Ir para conteúdo

Treino As 11h.. Como Suplementar?

LuisEduardo

Posts Recomendados

Postado

Galera... Treinava antes de tarde e tomava malto e whey no pos treino e albumina ao durmir... E agora o que fazer? Estou treinando as 11h ate 12h/12:30h, como suplementar? Pois saio da academia e venho pra casa almocar! Acho que devo mudar o horario das proteinas... Tenho Whey Protein, Malto e Albumina! Que horario tomar sendo que malho das 11 as 12 e depois almoco???

Postado
Simples amigo, faça seu shake do pós treino normalmente e depois de uns 40 min use o almoço como a refeição sólida.

Nussa eu naum teria respondido de melhor maneira!!!

hauahiuahuahiauhuahi

Pq o conflito???

Eh um horario normal??

Vc naum vai deixar de fazer nenhuma refeição!!!!!

Quando vi o topico penssei q fosse 11h da noite!!!

aii sim seria digno de criar um topico!!!

abras!!

Postado

Na verdade os alimentos solidos deve ser consumidos depois de 40 minutos após o shake!!!!!!!!!!!!

Mas ase acaso não tiver tempo, manda seu almoço 20 minutos após o shake!

Postado

Luis Eduardo,

esse é o meu horário de treino...tento sempre seguir esse horário, pq eh um horário que na minha rotina eu não faço anda... treino mais ou menos de 11:30 a 12:20... quando não consigo esse horário, por alguma eventualidade, tento treinar em outra hora que me permita fazer uma das refeições sólidas e principais na volta, dentro de uma dieta de 6 a 7 refeições / dia

Se preocupa não...igor foi direto ao ponto...e eh o q eu faço... voltoando do treino...manda o shake e da uma meia hora ai pra almoçar depois...

flws... bons treinos!

Postado
Nussa eu naum teria respondido de melhor maneira!!!

hauahiuahuahiauhuahi

Pq o conflito???

Eh um horario normal??

Vc naum vai deixar de fazer nenhuma refeição!!!!!

Quando vi o topico penssei q fosse 11h da noite!!!

aii sim seria digno de criar um topico!!!

abras!!

eu treino as 11h da noite, fiquei preucupado depois que voce falo isso O.o..... , eu tomo whey + malto no pós treino e depois de uns 30mins como pão mais alguma coisa e tomo albumina logo depois que acordo.

Postado

Então eu treino ao 12:00, sem tempo algum por causa do trampo... chego em casa e almoço em 20 minutos dai depois do almoço é que mando o shake de whey+malto, tenho tido bons resulatados deste jeito. Albulmina so antes de dormir.

Uma duvida pq usar leite desnatado e nao leite B ou A?

Abraços XTraCK-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...