Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)


AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, treino muito intenso

de verdade mesmo, agachamento ta pegando e infelizmente tenho uma triste noticia com o desenvolvimento, que eu ja tinha citado que talves ocorreria nesse treino, sigam ai:

Relato do Treino

Agachamento 5/5/5/5/5 - 55kgs

Desenvolvimento 5/5/5/4/3 - 27,5 kgs

Levantamento Terra 5/5/5/5/5 52,5 kgs

Paralelas 4/6/4/4 14kgs (7 em cada perna)

Rosca Punho c/Barra 8/8/8 - 20kgs

Leg Press Panturrilha 8/8/8 14kgs

Abdominal 15/15/15 - 2,5 kgs

Galera, como podem ver eu falhei nas ultimas series do desenvolvimento, isso que foram 4 min de descando.. tomei muita agua durante o treino, mas mesmo assim não resolveu.. no proximo treino irei repetir o peso, e tenho certeza que irei conseguir..

Durante a execução do agachamento, veio duas pessoas(personal trainers) perguntar a minha idade, e me disseram que nem eles arriscariam esse exercicio com o peso que eu tava colocando.. realmente eu me senti bem por achar que estou botando bastante peso, mas estou muito pensativo, e realmente pensando em deixar esse exercicio de lado no meu treino, poís tem muita pressão sobre isso...

porque aqui por exemplo, eu levo noticias de varios membros, e isso me ajuda muito, mas eu recebi serias noticias de professionais, e realmente não gostei delas.

me falaram tambem sobre eu ser baixo, e esse exercicio na minha idade poderia foder minha lombar, pelo motivo de eu estar em fase de crescimento, e estou quase sendo expulso da academia, pq tpw , se foder alguma coisa no meu corpo, a culpa vai ser daqueles instrutores...

e então essa noite vou deitar na cama e vou pensar bem sobre o assunto.. amanha posto pra vcs minha decisao

Abraços Galera, expero que continuem acompanhando...

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles chegam sem corrigir nada, não especificam se você está fazendo certo ou errado e você ainda pode ser expulso da academia devido a sua idade? =/

Não vou dizer o que você deve fazer, mas essa atitude dos instrutores pode ser a velha história do povo achar que agachamento é o treino assassino de criancinhas.

Seria bom você ouvir a opinião do pessoal mais experiente aqui. Sempre tem gente sensata por aqui.

Boa sorte e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Para vocês que estão preocupados*

Diga que vai começar a treinar em outra academia, que esses "amigos que só querem seu bem" não mais torrarão suas paciências. Se eles estão preocupados porque se você se lesionar, eles que pagam o pato, que eles fiquem acompanhando seu treino(será ótimo, porque se algo der errado eles seguram a barra).

Ainda bem que eu treino na parte de baixo da academia. Imagina se eles veem um Deficiente agachando ou Deadliftando...... Chamam o BOPE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vieram falar merda pra mim no agacho também e me deu uma desmotivada, mudei pra "mid-bar" e desencanei.

Pior foi o cara dando opinião sem que eu pedisse já me recomendando exercícios...fazendo terra na velocidade da luz com, segundo ele, "pouca carga e bastante repetição, pra inchar legal". Só se for pra inchar o...ah deixa pra lá kkkk.

Dá raiva mesmo, o cara mandando descer até a metade só. O problema é que vc não tem diploma pra bater de frente com o cara.

Embaçado, mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto agachamento realmente e tenso vei, eu faço com 24 kgs meu goblet ( agachamento usando halteres ) e os intrutores já pegam no pé muito, imagino você ai ...

Meu instrutor me levou numa profissional da área aqui da cidade porque eu não queria parar e tal, ai ela disse que afeta mesmo, e com 24 kg pqp ... Eu também to pensando em cortar qualquer tipo de agachamento do meu treino, bom pra você que ninguém ti falou do terra ainda, aqui sempre o instrutor pega no meu pé por causa do terra " Olha a coluna, para de fazer esse exercício, toma cuidado ai " Não é fácil não, enquanto ao desenvolvimento, cara si considere um heroi fazendo militar com esse peso, eu to falhando com 20 kg ... Segue firme ai !

kkkkkk

vc disse ''ainda bem que eles não pegaram no seu pé pcausa do terra''???

shuahsahs, quem dera eles não tivessem falado, alem de falar um monte, disseram pra eu fazer com 10kgs de cada lado, que é o que eu uso no aquecimento, quando fui botar mais, a mulher quase segurou a minha mão pra não colocar mais peso.

foi ai que eu falei.

o agachamento eu to até pensando sobre o assunto, do que vcs me disseram.. agora o Terra eu só largo quando voces me tirarem dessa porra de academia, que eu to pagando.

por sorte não falei isso pro dono da academia, pq com a raiva que eu tava eu tinha dto isso tudo na kra dele, se ele tivesse falado o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa de parar de crescer é um mito que já foi quebrado a muito tempo já, eu não gosto de falar isso, mas pergunta onde esses "profissionais" são formados e dependendo da resposta mande eles tomarem no itu. Outra coisa, você pagou a academia, logo você pode utilizar o que tem em mãos da maneira que bem entender, não tem dessa de eles te proibirem de fazer algo ou te obrigarem a fazer algo de um jeito, há não ser que o que você faça prejudique outra pessoa, o que não é o caso.

Continua firme no treino, e muda dessa academia de baitola logo.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calor infernal, 40graus aki onde eu moro, ta de castigar mesmo

galera, pensei muito esses dias sobre o que eu iria fazer e cheguei a seguinte conclusao

irei trocar o agachamento pelo leg press 45, colocando muito peso e 5x5 series e reptiçoes, eu sei que não é a mesma coisa, esses exercicios, mas é o que eu pude substituir

segue o treino abaixo

Leg Press 45 5/5/5/5/5 120kgs

Supino 5/5/5/5/5 30kgs

Remada Curvada 5/5/5/5/5 30kgs

Chin Ups 4/3/2/3/2

Pull Ups 5/3/3/2/2

Rosca Punho c/ barra 8/8/5 22,5kgs

Abdominal Inclinado 15/15/15 3,75kgs

Cicling - 1 hour - 15 kilometers

Treino intenso, pump no antebraço, e vou começar a fazer a rosca punho com 5x5 tambem, e vou ir progredindo o peso..

vou dar 1 mes de recuperaçao com a creatina, e dai vou ciclar ela 2 meses novamente, ja entrando saturando(é o metodo que mais funciona pra mim)..

Bom galera, estou pesando 59, apesar de dar um pequeno stop na creatina, eu ainda ganhei +500g.. hehehe

bom galera, por hj não há muito a relatar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leg Press com 120 kg oloco cara, será que não seria legal si você fosse progredindo no leg mas sem esse tanto de peso ?

Bom, você que sabe ... Supino tu vai me passar malandro ... 59 kg mais pesado que eu ... Os milagres de uma boa dieta ...

Pena que eu não tenho tempo nem money pra montar uma, parei até de sair pra ver si ajunto dinheiro mas não rola ...

Segue firme brother !

pior que ta pouco peso ainda velho

vou fazer a progressão de 5kgs por treino

to sentindo as pernas praticamente mesma coisa que no agacho livre

no supino eu digo que vai demora muuito pra eu estagnar manow, ja no desenvolvimento ja n consegui as 2 ultimas series fazer 5reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...