Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gasto Mensal - Qual O Seu?

Posts Recomendados

Postado

Criei esse tópico aqui , pra ver quanto o pessoal gasta com suplementação por mês.

Pois deve ter muita gente que acha que sai MUITO caro suplementar , e as vezes nem é por ai...

Pelo que fiz minhas contas , vou gastar 120~150 reais por mês com suplementação. E vocês ?

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

creatina R$75 300gm nutrabolics

whey R$205 2.400kg bodyaction 5w

[2]dextrose R$30 1,000kg

dura 2 meses mais vou muda o whey depois q acaba esse pote pega um de R$305 aquele optimum gold

e começa a toma massa mes q vem pega uma de no minimo uns R$100

tudo dura 2 meses

mais a academia R$100 mes

Postado

Já tem tópico sobre isso, se não me engano.

Eu gasto uns cento e poucos por mês em suplementação, fora a dieta.

Postado

Eu já estou tomando animal pak + whey Gold Standard + malto dextrina.

Esperando a creatina chegar e o Assault.

Estou pensando em mandar um Xtend também , mas vou ver.

VocÊs compram fora do país ou aqui mesmo ?

Postado

To gastando uns R$300 por mês,com gainer performance nutrition no valor de R$200,creatina que dura 40 treinos no valor de R$50 da universal,maltodextrina R$10 e BCAA R$120 da nutrilatina dura dois meses.Vou elevar os gastos agora pq vou comprar o real gains universal R$258 dura um mês.To gastando muito pq preciso de massa muscular,estou abaixo do peso.1,83 de altura pesando 67kg.

Postado

Eu já estou tomando animal pak + whey Gold Standard + malto dextrina.

Esperando a creatina chegar e o Assault.

Estou pensando em mandar um Xtend também , mas vou ver.

VocÊs compram fora do país ou aqui mesmo ?

falo q tava gastano 150 conto por mes foi pra quanto agora
Postado

Eu to gastando uns 90 $ com ovos.

uns 150 de frango ,carne.

uns 60 de batata-doce , macarrao integral, batata-inglesa

Postado (editado)

falo q tava gastano 150 conto por mes foi pra quanto agora

weverton , eu tenho comprado tudo pelos EUA , na bodybuilding.com saca ? Muito mais barato por lá.

Whey 4.5kg 260 reais ( taxada sai 350 reais ) aqui no Brasil está 567 reais.

só pra terem uma noção , lá tem suplemento que chega a ser 4x mais barato.

Whey da gold standard ainda , marca boa.

Editado por Breno Tulha
Postado

10 reais por semana em frango, e eu vejo se precisar de ovo eu vou la e compro. Só uso o frango que eu compro no pós treino. To pensando em comprar albumina pra mandar de manhã, mais ta 37 reais a da saltos aqui perto de casa.

Postado

450 reais com duração de 3 meses suplementados mais 60 da academia

450 reais com duração de 3 meses suplementados mais 60 da academia

Mas quando o calo apertaa, uso albuminaa e faço uma receitinhaa.

Faço uso de proteinas inferiores

Postado (editado)

Po 37 conto é de boa, dura 1 mes..

era 25 cara, do nada vira 37, é um roubo isso. Eu ia usar 20g por dia, e o saco é de 500g.

Suplemento eu nem gasto, só to tomando whey pq tinha aqui em casa. Agora gastei mês passado 110 reais + - importando um shotgun e 2 creatinas e nenhum chegou, e esse mês importei agora um shotgun e lá se vao 80 reais + -

Gasto também 10 reais por semana em mel

Editado por Leandro Correa
Postado

proteínas inferiores , você diz de marcas inferiores ?

era 25 cara, do nada vira 37, é um roubo isso. Eu ia usar 20g por dia, e o saco é de 500g.

Suplemento eu nem gasto, só to tomando whey pq tinha aqui em casa. Agora gastei mês passado 110 reais + - importando um shotgun e 2 creatinas e nenhum chegou, e esse mês importei agora um shotgun e lá se vao 80 reais + -

Amigo , compra minha da bodybuilding , uma demorou 25 dias úteis. Como muitos dizem , até 60~90 dias é normal demorar . Por isso sempre é bom estocar os suplementos.

