Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado
O zé nem falava tanta coisa errada, ele só era mto imparcial e fazia comentarios inuteis e ridiculos, eu faço o q o gh15 diz, porem, sei q não sou BB avançado, ele acha q é.

Ele era muito arrogante, achava que tudo que vinha dele era verdade absoluta

Mas é melhor evitar falar dele aqui pro pengo não fechar, já que o topico ta bem interessante

Postado

Ele era muito arrogante, achava que tudo que vinha dele era verdade absoluta

Mas é melhor evitar falar dele aqui pro pengo não fechar, já que o topico ta bem interessante

Ele tem problema, ele ja veio fala q gh15 era um merda e sei la o q.

Ja falo pra q eu comece 800g de carb e 180g de prot, lol

Postado

eu fiz um blast com diana e cipio por 10 semanas, ai fiz um cruise de 5 semanas, agora entrei em outro blast ja com diana e enan por enquanto, em 2 dias eu ja tava sentindo a diferença, disposição aumentou absurdos, treino fico melhor, pump ja melhorou, força ta dando as caras também

minha conclusao por enquanto eh que fazendo blast x cruise da pra sentir mais os efeitos do que se ciclar, parar e ciclar

Postado

hormonios a flor da pele por aqui heheheh

mas blza tem gnt que não abre o jogo mesmo, mas ainda não vo desisti de tira informação de ti ein pengo

galera aos que usaram já dianabol e trembolona acetato, poderiam fazer uma comparação do que acharam de cada um e se sentiram algo parecido com os dois???

Postado (editado)

são bem diferentes, dianabol eu avolumei bastante retem bastante liquido, me deixo com um aspecto bem "cheio" embaça um pouco mas mesmo assim fiquei muito denso, quem vio minhas fotos no final do bulk sabe do que to falando hehe, ja a trembolona lembra o diana na questão da força, mas a densidade e vascularização que eu tenho com trembolona nem se compara, deixa um aspecto muito denso no shape e não deixa retido, os dois juntos que deve ser muito bom de usar em bulk, um dia quero tentar, diana,trembo,bold e testo tenho curiosidade pelo fenilprop de nandro porém é dificil achar de lab confiavel pra usar junto com esse combo ou deca mesmo, só que ai só com um stan pra controlar a prolactina

Editado por jucaa
Postado

Só stan não da conta, pra deca e trem tem q usar CABER msmo, ou BROMO, mas da mto colateral.

SE for só tren ou deca, b6 da conta, to pesquisando sobre l-dopa e antagonistas da dopamina, mais msmo assim acho q não segura tanto a onda.

Postado

Só stan não da conta, pra deca e trem tem q usar CABER msmo, ou BROMO, mas da mto colateral.

SE for só tren ou deca, b6 da conta, to pesquisando sobre l-dopa e antagonistas da dopamina, mais msmo assim acho q não segura tanto a onda.

eu imagino, usar os dois juntos é complicado, eu ainda to analisando isso mas isso é mais pra frente só, mas diana,bold,testo é certo ai vo decidir entre deca e trembo hehe

Postado

eu encomendei vitamina b6 pra usar com a trembo, mas ta demorando pra chega, meu medo e chegar na semana de começar a trembo e ainda nao ter chego a b6 ¬¬ ai eh pra ferrar mesmo

Postado

Em termos de diuréticos, quais são os melhores e qual o protocolo?

Existem mtos protocolos, você diz pre contest? Porque nao vejo utilidade fora disso...

Eu tenho lido bastante...

O que eu vou usar é um combo de Aldactone mais Hidroclorotiazida Nos ultimos 5 dias até o dia do camp. Doses entre 50mg e 100mg a cada 12h, de ambos.

A galera usa Aldactazide que ja é Espironolactona com Hidroclorotiazida, mas não vejo vendendo aqui no Brasil, tanto faz melhor comprar os 2 genericos separados.

Existem muitos tipos de protocolo pra diuréticos, pq depende mto de como o atleta ta na ultima semana, tem uns q nem precisam usar nada

Vejo também a galera usando um misto de Aldactone com Lasix Injetavel, 10mg de Lasix injetavel um dia antes, e se precisar mais 10mg no dia, intravenoso.

Postado

Rsrs, compartilhar uma experiencia inusitada aqui.

Hoje tava sem seringa, e como a preguiça de ir na farmácia era mto grande, apliquei trenbolona e stanozolol via subcutanea, com agulha de insulina.

