Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dirigir Carro X Panturrilha

Seifer

Posts Recomendados

Postado

Às vezes eu tenho que dirigir por mais de uma hora seguida, e o pior de tudo, dentro de cidade pequena, cheia de conversões e trocando a marcha toda hora, e assim acabo usando muito a panturrilha, às vezes fica até dolorida.

Gostaria de saber se dirigindo por uma hora ou mais prejudicaria meu treino para panturrilha. :(

Abraços.

PS: Meu carro não é automático. <_<

Postado

Toma um shake pós treino nervoso depois de dirigir.

Não sei dizer se prejudica ou não mas a panturrilha está sempre em uso para andar, subir escadas e etc não vai ser o carro que vai fazer alguma diferença.

Postado

Mas eu não dirijo todos os dias nem em dias "agendados" como treino na academia, então meu corpo não está acostumado com esse estímulo a mais na panturrilha, por isso a minha dúvida.

E a questão não é energética para o shake resolver, é tipo o medo de dar "overtraining" no músculo. rsrs

Sei que panturrilha é um músculo grande e de recuperação rápida, mas não é por isso que devo abusar. :(

Postado

Não sei dizer se prejudica ou não mas a panturrilha está sempre em uso para andar, subir escadas e etc não vai ser o carro que vai fazer alguma diferença.

ta maluco? ingerir glicose pra colocar insulina no pico soh por causa de usar um pouco mais a panturrilha?

eh eu tbm acho q vc ta exagerando seifer, relaxa q as danadas sao muito resistentes

Postado
ta maluco? ingerir glicose pra colocar insulina no pico soh por causa de usar um pouco mais a panturrilha?

você só pode tar zuando com a minha cara por ter acreditado no shake pós treino o_o

Postado

..viajou... :lol:

nao se preocupa com a panturrilha naum, nem faz diferença em seu treino... pantu eh foda.

mas se os pedais de embreagem e acelerador forem mto duros, ja pensou em trocar? rsrs

abraço.

Postado

Se essa pergunta estivesse no topico do esuclacho eu ia te responder à altura.....mas como não está, vou apenas te dizer pra nao ficar com preocupaçoes afeminadas sobre suas batatas das pernas.

Abraço.

Postado
mas vc sente alguma dor no dia seguinte após os treinos de panturrilha ?

Por incrível que pareça não, só sinto dores nas panturrilhas e no joelho esquerdo depois de dirigir mesmo, mas não são todas às vezes, por isso a preocupação.

Se essa pergunta estivesse no topico do esuclacho eu ia te responder à altura.....mas como não está, vou apenas te dizer pra nao ficar com preocupaçoes afeminadas sobre suas batatas das pernas.

Abraço.

Vc não é nenhum pouco sentimental. :(

rsrs

Abraços.

Postado
você só pode tar zuando com a minha cara por ter acreditado no shake pós treino o_o

hauhauhahuaauha q bom q era brincadeira, mal entao eh q dpois da era gbastos nao se pode mais saber quem ta brincando e quem nao ta :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...