Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu tenho que comprar mais peso pra por nessa porra, se não vou ter que ir progredindo so até 90 kgs e ir subindo as reps.

pois é jaja meu oh press ta igual meu agacho, tenho que comprar mais 40 kgs de anilhas pra fazer um smolov :S

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

kkkkk, decidiu fazer um smolov foi? Eu estava lendo uns treinos Russos e eles são de matar o cara... O sheiko é foda, nunca vi tanto volume, o problema é que peca nas assistências, ai pode gerar muito desbalanço muscular. Mas o Smolov para squat é fodão, um dia eu vou fazer... esperar estagnar algumas vezes!!!

Eai está sendo bom treinar em casa? Porque tu não tenta progredir as push-ups para tentar fazer com uma mão só, ou também tentar handstand push ups com um só braço, planche, é foda conseguir.

No agacho é que é foda, o cara sem peso chega desanima né? faz 20rep squat, faz jump quat, front squat, overhead squat.

Postado (editado)

Treinar em casa é muito massa, bota a musica que quiser, não precisa reversar com ninguem, tranquilo demais.

As push ups estão tranquilas de fazer ainda, da pra progredir muito com elas.

Eu vou usar a imaginação pra progredir no lowerbody, mas hj foi um dia ruim mesmo, meu front squat estava em 86x3, e o agacho 80x5, então eu so posso pensar que hj foi dia ruim.

OH squat dava para progredir bastante tbm, mas sei lá se dava um estimulo legal pra lower... Ou eu podia começar a usar agachos com pausas como principal...

Vou testando o que eu tiver por aqui.

Estou comendo bem menos ultimamente, e não estou mostrando alteração de peso.

Não sei se issoestá afetando nas cargas, mas eu estou gostando de fazer isso

Editado por wacabanga
Postado

Faz uns pause squats ao invés do squat, vai precisar de menos peso.

Squat e DL é muito chato fazer mais de 5 reps, hahaha, mas vai progredindo as reps fazendo aquele esquema de top set.

Eu já acho front squat meio ruim pra lower body, sinto mais upper que lower. Acho que OH Squat é mais core e ombros do que perna.

Se tá comendo menos e as cargas mantendo, continua assim! Se tiver perdendo peso, tenho certeza que o coeficiente de PC x Carga vai estar melhorando.

Postado

É utiliza da imaginação ai! kkkkkkkkkkkk o Pause Squat, é quando descer ficar por uns 3 a 5 segundos antes de subir certo?

Cara então aproveita para ficar seco mesmo, depois quando conseguir mais peso, ai tu aproveita para ganhar mais peso.

Tu sempre tenta utilizar as reps de forma mais explosiva possível?

Postado

Isso mesmo, Felipe, lembro que fazia uns 15-20 kgs a menos que o agacho normal fazendo pause squats de 3-5s. Dizem que é muito bom pra aumentar a explosão.

Postado

É acho que essa é a saida mesmo.

Não sei se aumentando o paused vai dar um up legal no normal, mas vamos ver

Hoje

14.08.2012

Terça

Decidi correr hoje, não fazia isso acho que a mais de um ano... Tenho que admitir, estou um lixo na corrida, acho que fiz uns 3-4,5km, e não aguentei ir correndo o percurso todo. Eram 11:00hs tbm, e aqui onde moro o sol castiga mesmo.

Fiz algumas mobilizações pra ombros e foi só isso hoje

Não estou contando as kcals diárias. Apenas tenho uma base do que como todo dia, e vou regulando a dieta pelos carbos.

Proteínas em 1,8-2,2g por kg e gorduras 1-1,2g por kg. Os carbos eu vou diminuindo a medida que for baixando o peso. Não tenho pressa quanto a isso.

MAs pretendo chegar a um peso legal pelo menos até dezembro haushasuahsua

Ahh bolei um esquema para fazer floor press aqui, vou testar amanhã pra ver se funfa. Na minha cabeça é seguro, só não falhar

Postado

floor press tem mistério não, bota no quadril, deita no chão e dá uma piruzada pra cima, cai no suporte já haha

Postado

Todo mundo cortando a picanhinha pro verão ;))))))

Waca, aumenta sim, aliás muita gente recomenda o Pause Squat pra aumentar o Squat normal. É como fazer um supino saindo da parte baixa do movimento, fica muito mais difícil e ajuda a criar explosão.

