Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Importados Hipertrofia


LucasJJ

Posts Recomendados

No-Xplode e Nitrix são óxidos nítricos, vai tomar os 2 juntos pra que?

ate onde eu sei No-xplode e Nitrix sao diferentes

sao NO's (efeito vasodilatador) mas sao diferentes

No-xplode é pre workout

energia intensa durante o treino, "pumper"

e Nitrix voce toma durante o dia pra maximizar o fluxo de nutrientes na corrente

3 caps 3x ao dia é o que diz na embalagem

trazer os 2 seria um combo NO massa

mas se fosse pra escolher um eu ficaria com Nitrix

eu traria Nitrix+muscle milk+whey optimum+creatina

e compraria uma dex aqui

e mandava tudo pra dentro

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ate onde eu sei No-xplode e Nitrix sao diferentes

sao NO's (efeito vasodilatador) mas sao diferentes

No-xplode é pre workout

energia intensa durante o treino, "pumper"

e Nitrix voce toma durante o dia pra maximizar o fluxo de nutrientes na corrente

3 caps 3x ao dia é o que diz na embalagem

trazer os 2 seria um combo NO massa

mas se fosse pra escolher um eu ficaria com Nitrix

eu traria Nitrix+muscle milk+whey optimum+creatina

e compraria uma dex aqui

e mandava tudo pra dentro

vlw

Hum... entendi a relação! Pelo que eu li, é exatamente o que você disse. Estou inclinado a trazer ambos e tomar um após o término do outro.

Mas e o Cellmass, vale a pena? Pelo que eu entendi, é uma espécie de produto para recuperação e síntese muscular. Estou pensando em trazê-lo para tomar junto aos NO.

E o que me deixou na dúvida agora foi: esses produtos substituiriam a creatina? Todos eles possuem diversas formas de creatina na composição!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li mais a respeito e estou optando por trazer (a depender da grana, eh claro):

cellmass

no-xplode

whey optimum

syntha-6

Quanto ao uso, primeiro sera o tradicional whey+dextrose no pos-treino por 1 ou 2 meses, e depois adiciono o no-xplode e o cellmass (ja estou tomando creatina; esse intervalo seria justamente por isso). Quando terminarem, continuarei com o whey+dextrose.

Minha duvida eh quanto ao syntha-6. Considerando que ele dura 30 dias, qual seria a melhor hora de tomar? No inicio dessa suplementação, no final? Junto com whey ou substituindo-o?

Alguem opina ?

Abraços a todos e feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntha-6 é usado antes de durmir e/ou ao acordar ( o normal é antes de durmir ).

Sinceramente, voce esta trazendo suplementos que tem uma duracao muito baixa... se voce nao vai direto pros EUA, seria melhor voce pegar NO Shotgun ou Super Charge por exemplo; CEE da PrimaForce... suplementos que sao excelentes e se voce trouxer uns 3 potes de cada ja vai durar mais do que um ano dependendo da quantidade de treinos que voce faz por semana. Só porque BSN ta em alta nao quer dizer que seja a marca que mais compensa; eu particularmente quando for pros EUA ( estou pra ir daqui uns 3 ou 4 meses ) nao vou pegar nada da BSN simplesmente pelo alto custo e pela maioria dos suplementos acabarem muito rapido.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Syntha-6 é usado antes de durmir e/ou ao acordar ( o normal é antes de durmir ).

Sinceramente, voce esta trazendo suplementos que tem uma duracao muito baixa... se voce nao vai direto pros EUA, seria melhor voce pegar NO Shotgun ou Super Charge por exemplo; CEE da PrimaForce... suplementos que sao excelentes e se voce trouxer uns 3 potes de cada ja vai durar mais do que um ano dependendo da quantidade de treinos que voce faz por semana. Só porque BSN ta em alta nao quer dizer que seja a marca que mais compensa; eu particularmente quando for pros EUA ( estou pra ir daqui uns 3 ou 4 meses ) nao vou pegar nada da BSN simplesmente pelo alto custo e pela maioria dos suplementos acabarem muito rapido.