Eu comecei agora , e já estou fazendo pedidos para estocar. Grana fica curta agora , mas depois fica tranquilo.

Postado (editado)

Quando digo protinas iferiores me refiro a albumina e a de sojaa.

Ou faço isso

300g de farinha de aveia, 400g de albumina, 200g de leite em pó

Toral 900g gasto 45 reais tomo quando acordo ou antes de dormir

40 g por dia

Editado por Rodrigo Souto
Postado

+- R$1500 em suplementacao variada,

Sendo apenas R$150 para meu uso.(se bem que pra meu uso vai uns 300, mais galera paga minha suplementacao kk)

Dieta com alimentacao vai uns 60reais por semana(carnes,massas,verduras)

Leite meu pai sempre repoe o estoque kkk

Postado

Mais eles taxam mto na bb.com. Eu compro pelo ih.erb, problema é que não chegou e tem mai de 8 semans. Na bb.com eles reembolsam caso não chegue?

è meio correria vc conseguir reembolso com eles, mais dependendo eles te devolvem a grana, POR ISSO COMPRE POR PAYPAL, vc tem 45 dias pra abrir uma reclamacao e ter seu dinheiro de volta, dai faltando uns 40 dias, tu pode abrir a reclamacao, na qual vai aumentar pra mais 15 dias, e dpois mais 15 de negociacao.

Ja vi muit nego malandro que usa desse artificio para pegar suplemento de graça, e acho ridiculo isso, ta pagando barato e ainda quer roubar os outros, em outro forum em um topico sobre importacoes mal sucedidas e bem sucedidas, o cara ainda teve coragem de postar que mando email reclamando pra eles q o suplemento nao chegou e queria o reembolso no oto dia chego o suplemento e ele foi reembolsado e falo q iria fazer de novo.

Postado

è meio correria vc conseguir reembolso com eles, mais dependendo eles te devolvem a grana, POR ISSO COMPRE POR PAYPAL, vc tem 45 dias pra abrir uma reclamacao e ter seu dinheiro de volta, dai faltando uns 40 dias, tu pode abrir a reclamacao, na qual vai aumentar pra mais 15 dias, e dpois mais 15 de negociacao.

Ja vi muit nego malandro que usa desse artificio para pegar suplemento de graça, e acho ridiculo isso, ta pagando barato e ainda quer roubar os outros, em outro forum em um topico sobre importacoes mal sucedidas e bem sucedidas, o cara ainda teve coragem de postar que mando email reclamando pra eles q o suplemento nao chegou e queria o reembolso no oto dia chego o suplemento e ele foi reembolsado e falo q iria fazer de novo.

o foda é que brasileiro gosta de fuder com tudo. vou te mandar mp

Postado

Vejamos:

2kg de proteína de soja = R$ 12,00

300g de creatina, 3g por dia dura uns 3 meses = R$ 34,00 + 10 frete = R$44,00 / 3 = 14,60 por mês

Total = R$ 26,60 ao mês. Carinho né? :lmaosmiley:

Postado

Fala galera !

Que perguntaram se taxavam muito pela bb.com . Comprei ja 2 animal pak e 1 whey gold standard 2lb , todas vieram em um pacote laranja pequeno , nem logo tinha. Uma chegou em 15 dias uteis , outra em 17 dias uteis , e a ultima 25 dias uteis. A whey que era maior , foi a que chegou primeiro !

Postado

Whey+creatina+pw = +o- 250 por mês, fora alimentação.

Fala galera !

Que perguntaram se taxavam muito pela bb.com . Comprei ja 2 animal pak e 1 whey gold standard 2lb , todas vieram em um pacote laranja pequeno , nem logo tinha. Uma chegou em 15 dias uteis , outra em 17 dias uteis , e a ultima 25 dias uteis. A whey que era maior , foi a que chegou primeiro !

Brother, tu já leu as regras? Evite postar sites.

Abraço.PAZ!

Postado (editado)

Velho, eu costumava gastar com suplementação, mas de um tempo pra cá só gasto com creatina e algum pré treino mesmo, e só uso pré treino por quê treinar depois de trabalhar pesado 9-10 horas é um escroto...

então com supples vai uns 60-70 por mês no max

Editado por Matheus_
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...