Dan Hibiki Postado Março 27, 2012 às 04:37 Postado Março 27, 2012 às 04:37 Pode ser modismo, mas se a pessoa usar dentro de um cronograma adaptado aos seus objetivos, dá resultado sim. Usei, uso e recomendo xD Sim, mas é exatamente isso de que estava dizendo. O modo muita gente diz do óleo de coco faz parecer que a simples ingestão dele faz a pessoa perder peso. Não tem nada de mágico.
Chun_li Postado Março 27, 2012 às 04:49 Postado Março 27, 2012 às 04:49 Sim, sim entendi perfeitamente o que disse, eu só quis reforçar e dá meu depoimento que se vc fizer "por onde" realmente funciona. Já vi diversas matérias sobre o óleo de coco e os nutricionistas orientam consumir antes do café e antes do almoço 1 colher, diz que dá mais saciedade e na refeição a pessoa comeria menos, talvez funcione assim pros sedentários. Uso no pós treino junto com whey e não me sacia em nada, vou pra casa querendo devorar o que tiver no fogão (almoço), rs.
Geofjb Postado Março 27, 2012 às 21:29 Postado Março 27, 2012 às 21:29 Eu estou fazendo o uso também, e acredito q ele tem seus benefícios... agora só uma curiosidade.. Eu fui numa loja de suplementos próximo de casa, e fiquei surpreso com a quantidade de óleo de coco nas prateleiras no meio da loja e etc, por isso sim concordo q é modismo e creio q ele tem seus benefícios, é pra deixar claro q ele n é nenhuma formula magica. Mark_Workout reagiu a isso 1
ericsc2011 Postado Março 27, 2012 às 23:07 Autor Postado Março 27, 2012 às 23:07 bom, é o fato de tomar antes e depois de malhar, sera q da um efeito melhor e uma queimada mais rapido?
Carlos_3u Postado Março 29, 2012 às 01:55 Postado Março 29, 2012 às 01:55 Chunli, Qual a quantidade que se deve tomar de mct pós-treino? Existe alguma regra igual a dos carbo - 1 grama por kilo corporal.
KrioFR Postado Março 29, 2012 às 06:14 Postado Março 29, 2012 às 06:14 pq ele queima 7 vx mais gordura no abdomen do que no resto do corpo^^ eu tomo so uma colher antes do almoço e jantar =D flws. De onde vc tirou essa idéia???? O MCT deve fazer parte da dieta como um todo. Não é o MCT que queima nada, ele por si só não vai fazer nada. Não é simplesmente acrescentando o óleo na dieta que alguém vai emagrecer ou queimar a gordura abdominal.
Mark_Workout Postado Abril 14, 2012 às 18:40 Postado Abril 14, 2012 às 18:40 Galera, To usando Oleo de Coco, uma colher em jejum e outra pos almoço. Faço dieta de baixa calorias. 1 fatia de pao integral pela manha Almoço moderado Nao janto, mas como alguma coisa. Voces tem relatos de gente que emagreceu com o uso destes? Preciso perder 5 quilos.
Matheus_ Postado Abril 14, 2012 às 18:45 Postado Abril 14, 2012 às 18:45 (editado) Galera, To usando Oleo de Coco, uma colher em jejum e outra pos almoço. Faço dieta de baixa calorias. 1 fatia de pao integral pela manha Almoço moderado Nao janto, mas como alguma coisa. Voces tem relatos de gente que emagreceu com o uso destes? Preciso perder 5 quilos. Tu não vai emagrecer fazendo isso, vai perder peso rapido pra caralho, não vai mais guentar comer tão pouco, vai começar a passar mal e depois vai começar a comer normal denovo, ganhando tudo e mais um pouco de volta Meu deus, tu come o que, umas 400kcal por dia é? O oleo de coco tem kcal e não vai te emagrecer como provavelmente você acredita Desculpe falar isso, porém, é a verdade, esse tipo de dieta quase 0kcal só serve pra ter um grande efeito rebote ou uma anorexia futura... Monta uma dieta certinho, pra não dar merda. pq ele queima 7 vx mais gordura no abdomen do que no resto do corpo^^ eu tomo so uma colher antes do almoço e jantar =D flws. Daonde será que ele tirou essa asneira colossal? Editado Abril 14, 2012 às 18:45 por Matheus_
death.drk Postado Abril 14, 2012 às 19:21 Postado Abril 14, 2012 às 19:21 (editado) rsrsrs eu só rio dessa nova modinha de oleo de coco, pessoal achando que faz milagre pq ele queima 7 vx mais gordura no abdomen do que no resto do corpo^^ eu tomo so uma colher antes do almoço e jantar =D flws. WHY Editado Abril 14, 2012 às 19:22 por death.drk
Mark_Workout Postado Abril 15, 2012 às 01:06 Postado Abril 15, 2012 às 01:06 Matheus_ O consumo nao chega a ser tão baixo assim... Atualmente devido a falta de tempo estou sem fazer aerobicos e etc, e estes pesos extras estão dificeis pra perder...já perdi muito mais muito peso. E estes 5 estão dificeis... Por isso que perguntei do oleo de coco, se é veridico isso que falam sobre o oleo de coco. A gente ouve falar mas nao há relatos de gente que perdeu quilos...oleo emagrecedor a gente fica na duvida, Acredito que nao seja algo nada milagroso por isso que alio a dieta....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora