Postado 17/12/2008 às 11:30 12/17, 2008 Muita gente passa horas nas academias e parques tentando conquistar um corpo bonito, mas não obtém resultados satisfatórios simplesmente porque não parou algumas horas para estudar como o corpo funciona e como é possível moldá-lo ao seu bel prazer. Fazer os músculos crescerem e tornarem-se mais definidos e fortes nada mais é do que ativar um mecanismo de defesa do corpo. Para isso, quatro fatores são essenciais: treino, alimentação, descanso e água. O treino serve para você destruir os músculos. Exatamente, destruir. No treino você não está fazendo os músculos crescerem e sim rompendo as fibras musculares quando coloca uma carga ou uma quantidade de repetições acima do que pode aguentar. Ao final do treino, os músculos estão destruídos e o corpo começa a reconstruí-los. E essa reconstrução deixa-os um pouco mais fortes do que da vez anterior, até que você os destrua novamente em um novo treino e o processo se repita, sendo que dessa vez deixando-os um pouco mais fortes. Para isso acontecer com eficiência, entretanto, o corpo precisa ter matéria-prima para essa reconstrução. E ela vem da alimentação. Se você ingere os nutrientes certos - e consome boas quantidades de água para ajudar no transporte desses nutrientes pelo organismo - o corpo vai ter material para refazer seus músculos fortes e saudáveis. Agora, se não é durante o treino na academia que os músculos estão crescendo, quando é então? É durante o descanso. Principalmente, durante o sono, quando o corpo libera maior quantidade de hormonio do crescimento. Se você treina pesado e não descansa o suficiente, está trabalhando contra o próprio corpo. https://curtavida.com/para-criar-musculos-e...iso-destrui-los Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 17/12/2008 às 11:56 12/17, 2008 Belo artigo acrescentou bastante no meu conhecimento Valeu mesmo !!!!
Postado 17/12/2008 às 16:54 12/17, 2008 cara tu tá certo, do contrário como muito mané ai pensa, na academia tu destroi o musculo. conheço muita gente que malha os mesmos musculos todos os dias, sem nem nem dá um tempo pra eles se recuperarem, e nem dão a nutrição que é presciso. eles mal sabem que assim vão perder os musculos trouxas!!
Postado 17/12/2008 às 17:14 12/17, 2008 Muito boa essa matéria,já tinha lido no site ,mas é bom passar para todos. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 17/12/2008 às 17:56 12/17, 2008 Devia ser fixo, pq tem muita gente que entra aqui falando dos seus treinos e etc. ai vc vai avaliar o cara faz 5horas de treino. --'
Postado 17/12/2008 às 19:58 12/17, 2008 Devia ser fixo, pq tem muita gente que entra aqui falando dos seus treinos e etc. ai vc vai avaliar o cara faz 5horas de treino. --' Fato!Uma vez eu estava em casa e vi a reportagem de uma mulher que morreu,ela ficava praticamente o dia todo na academia malhando.Isso acaba passando a imagem para os outros que é um esporte "Perigoso''. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 18/12/2008 às 01:09 12/18, 2008 Difícil os frangos de verão entender isso!!!!!!! Pena!!!!!!!!! Por isso q ele "!malham"!!!!!!!
Postado 18/12/2008 às 10:26 12/18, 2008 Autor Ontem eu fui jogar bola, ai veio meu amigo... "Nossa Leandrinho, ontem eu treino pra caralho, fiquei umas 2 horas na academia..." O que que eu falei? "Caramba em cara, detonou..." Cansei de explica, por que vcs simplesmente não entendem isso? Quantidade não é qualidade porrrrra! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 18/12/2008 às 11:58 12/18, 2008 Eu tbm explico! explico mas ninguem entede... Fora os malucos que ficam perguntando uma serie pra ficar forte e definido ao mesmo tempo! Eu digo tu malha e corre ai os caras treinam 3 horas de academia!
Postado 18/12/2008 às 12:30 12/18, 2008 Ontem eu fui jogar bola, ai veio meu amigo... "Nossa Leandrinho, ontem eu treino pra caralho, fiquei umas 2 horas na academia..." O que que eu falei? "Caramba em cara, detonou..." Cansei de explica, por que vcs simplesmente não entendem isso? Quantidade não é qualidade porrrrra! Sim, tem um carinha lá na acdemia que acha que tá abafando, todo dia chega perto de mim e fala: "...nossa, to aqui tem 2 horas e meia...." já nem falo mais nada, o pior cego é o que não quer enxergar.... "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 18/12/2008 às 12:59 12/18, 2008 Autor Falo tudo ae! E o meu amigo que só treina braço por que quer ficar forte pra detona na porrada --' Lamentavel... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 18/12/2008 às 13:01 12/18, 2008 eu não falo mais nada !!! os mané acham que sou loco por treinar em 40m , 60m ai ficam cuidando o cara em vez de treinar não tem mais burros bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 2/08/2010 às 00:46 08/2, 2010 eu posso até faltar de algum treino, mas não falto a uma refeição ..... !! Em fase de 'corte' !!
Postado 2/08/2010 às 01:22 08/2, 2010 santiagao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 3/08/2010 às 12:22 08/3, 2010 Pô galera,na área de artigo vocês querem mandar ver no flood? Ai é embaçado hein. - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
Postado 27/08/2010 às 00:03 08/27, 2010 No fim o mais simples é oque mais funciona, como diz a sabia fraze : Coma como um leão, malhe como homem e durma como um bebê. Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Crie uma conta ou entre para comentar