Postado 31/12/2008 às 17:21 12/31, 2008 Minha rotina de treino para peitoral sempre teve o supino queria saber se eu posso colocar outro aparelho no lugar pois ja faço a muito tempo ou devo sempre faze-lo
Postado 31/12/2008 às 17:23 12/31, 2008 acho q supino vc malha pro resto da vida pelo menos o reto, os outros pode substituir
Postado 31/12/2008 às 17:34 12/31, 2008 Autor Por que será? Todos os outros exercicios devem ser mudados por que com o supino é diferente?
Postado 31/12/2008 às 18:16 12/31, 2008 po vc poderia reversa uma serie vc faz com supino e outra com halteres no banco reto e uma boa fazer isso.So nao deixa de fazer o supino. Abraços Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas
Postado 31/12/2008 às 19:08 12/31, 2008 supino é um exercicio basico assim como rosca direta p/ bíceps,pode ser revesado alteres ou barra mas nunca abandonado Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 31/12/2008 às 19:11 12/31, 2008 Naum axo certo vc para de fazer supino. Aconselho a alternar a ordem. Estou fazendo voador 1° e supino 2°, para naum ficar na msm rotina de treino, e ja tow vendo diferença. Sao as pequenas coisas q fazem as grandes diferenças. Mais vc naum ta tendo ganhos p/ peito naum?? Ta fazendo as serias corretas? Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto . Arnold Schwarzenegeer
Postado 31/12/2008 às 20:18 12/31, 2008 tb tava com essa duvida. inverti o treino... senti um pump a mais... cruxifixo fly supino inclinado e ae o reto... deu um pump no começo, agora ja ta acustumando mais... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 31/12/2008 às 20:26 12/31, 2008 Autor eu estou tendo resultados, mais faz tempo q faço supino reto e por isso fiquei com essa duvida, mas com essas dicas vou melhorar meu treino de peito fazendo com alteres e começando com outros exercicios valeu pessoal
Postado 31/12/2008 às 21:44 12/31, 2008 Vc mudar a orde da série sempre te dá um efeito! um "Pump" Vc pode muda as séries, a ordem e a pegada! =D
Postado 31/12/2008 às 22:14 12/31, 2008 Ponche de Aço - Jamais tire o supino reto do seu treino! Voce ate pode fazer variaçoes como o pessoal ja comentou (com halteres e ate na maquina), ou mudar a ordem etc... o importante é nao tirar. O supino reto(assim como o agachamento e o levantamento terra, ambos nao devem ser tirados dos treino de perna e costas), é um exercicio muito completo, que recruta outros musculos e por isos é tao importante. Este exercicio recruta: O peitoral menor, o peitoral maior, triceps, o feixe anterior do deltóide, serráteis anteriores e o coracobraquial. Retirei este ultimo trecho do Guia dos mivomentos de musculaçao. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 2/01/2009 às 18:39 01/2, 2009 supino reto eh muito bom..tava um tempo sem fazer por causa dos meus pulsos q estavam machucados e não queria forçar.. mas agora o BURRO do dono da academia simplesmente tirou o supino reto e colocou um supino declinado no lugar.. qq eu faço pra treinar supino agora? fico so no supino com halteres? oou mudo de academia?! hahah Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 3/01/2009 às 01:11 01/3, 2009 POw o q seria do treino sem Supino Reto????? Nao faria sentido!!!! Assim como tirrar a rosca direta, o agachamento, o triceps no Pulley etc!!! Muito deja Vu!!!!!! Ps: tanakera: da pra fazer na maquina guiada Smith parceiro!!! so naum eh a msm coisa, pelo menos na minha opiniao!!! mais vc pode Mudar de academia tbeim!!!! huehieuheuheuiheiu Eh o q sempre digo: Se naum tem supino reto, naum eh academia!!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 3/01/2009 às 23:41 01/3, 2009 como o ROBERTO ja disse o supino reto é um exercicio bem composto, trabalha varios musculos ao mesmo tempo. sem falar que por ser composto ele libera mais testosterona, o que é otimo pra crescer. Entao sei la, muda a ordem dos exercicios ou faz uma semana supino reto e a outra nao , dai na proxima semana vc volta pra antiga serie, pra digamos surpreender o musculo. Bom treino
Postado 4/01/2009 às 01:24 01/4, 2009 A da uma mudada faz com halters rodando encima, fala com um professor como tu pode fazer sem ser na barra reta
Postado 4/01/2009 às 09:28 01/4, 2009 E quanto ao supino declinado, na maioria dos treinos para peito não é comum encontra-lo. Porem o inclinado aparece com maior frequência. Mas não é importante incluir exercícios no banco declinado para trabalhar a parte inferior do peito (tanto supino declinado como crusifixo declinado e outros). Ou na verdade não tem tanta necessidade assim, os exercícicos no banco reto e inclinado ja dão conta? Comentem ai Vlw
Postado 4/01/2009 às 17:01 01/4, 2009 Autor No meio treino de peito sempre tem o Supino declinado, so atualmente q não estou fazendo pra da uma mudada Só q o cruxifixo declinado é raro vê, pelo menos na minha academia o pessoal fazer.
Postado 4/01/2009 às 18:41 01/4, 2009 Nao tem muita logica vcs dizerem que se troca exercicio mas o supino reto nao. Porem eu tbm nao deixo de fazer...
Postado 5/01/2009 às 01:03 01/5, 2009 Nao tem muita logica vcs dizerem que se troca exercicio mas o supino reto nao. Porem eu tbm nao deixo de fazer... Então... mas tem exercícios que, como já foi dito, envolvem vários musculos. E existem diversos artigos que já comprovaram que exercícios básicos como supino reto, terra e agachamento liberam mais testosterona (como disse o Michael Souza). E tem outra, penso como o LAONDA... o que seria de um treino de perna sem agachamento? Ou costas sem terra... e por ai vai. Mas cada um tem seu objetivo, necessidade, etc... "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 5/01/2009 às 08:20 01/5, 2009 Desculpem mas quem me conhece nesse forum sabe que eu sou meio "ignorante" para algumas informações. Supino Reto trabalha 4 musculos: Peitoral Maior, Deltoide Anterior, Porção Longa do Triceps e Vasto Medial do Triceps. Nao acho que isso seja VARIOS musculosss.. a varios outros exercicios que pegam mais musculos que o supino. Isso já quebra uma das teorias do Michael Souza... acredito eu. Agora sobre a liberaçao de testosterona. Qual a logica? Quanto mais musculo trabalho mais liberaçao????
Crie uma conta ou entre para comentar