Postado (editado)

Hoje

15.08.2012

Quarta

• Bent Over Barbell Row (Remada curvada):
    • 30 kg x 5 reps (+23 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+31 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+42 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+39 pts)
    • 80 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 70 kg x 3 reps (+34 pts)

[*]Standing Barbell Shoulder Press (Klokov press):

• 30 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+66 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+72 pts)
    • KLOKOV press

[*]Barbell Shrug (Encolhimento, com pegada snatch):

• 70 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 80 kg x 6 reps (+34 pts)
    • 86 kg x 6 reps (+38 pts)
    • snatch grip

[*]Barbell Curl (Aquela velha rosca direta):

• 30 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 40 kg x 6 reps (+19 pts)

Não tenho o que comentar sobre o treino.

Sobre a dieta: Ontem foi muito foda de dormir, tava com uma fome desgraçada, e não deu pra segurar.. Eu acho que acabo ficando muito tempo entre a hora de dormir e a ultima refeição, e acabo indo dormir com fome. Vou fracionar melhor a comida pra estender a minha ultima refeição lá para as 12hs 1h.

Ahh o esquema do floor press não deu certo hausahsuah

Editado por wacabanga
Postado

Waca, eu tinha comentado que to com a mesma ideia que você: treinar em casa. Então vo te encher de pergunta. Quanto você pagou na barra e nas anilhas? Barra é de 1,80m? E o suporte, qual que é? Igual do Guitar?

Pro floor press, acho que dá pra você colocar umas anilhas no chão (pra usar de suporte) e dai você deita em baixo. Será que não dá certo? Outra ideia é usar halter. Compra aqueles montáveis que custa 30 conto no ML.

Abraço!

Postado

Waca, eu tinha comentado que to com a mesma ideia que você: treinar em casa. Então vo te encher de pergunta. Quanto você pagou na barra e nas anilhas? Barra é de 1,80m? E o suporte, qual que é? Igual do Guitar?

Pro floor press, acho que dá pra você colocar umas anilhas no chão (pra usar de suporte) e dai você deita em baixo. Será que não dá certo? Outra ideia é usar halter. Compra aqueles montáveis que custa 30 conto no ML.

Abraço!

Fala cara, então vamos lá:

as anilhas ficaram por 4,9 o kg, e olha que procurei por aqui.. mas por ai pelo sul/sudeste eu acredito que vc encontre na faixa de 3,5-4 o kg.

A barra saiu por 180 paus, e eu tbm achei caro, pra uma barra da 1,8. (mas pra minha altura da pra fazer tudo) O bom seria testar uma pegada snatch e ver se fica boa, dificilmente vc usa uma pegada maior que essa.

O suporte eu comprei de um cara no ML, é do mesmo do guitar eu acho. Te mando uma MP depois, passando o link

___________________________________________________________________________________________________

Hoje

16.08.2012

Quinta

wacabanga Tracked a Workout for 1,463 pts Today

• Front Barbell Squat:
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+44 pts)
    • 60 kg x 3 reps (+52 pts)
    • 70 kg x 1 reps (+41 pts)
    • 80 kg x 1 reps (+47 pts)
    • 88 kg x 1 reps (+53 pts) (Não conto como PR, a antiga era 86x3)

[*]

Barbell Squat:

• 70 kg x 6 reps (+79 pts)
    • 72 kg x 6 reps (+82 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)
    • Paused squat/ agachamento com pausas

[*]

Romanian Deadlift:

• 50 kg x 8 reps (+50 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+67 pts)
    • 80 kg x 8 reps (+78 pts)
    • 90 kg x 8 reps (+90 pts)
    • 90 kg x 8 reps (+90 pts)
    • 90 kg x 9 reps (+92 pts)

[*]

Dumbbell Side Bend:

• 20 kg x 12 reps (+32 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+32 pts)
    • 20 kg x 15 reps (+33 pt

Fui treinar hoje de tarde, fui aquecendo até 70 kgs, ai tive que sair pra fazer umas coisas e deixei pra treinar a noite..

Não ta indo muito bem os squats, hoje eu não ia treinar mas como estava sem fazer nada, acabei fazendo 88x1, quando o objetivo era esse numero para 3 reps.

Mas blz.

Depois agacho com pausas. Eu estou gostando e acho melhor que o normal.

RDL não teve pra onde ir, usei todas as anilhas, vou progredir com ele até 12 reps e trocarei por stiff, ou GM depois.

Até!

Postado

Essa de passar fome é foda, tô bem nessa. Hoje tive que ir no mercado comprar toneladas de vegetais e milho em lata, sem isso eu tava fudido.

Cutting é uma parada bem mental, mas depois de mandar uns 2 kgs de água abaixo só posso dizer que: being lean is fucking awesome!

Nem sou tão seco, mas imagino como deve ser massa ser uma Jamie andando com 7-8% de BF por aí.

Postado

na verdade, a largura da pegada nas barras é padronizada, +- 1,30, o que muda vai ser o "resto" que dai vai permitir colocar mais anilhas...