0.5 ml em cada biceps de trenbolona

1ml em cada delt de stanozolol.

colaterais ate agora: pump e vascularização nos biceps, nada nos delts, rs...

apliquei e fiquei uns 10min fazendo massagem pra dissipar o liquido.

Postado (editado)

hahahahaha tu eh loco axl asuhaushusas

eu to sem seringa tbm tenho que ir comprar mas a preguiça eh grande, acho que vo pedi por tele entrega xP

já aproveitando vo relata também, hj acordei umas 7 da manhã, já tomei o café da manhã, bananas, ovos, batata doce e pra ajuda um creme de avelã heheheh

ai antes de deita tomei 1/4 de letrozol e 12mg de salbutamol (vulgo aerolin)

me lembro de ta sonhando com o coração me dando socos constantes e eu rezando pra para, acordei com ele bombando mesmo, batendo nao mto rapido mas mto forte, me caguei todo (forma de expressão), depois de umas 2 horas fiquei com o maxilar tremendo um pouco, batendo os dentes, mas não de frio

agora to legal já

Editado por Kracks
Postado

Rsrs, compartilhar uma experiencia inusitada aqui.

Hoje tava sem seringa, e como a preguiça de ir na farmácia era mto grande, apliquei trenbolona e stanozolol via subcutanea, com agulha de insulina.

0.5 ml em cada biceps de trenbolona

1ml em cada delt de stanozolol.

colaterais ate agora: pump e vascularização nos biceps, nada nos delts, rs...

apliquei e fiquei uns 10min fazendo massagem pra dissipar o liquido.

axl essa aplicação no biceps vc faz bem no meio das cabeças??

Nunca tentei fazer isso, estou pensando em usar stan nos biceps, vc acha que tem algum beneficio/pump/volume ganho eficiente?

Postado

axl essa aplicação no biceps vc faz bem no meio das cabeças??

Nunca tentei fazer isso, estou pensando em usar stan nos biceps, vc acha que tem algum beneficio/pump/volume ganho eficiente?

eu faço na cabeça virada pra dentro do corpo. Biceps medial, bem no meio, um pouco acima, pq no meio sempre passa a veia.

Gostei bastante mano, apliquei a tarde, ja são 2h, cheguei agora da namorada, gostei do resultado, pois não fica machucando como uma intra muscular e eu senti uma volumização da area que apliquei, meu biceps ficou bem pontudo, o duplo biceps de costas deu pra ver mto melhor a forma do biceps, nos delts eles pularam um pouco pra fora tb.

Na verdade alem da preguiça eu fiz isso mais como um teste, pois tinha lido nessa estrategia em dias antes do campeonato, talvez eu use isso. Mas o efeito parece ser curto, afinal o corpo absorve.

Pode ser impressão minha mas até agora a Trenbolona no biceps reagiu muito melhor do que o stano nos delts.

Proxima semana vou tentar ao contrario, pra saber se é a trenbolona que responde melhor, ou a aplicação subcutanea no biceps que responde melhor.

Postado

postei no meu diario a uns 3-4 dias atras tambe , mandei meio ml de tremb no biceps com a agulha de insulina..

super sussa , nenhuma dor nem nada... nao notei pump maior , notei uma coisa hoje... a qualidade do biceps direito melhorou , isso pode ser devido a dieta que essa semana foi alterada... ou devido a aplicacao , nao sei... mais comecaram a ramificar varias veias pequenas , perto da Veia grossa que passa no meio do biceps..

:D acho que 1x semana vou começar a aplicar no biceps

Postado

postei no meu diario a uns 3-4 dias atras tambe , mandei meio ml de tremb no biceps com a agulha de insulina..

super sussa , nenhuma dor nem nada... nao notei pump maior , notei uma coisa hoje... a qualidade do biceps direito melhorou , isso pode ser devido a dieta que essa semana foi alterada... ou devido a aplicacao , nao sei... mais comecaram a ramificar varias veias pequenas , perto da Veia grossa que passa no meio do biceps..

:D acho que 1x semana vou começar a aplicar no biceps

tb notei isso cara, até o stano nas delts, minhas delts estão com um formato bem mais cheio!

Não sabia desse truque, li em algum lugar, resolvi tentar, gostei muito do resultado. Agora a trenb no biceps foi sussa, mas o stano na delt foi um pouco dolorido (talvez por causa dos cristais do stano.)

