Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Trainer Engorda 32Kg Para Entender O Problema Da Obesidade.


FelipeFerreiradeCarvalho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele vai ficar ou já ficou famoso, tem a memória muscular, conhece o seu próprio corpo, tem dinheiro para investir em uma dieta certa e quando voltar a velha forma, terá muitos clientes.

Bobo ele? Acho que não.

Foi uma ótima jogada mesmo..ele sabe o que faz e de certa forma não vai sair perdendo..só que muita gente (todo mundo) diz ''Porra, que desperdício de shape'' e tal..Ahahah, bem, é bom pra ele, ele tá ganhando notoriedade com isso mesmo e provavelmente vai ter muito mais clientes depois. Aplaudo a esperteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma ótima jogada mesmo..ele sabe o que faz e de certa forma não vai sair perdendo..só que muita gente (todo mundo) diz ''Porra, que desperdício de shape'' e tal..Ahahah, bem, é bom pra ele, ele tá ganhando notoriedade com isso mesmo e provavelmente vai ter muito mais clientes depois. Aplaudo a esperteza.

esperteza...um nao sei bem se é por ai!

calcula comigo...o shape que ele demorou para conseguir, a dencidade, gastou com dietas, suplementos,etc...foi pro ralo já que ele parou com atividades fisicas(perdeu boa parte do que tinha e ganhou gorgura)!

mais o que ele gastou para engordar mais o que ele vai gastar para voltar pro que era...mais os riscos de saude que pode ocorrer como preção alta, diates, depreção, etc!

Ele diz que não tem mais o mesmo fôlego nas brincadeiras com a filha e que também se sente menos seguro com a mulher. Além disso, o nível de testosterona reduziu para o nível de um adolescente a ela ainda precisou comprar roupas novas.

“Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: ‘Você virou o típico marido preguiçoso americano”, contou a mulher de Drew.

ele foi esperto?...será?!

Editado por Furbino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperteza...um nao sei bem se é por ai!

calcula comigo...o shape que ele demorou para conseguir, a dencidade, gastou com dietas, suplementos,etc...foi pro ralo já que ele parou com atividades fisicas(perdeu boa parte do que tinha e ganhou gorgura)!

mais o que ele gastou para engordar mais o que ele vai gastar para voltar pro que era...mais os riscos de saude que pode ocorrer como preção alta, diates, depreção, etc!

Ele diz que não tem mais o mesmo fôlego nas brincadeiras com a filha e que também se sente menos seguro com a mulher. Além disso, o nível de testosterona reduziu para o nível de um adolescente a ela ainda precisou comprar roupas novas.

“Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: ‘Você virou o típico marido preguiçoso americano”, contou a mulher de Drew.

ele foi esperto?...será?!

ele não gastou pra engordar. Só deixou de se cuidar.

Ninguém pega diabetes em 6 meses engordando. Nem pressão alta.

Se ele cobrava x para consultas com 1000 pessoas... Agora ele vai cobrar x² para consultas com 10000 pessoas. Sem dizer que saberá o que os gordos pensam, e fará o melhor pra eles (slogan que ele poderá usar, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...