Postado

Essa de passar fome é foda, tô bem nessa. Hoje tive que ir no mercado comprar toneladas de vegetais e milho em lata, sem isso eu tava fudido.

Cutting é uma parada bem mental, mas depois de mandar uns 2 kgs de água abaixo só posso dizer que: being lean is fucking awesome!

Nem sou tão seco, mas imagino como deve ser massa ser uma Jamie andando com 7-8% de BF por aí.

Cara, eu devo ter uma TMB muito baixa mesmo, umas 1650-1750 kcals, e chegar a esse numero vai ser foda. Então acho melhor chegar a um valor X e investir mais em outras atividades para compensar um defict.

Eu estou obeso mórbido para os padrões do jamie hahaha, Mas desconfio de que se eu chegar a uns 8-10% de BF, estarei só o pó da gaita, a capa do batman...

To até com medo hsuashuahausa

BaleMachine.jpg

na verdade, a largura da pegada nas barras é padronizada, +- 1,30, o que muda vai ser o "resto" que dai vai permitir colocar mais anilhas...

Ahhh blz,

è pq vendo a barra de 1,8, eu acho que um cara de 1,9-2m não faria um arranco direito com ela não.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi o comentario do SG e voltei uma página pra ver se você tinha colocado foto mesmo. Ai hora que eu vi.... hieuheuiheuiehuie

Fala cara, então vamos lá:

as anilhas ficaram por 4,9 o kg, e olha que procurei por aqui.. mas por ai pelo sul/sudeste eu acredito que vc encontre na faixa de 3,5-4 o kg.

A barra saiu por 180 paus, e eu tbm achei caro, pra uma barra da 1,8. (mas pra minha altura da pra fazer tudo) O bom seria testar uma pegada snatch e ver se fica boa, dificilmente vc usa uma pegada maior que essa.

O suporte eu comprei de um cara no ML, é do mesmo do guitar eu acho. Te mando uma MP depois, passando o link

As anilhas mais baratas que eu achei foram por 3,90 o kg + frete. O que mata é o frete. Vou ver se eu consigo achar alguma loja física que venda.

A barra não tá tão caro assim. Achei por 130-150 a de 1,80m e cromada. Apesar de eu ser meio alto (1,81m), eu não preciso de uma barra maior porque não faço olys nem nada. Se o suporte for igual o do guitar, eu sei qual que é. O que eu to querendo comprar é parecido, só que ele tem "2 lados": um que seria pro agacho e outro baixinho, que seria pro supino.

Postado

Eu estou obeso mórbido para os padrões do jamie hahaha, Mas desconfio de que se eu chegar a uns 8-10% de BF, estarei só o pó da gaita, a capa do batman...

To até com medo hsuashuahausa

Qual seu peso e BF atual Waca?

ta legal o shape waca!

AHEUHAEUHUAEHUAEHEAHUEAHUAHEUEAHUHEAUHAEHEAEA

é nois que fica só a capa do batima

Depois do Challenge vai ser o momento de crescer Saintgraal, eu já vou entrar em bulk.

Já tô a bandeira do pirata, o filé da borboleta, a calça do restart... Tá foda, é hora de crescer. hauhauh

Você ainda vai secar mais?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi o comentario do SG e voltei uma página pra ver se você tinha colocado foto mesmo. Ai hora que eu vi.... hieuheuiheuiehuie

[2] kkkkkkkkk

Postado

Qual seu peso e BF atual Waca?

Cara eu tenho uns 1,62-1,63 (Sou um anão kkkkk), na ultima fez que me pesei tava com 75 kgs, BF não não faço a minima ideia, algo entorno de 14%-15...

Então eu teria um torno de 63-64 kgs, se massa magra. Quase a minha altura... então eu sei lá se isso vai dar certo.

Mas quero ver até onde isso vai chegar.

Postado

Ahhh esqueci de comentar, fui a procura de magnésio por aqui, não encontrei...

Mas achei uma loja que estava com um monte de vibram's na vitrine, perguntei o preço o mais barato era 189,00 paus.

Não sei se ta barato ou caro, mais comparando com sites online está abaixo de preço, fora o frete.

Então estou vendo ai se vale a pena.

• Supermoderador
Postado

Cara, se comprar um aqui na Inglaterra, convertendo, fica em R$130,00, entao a diferenca esta boa. Lembro que procurei em uns sites no Brasil a uns meses atras e estava por voltar de R$300,00 - R$400,00. Esse preco ai deve estar muito bom para uma loja.

