Postado 17/11/2011 às 03:56 11/17, 2011 https://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?cl=1397785790&v=11165 Nesse exato momento, o Congresso dos EUA está debatendo uma lei que pode conferir ao país o poder de censurar a Internet do mundo inteiro -- criando uma lista negra que pode ter o YouTube, Wikileaks e até mesmo a Avaaz como alvos! Sob essa nova lei, os EUA podem forçar os provedores de Internet a bloquearem qualquer website que seja suspeito de violar as leis de copyright e propriedade intelectual, ou que falhem em policiar suficientemente as atividades de seus usuários. E, por conta da maioria dos serviços de hospedagem de Internet estarem localizados nos EUA, essa lista negra poderia reprimir a web livre para todos nós. A votação pode acontecer a qualquer dia, mas podemos ajudar a impedir isso -- alguns membros do Congresso querem preservar a liberdade de expressão e nos informaram que um clamor internacional ajudaria a aumentar a força deles lá dentro. Vamos urgentemente levantar nossas vozes de todos os cantos do mundo e criar uma petição global como nunca antes vista, apelando para que os tomadores de decisão nos EUA rejeitem esse projeto de lei e impeçam a censura da Internet. Assine agora e, em seguida, encaminhe para a maior quantidade de pessoas possível -- nossa mensagem será entregue diretamente para membros do Congresso dos EUA antes da votação crucial. // Só pra divulgar mesmo, as petições do Avaaz funcionam, ok? hahaha. ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 17/11/2011 às 04:03 11/17, 2011 Até meio dia já deve bater os 500mil =] Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 17/11/2011 às 05:03 11/17, 2011 fake "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 17/11/2011 às 07:59 11/17, 2011 Parece mais aquelas correntes de email. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 17/11/2011 às 09:55 11/17, 2011 Censurar o Wikileaks com certeza... mas os outros não tem jeito. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 17/11/2011 às 10:26 11/17, 2011 Não existe isso!!! existe uma coisa que chama SOBERANIA, todo pais é soberano, u um pais não pode intervir no outro, não pode fazer leis unilateralmente para impor a outro pais! cada um tem sua legislação interna, o máximo que poderia acontecer é ter um tratado internacional sobre isso, o que seria MUITO DIFICIL de ser assinado por todo o mundo! Editado 17/11/2011 às 10:26 11/17, 2011 por ticotico (veja o histórico de edições) ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 17/11/2011 às 11:49 11/17, 2011 Supermoderador Na real não é fake, ta passando direto essas noticias nos jornais dos EUA. As medidas que vão fazer isso sãoThe Protect IP Act e Stop Online Piracy Act (podem dar uma procurada nisso) que estão sendo trazidas por alguns senadores para o congresso americano para votação e elas realmente podem ser interpretadas até o ponto de tirar grande parte dos videos do youtube e outros sites por conter material registrado (e vc não ter licença para postar ele) e por ai vai. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/11/2011 às 12:02 11/17, 2011 Consigo viver sem o youtube. Wikileaks não está nem ai pra censuras e logo se manifestaria de outra forma. E como disseram ai, podem até censurar nos EUA, mas creio que nenhum país será obrigado a declarar que está de acordo e que bloqueará os sites de mesma natureza.
Postado 17/11/2011 às 12:32 11/17, 2011 Autor Não existe isso!!! existe uma coisa que chama SOBERANIA, todo pais é soberano, u um pais não pode intervir no outro, não pode fazer leis unilateralmente para impor a outro pais! cada um tem sua legislação interna, o máximo que poderia acontecer é ter um tratado internacional sobre isso, o que seria MUITO DIFICIL de ser assinado por todo o mundo! Eu concordo com você meu querido amigo, mas é que os servidores, databases ficam nos -> Estados Unidos <- e sendo hospedado em território norte-americano, eles vão ter soberania para "desligar" e assim parar de "transmitir" globalmente. Ou seja, servidores localizados nos USA sem ter outros "espelhos" em países diferentes... vão ser censurados. Editado 17/11/2011 às 12:35 11/17, 2011 por Jean_CdZ (veja o histórico de edições) ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 17/11/2011 às 12:55 11/17, 2011 Consigo viver sem o youtube. Wikileaks não está nem ai pra censuras e logo se manifestaria de outra forma. E como disseram ai, podem até censurar nos EUA, mas creio que nenhum país será obrigado a declarar que está de acordo e que bloqueará os sites de mesma natureza. Eu vejo como uma reação em cadeia ... "Já conseguiram censurar até o youtube ... censurar esse ou outro site vai ser mais fácil ..." Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 17/11/2011 às 13:49 11/17, 2011 Nao acabando o hipertrofia.org nao tem problemas Let everybody see The future here in me...
Postado 17/11/2011 às 13:54 11/17, 2011 Eu concordo com você meu querido amigo, mas é que os servidores, databases ficam nos -> Estados Unidos <- e sendo hospedado em território norte-americano, eles vão ter soberania para "desligar" e assim parar de "transmitir" globalmente. Ou seja, servidores localizados nos USA sem ter outros "espelhos" em países diferentes... vão ser censurados. os servidores do google não se encontram lá, e maiorias dos outros tbm não, simplesmente por ser caro manter por lá! no máximo, o que fica lá, é o centro administrativo! pode pesquisar... inclusive o FB que era lá está montando um na finlandia se não me engano... simplesmente eles não pode mudar algo globalmente! nem a ONU pode! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Crie uma conta ou entre para comentar