Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calos Nas Mãos

Posts Recomendados

Postado

Nunca usei luva e nunca liguei pros calos, mas atualmente tou precisando só pra fazer costas, cabulosiiinhos.

Postado

Uso nada,pode tacar fogo na mão que nem sinto hehehe ...

Mão de homem pô!!

Usem corda nos exercícios que ajuda muito a calejar a mão,assim não fica sofrendo que nem moça depois.

Si vis pacem, para bellum

Postado

ahuahau pode cre vei

ow eu to treinando sem luva, mas pqp, quando chega exercicio de costas minha mao arrebenta.. tem vez q eu até paro o exercicio.. :/ mas dai eu aumento o peso e faco a serie denovo com uma repeticao a mais =D

• 4 meses depois...
Postado

[b]uso luvas de e.v.a, so no dia de costas...
os calos são inevitaveis, msm q vc use em 100% dos treinos.
[/b]

QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO!

ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!

Postado

De boa que não uso nada. Sinceramente se eu quisesse mão lisa ia procurar qualquer esporte menos musculação.
Abs

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Nunca usei. Nao ligo pra calos...como toco bateria tenho duas fontes de calos, mas acostumei.
Sempre tiro a alianca pra ir a academia, senao arranha tudo mesmo.

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Postado

Bom galera minha namorada que não gosta...

vivia reclamando, ja no dia de malhar costa eu que reclamava sintia como se minha mão estivesse rasgando.

Peguei e comprei um negoço que o nome é emborraçado peguei a pistola de cola quente de minha mão e fiz uma caleira.

hehe

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado

Comprei uma luvinha e não uso, acho que atrapalha.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.