galera fica muito preocupada com passar um dia fora da dieta, catabolizar, e contar as proteinas, carbos, gorduras do alimento...

vcs nao sao BB nao pra ficar noiados com isso poxa, nem com 1 semana comendo lixo vcs vao se prejudicar tanto assim...

Também penso a mesma coisa.. o cara ta quase morrendo porque comeu nuggets no almoço, é pra caba mesmo viu..

Postado

Po o pessoal que falou do rapaz ter reclamado ai ajuda quem passa fome de alguma maneira??? Ninguém aqui é diferente dele, reclamar ou não realamar não vai fazer diferença nenhuma pra quem está passando fome. Se tiver alguém aqui que ajuda eu humildemente me retiro.

Postado

Dou esmolas para os mendigos quando pedem.

O negócio não é ajudar ele não precisa ajudar.

O foda é quem reclama de barriga cheia.

Postado

Po man, dizer que é lixo isso também não,

porque não faz o seguinte pega o $ que ganha de mesada e estoca a geladeira de frango e ovo ?? assim nunca mais você terá q reclamar e ainda aprende a ter responsabilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...