Postado

voltando ao assunto de n ter seringa, ja vi uns relatos duns locos q tomam vial oral os injetaveis, alguem a ja teve essa experiencia?

o q vcs acham sobre esse receio das pessoas dividir ou passar "contatos" de vendedores uns pros outros?

• 2 semanas depois...
Postado

o uso de agua destilada nos ultimos dias do pre é valido ? e entrar em uma banheira com sal e magnezio (nao ssei se e magnezio,potassio rsrs) é valido ??

Postado

queria saber sobre alguns ea´s vejo aqui no forum ciclos de ea´s enormes com varios tipos de drogas como trembo , primo , gh, stano etc,etc nunca fiz o uso de nenhuma dessas drogas pra deixar claro, mas queria saber mas pq misturam tantos tipos de drogas em apenas um ciclo se os colaterais nao serao maiores, aq na minha ciodade so vejo a galera fazendo ciclos de 6 a 12 semanas com dura ou deca ou os 2 juntos e mais nada ,e tem alguns caras q sao bem grandinhos, queria saber o uso de poucas droga em um ciclo tbm nao seria bom para ganhos e menos colaterais o q vcs acham das duas drogas mencionadas deca e dura ... me desculpa se falei algo errado ou fui muito leigo..

Postado

queria saber sobre alguns ea´s vejo aqui no forum ciclos de ea´s enormes com varios tipos de drogas como trembo , primo , gh, stano etc,etc nunca fiz o uso de nenhuma dessas drogas pra deixar claro, mas queria saber mas pq misturam tantos tipos de drogas em apenas um ciclo se os colaterais nao serao maiores, aq na minha ciodade so vejo a galera fazendo ciclos de 6 a 12 semanas com dura ou deca ou os 2 juntos e mais nada ,e tem alguns caras q sao bem grandinhos, queria saber o uso de poucas droga em um ciclo tbm nao seria bom para ganhos e menos colaterais o q vcs acham das duas drogas mencionadas deca e dura ... me desculpa se falei algo errado ou fui muito leigo..

e por isso que na sua cidade não tem ngm com 100kgs e 6% de bf.

testosterona nao serve pra crescer seco, não se usa mais de 250mg de testosterona por semana se vc quiser crescer seco.

O que temos aqui são iniciantes que ciclam com 500mg de durateston por 8 semanas, ganham 10kgs, sendo q 6kgs de retenção e acham que fizeram um bom ciclo. Sendo que no final estão redondos.

Existe uma grande diferença entre ser apenas grandinho, e ser idolatrado por ratos de academia, e vc tirar a camisa e ter um shape competitivo, com separações, vascularização, vindas de um bf baixo com pouca retenção.

Testosterona tira essas linhas de vc. A construção muscular esta nas outras drogas, elas que vão te dar a densidade e o aspecto seco e vascularizado, trenbolona principalmente. São as outras drogas que vão fazer com que caras de 100kgs grandes e retidos, tenham inveja de vc com seus 80kgs seco, separado e vascularizado. E eles não saberam porque voce assim

vc é assim pq vc usa testo em baixa quantidade, e drogas que dão qualidade, como trenbolona, masteron e primobolan.

Drogas que iniciantes nem ao mesmo sabem que existem.

Eu aprendi da maneira mais dificil que um shape impressionante so começa a aparecer quando vc está em 1 digito de BF 9% pra baixo. Com as drogas certas. Esses caras que andam por ai com 100kgs e 14% acham que são grandes, mas quando veem um cara com uma qualidade maior que a deles, eles simplesmente piram. Fora as mulheres.

obs: lol, agora que eu percebi que eu to começando a escrever igual o gh15. Maldita influencia.

Mas o que eu quero dizer nesse post, foi minha experiencia propria, ano passado eu fiz um off com 900mg de testo, dianabol, e um monte de droga "pesada" estava grande, com 96kgs e uns 14% de bf, hoje com 82kgs e 7%, eu pareço que tenho o dobro do tamanho. Sabe o que fiz? Desci a testo para 200mg por semana, aumentei a trenbolona, o stano, e comecei a controlar a retenção. Esse é o tipo de coisa que vc so aprende depois de muito tempo tomando ae´s, ou vc aprende do pior modo como eu aprendi, ou simplesmente vc le e procura saber, infelizmente quando comecei a usar não tinha metade das infos que tenho hj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...