Abracos

Na verdade não é EUA, é Canada! :)

Bom, pesquisei aqui o NO Shotgun e realmente falam muito bem. Olhando no bodybuilding.com, a informação é que a embalagem de 644g possui 28 doses, custando 40 dolares. Já o NO-Xplode de 1.81Lb custa o mesmo preço e dá 40 doses. Supondo 1 dose por dia, o produto da BSN rende mais. Dessa forma, não valeria mais a pena o NO-Xplode??

O Super Charge da Labrada está mais em conta, pois custa 39 dolares e dura 50 dias, mas pelos relatos que li, os dois anteriores são superiores.

Ah! Acho que vou trazer uma creatina também pra usar uns 2 meses após o NO-Xplode e o Cellmass. A CEE da PrimaForce 500g está por 29 dolares. A dose recomenada é de 2g. É isso mesmo? A monohidratada da Prolab que estou usando são 5g...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é EUA, é Canada! :)

Bom, pesquisei aqui o NO Shotgun e realmente falam muito bem. Olhando no bodybuilding.com, a informação é que a embalagem de 644g possui 28 doses, custando 40 dolares. Já o NO-Xplode de 1.81Lb custa o mesmo preço e dá 40 doses. Supondo 1 dose por dia, o produto da BSN rende mais. Dessa forma, não valeria mais a pena o NO-Xplode??

O Super Charge da Labrada está mais em conta, pois custa 39 dolares e dura 50 dias, mas pelos relatos que li, os dois anteriores são superiores.

Ah! Acho que vou trazer uma creatina também pra usar uns 2 meses após o NO-Xplode e o Cellmass. A CEE da PrimaForce 500g está por 29 dolares. A dose recomenada é de 2g. É isso mesmo? A monohidratada da Prolab que estou usando são 5g...

Abraços!!

NO Xplode ja vi muita gente falando que apenas 1 scoop nao adianta, depois de 1 ou 2 semanas de uso tem que aumentar pra 2 ou 3 scoops cada treino o que deixaria o rendimento muito menor, alem de que a BSN recomenda tomar até em dias que nao treina; ou seja, NO Shotgun rende muito mais. E um dono de academia de MMA aqui da cidade me disse que tomou o Super Charge ( o primeiro, nao a nova versao ) e NO Xplode e achou o SC bem melhor; eu particularmente nao sei qual é melhor pois nunca tomei os dois pra comparar.

CEE sao apenas 2 ou 2.5g mesmo ja que a absorve muito melhor do que a mono :)

PS: Desinterrei de leve :lol:

PS2: Nao sou contra BSN ou algo assim, por mais que pareça. Sou simplesmente a favor de a galera pesquisar mais pra nao ficar entrando na onda de comprar suplementos do momento sendo que existem outras alternativas melhores.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69, obrigado pelas dicas! Vou considerar essa questão do NO Shotgun mesmo!

O melhor de tudo é saber que essa creatina CEE vai render muito tempo! :)

Muleke, com certeza o whey virá. Vou trazer o de 4,4kg da optimum!

Atualizando minha relação, por prioridade, trarei:

Optimum - 100% Whey Protein

PrimaForce - CEE

BSN - Cellmass

VPX - NO Shotgun V.3

BSN - Syntha-6

Abraçoss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Pelo o seu tempo de treino e relacao peso/altura voce nao vai "poder" aproveitar os melhores suplementos de la. Pegue um "basico" ( Whey bom + CEE + Muscle Milk ou algo do tipo ) e quando tiver com mais tempo de treino e os resultados estiverem dificeis de vir voce pega uns NO2, Nocturnabol e afins, Purple Wraath etc ...

E tambem nao fique nessa de BSN e outras modinhas porque a maioria é muito marketing ( vide MuscleTech ) e existem muitos suplementos melhores com precos muito menores. Quando estiver mais avancado voce da uma boa pesquisada pra nao ficar perdendo dinheiro com combinho da BSN.

Abracos ;)

Boa noite! Craw, vi que vc sitou o nocturnabol, ele é bom? realmente faz o efeito qe promete? nao tem nenhum efeito colateral? por favor se se puder tirar esta duvida desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...