Postado

Então aless, eu fui na loja perguntei o preço do mais baratinho, e era 270,00, e o mais caro 360,00, o vendedor me falou depois que se for a vista, ou parcelado em até 2x, o preço sai com um desconto de 30% Haushaush

Estranho.., mas eu acho é que querem vender logo, sei lá. Ja que aqui na minha cidade não tem demanda pra eles.

Postado (editado)

Ei Waca que loja foi essa ai? Eu vi que no site da centauro está por 200 reais.

Respondida por MP

Hoje

segunda

20.08.2012

Tracked a Workout for 1,083 pts Today

• Front Barbell Squat:
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 66 kg x 5 reps (+70 pts)
    • paused squats

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 30 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+53 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+61 pts)
    • 60 kg x 1 reps (+48 pts)
    • 66 kg x 1 reps (+53 pts)
    • 60 kg x 3 reps (+71 pts)
    • 60 kg x 3 reps (+71 pts)
    • * Tentei com 70, falhei.. depois com 68 falhei de novo. :(

[*]Bent Over Barbell Row:

• 50 kg x 8 reps (+35 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+41 pts)

Hoje não rendeu muito.

Depois dos agachos, fui fazer OH presss, acabei fazendo cagada na progressão, adicionei 4 kgs na minha ultima PR (66 kgs), e não completei nem 1 rep, baixei para 68, tbm nenhuma , voltei pra antiga PR e so rolou 1 rep, que bosta. Na próxima serei mais humilde.

Ja estava cansado, e fiz as remadas bem na "jogadia" mesmo.

è a vida...

Não sei o motivo pra essa queda de rendimento mas talvez seja:

A- A cachaça que tomei no fim de semana.. :ph34r_anim: :weird:

B- Fazer Front Squat antes do OH press.

C- Fullbodys não dão muito certo pra mim...

EDIT:

Ahh não comentei aqui mas eu montei um esquema para treinar, ja que não quero so treinar na faixa de 1-5 rm's

Até postei no diario do guitandliron, é o seguinte:

1 dia: Full bodys ( 3-5 rm Agacho/ 1-5 rm press/ Remadas)

2 dia: Aeróbicos/trabalhos recuperativos etc.

3 dia: Full body por tempo, (Bear complex, squat+press, clean n' push press)

4 dia: Aeróbicos/trabalhos recuperativos etc.

5 dia: Full bodys ( 3-5 rm Agacho/ 1-5 rm press/ Remadas)

Outra coisa, não vou usar mais Front squat antes dos OH press, irei deixar um dia só pra bater um PR no OH press, e outro para Squat.

Assim fica melhor

Editado por wacabanga
Postado

Waca, Eu pensei também em utilizar esse estilo de treino, 3 treinos fullbodys pesados, e 2 treinos de condicionamento e recuperativo, utilizando sprints, hill sprints, exercicios bodyweight, fortalecimento de manguito.

Cara eu acho que todo mundo pode se adaptar ao fullbody, principalmente se tu focar como tu pretende, Eu pensei assim:

Seg: ATG Squat 5x5 80-85%1RM

One-arm dumbbell shoulder press 3-5x5

Power Clean 5x3 80%rm

Ter: Treinos COndicionamento/ Pull up, handPush ups, push ups com pesos ou tentando progressão para fazer com um só braço, Fortalecimento de Manguito.

Quarta: Front SQuat 3-5x3 85%RM

Pendlay Row 5x3-5 80-90%RM

Romanian Deadlift 3x5

Quinta: igual treinos de terça.

Sexta: ATG SQUAT 3-5x3 87-90%RM

Standing Barbell Shoulder Press 3-5x5,3 80-87%RM

Power Clean 3x3 87-90%RM

Pendlay Row alternando Com Power Clena.

Deadlift vou fazer depois quando, estagnar mais no Power Clean umas 2 vezes. Quero focar muita explosão.

o que é que tu acha? tirei supino, mesmo consegui fazer press sem dor.

Postado

Po cara eu gostei,

Eu não usaria pra mim agora, pq sei lá, sou um pouco cabreiro de por handstand e pull ups, um dia depois de oh press e remadas pesadas.

Eu fazia isso e não conseguia dosar a intensidade direito e acabava atrapalhando o treino seguinte, e ainda mais em defict calórico agora.

Mas é tudo questão de adaptabilidade, pra mim não rolava agora.

Se vc sente que vai render, e consequentemente ajudar nos treinos, não custa nada fazer pra ver no que dá. Ainda mais comendo direto

Eu deixei um dia de "descanço" entre o 1º FB, e o segundo pq nesse segundo eu sei que vai ser bem cansativo. Eu até estava fazendo isso a um tempo atras na academia, escolhia um exercício que agrupasse dois movimentos, e fazia X series em determinado tempo, no treino seguinte tenta superar essa marca. Estilo crossfitão mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...