Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Colateral Testenat Landerlan.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Estou pensando em usar o testenat num ciclo que se inicia em dezembro...Será que o testenat no vasto não seria melhor do que no deltóide? Fico sentado a grande parte do dia, então se for na nádega, acho que não vai rolar.

Vou deixar a deltóide para o stan. Na época que tomei o stan no deltoide, foi tranquilão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 20/03/2017 em 00:50, Diego Alberth disse:

Galera eu comecei um ciclo de Testanato e stan no primeiro ml de Testan dois dias depois meu braço fico vermelho, duro e dolorido, fui ao médico 1 semana depois fiquei internado 5 dias com abcesso no braço, tomando antibióticos na veia pra poder melhorar 

aplicação errada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pesquisei sobre Testenat e achei este tópico. 

Estou fazendo trt com deposteron de farmácia subcutânea, 0,5 ml 2x semana. Aí pensei em fazer com Testenat 0,2 - 0,3 ml 2x semana, pensando que seria mais confortável aplicar menos óleo. 

Mas pelo visto vai ser tensa a aplicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caracas mano, que doideira  eu estou tomando  enantato  tbm  da landerlan, tô na quinta semana , estou jogando 2 x na semana até agora no mesmo glúteo  e não  tá dando nada, só  uma leve dor, deve ter algo de errado na aplicação, joga uma agulha  30x7, fica  relaxado  empurra  o líquido  devagar , faça  a limpeza  do local certinho... enfim.. cada caso é  um caso

 

Editado por Matheus maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...