Postado 30/10/2011 às 20:53 10/30, 2011 quero saber a opnião de vcs sobre a suplementação que to querendo montar ? Mega gym 3whey gainer nutrilatina + creatina universal + tribulus terretris é uma boa suplementação pra quem quer ganhar algumas medidas,e tem pouco dinheiro pra gastar com suplementos ? e outra,tenho ginecomastia ou lipomastia,acho q é lipomastia,com tribulus,me ajudaria a diminuir um pouco esse problema tenho 17 anos,peso 68 kg.. sou do tipo falso magro
Postado 30/10/2011 às 21:22 10/30, 2011 Tribulus não resolveria o problema de lipomastia ou gineco, tribulus promove aumento na produção de testosterona, mas não é a livre . É principalmente a testo da libido. Já lipomastia é acumulo de gordura na região do mamilo.. o que resolve é emagrecer, cair o BF. Já gineco é de causa hormonal, não sei ao certo mas acho que só se resolve com cirurgia. Provavelmente você tem lipomastia. E quanto a suplementação com pouco dinheiro, eu não suplementaria .. já que está com pouco dinheiro, invista na dieta. suplemento vem depois de dieta, invista só se tiver com dinheiro. Editado 30/10/2011 às 21:23 10/30, 2011 por gabrielqueiroz
Postado 30/10/2011 às 21:35 10/30, 2011 Autor Intão quero suplementar pra ganhar massa,e dpois definir,baixar meu bf mas no caso de dinheiro,é q minha mãe zica com esse negocio de suplemento,ela não acha isso necessario entende,dai como eu dependo do dinheiro dela,tenho q gastar pouco em suplemento,dinheiro pra investir na dieta eu tenho sobre esse hipercalórico mega gym 3whey gainer,pelo custo beneficio,compensa comprar ? ou eu poderia tirar a tribulus terrestri,e investir no 3200 anticabolic da probiotica.. oq vcs me recomendão
Postado 30/10/2011 às 21:41 10/30, 2011 Intão quero suplementar pra ganhar massa,e dpois definir,baixar meu bf mas no caso de dinheiro,é q minha mãe zica com esse negocio de suplemento,ela não acha isso necessario entende,dai como eu dependo do dinheiro dela,tenho q gastar pouco em suplemento,dinheiro pra investir na dieta eu tenho sobre esse hipercalórico mega gym 3whey gainer,pelo custo beneficio,compensa comprar ? ou eu poderia tirar a tribulus terrestri,e investir no 3200 anticabolic da probiotica.. oq vcs me recomendão se for pra comprar esse hipercalórico nem compre, você deve fazer academia a pouco tempo então põe o foco na DIETA que os ganhos virão naturalmente, depois de ter uma boa base de alimentação ai sim pense em suplemento, whey e creatina já é suficiente
Postado 30/10/2011 às 21:42 10/30, 2011 Pra mim, suplemento de verdade é Whey (Optimum ou Growth), Malto e Albumina... Começaria com eles =]
Postado 30/10/2011 às 23:07 10/30, 2011 Sempre é bom começar com um whey protein de boa qualidade como o da Opitimum, mais se não tiver dinheiro o suficiente compre um da probiotica mesmo e um malto para misturar, deve dar uns R$ 85,00. Para uma pessoa que esta começando agora é o suficiente, depois compre uma creatina para ajudar a dar uma crescida. Seiii que o pote de creatina é pequeno mais dura um bom tempo "recomendo comprar".
Postado 30/10/2011 às 23:58 10/30, 2011 Nem existe a necessidade de suplementação desde que a sua alimentação esteje boa.
Postado 31/10/2011 às 01:03 10/31, 2011 Faça as contas comigo: Whey Growth ( Otimo e barato ) 36 R$ + Malto em média 10 R$ + Creatina universal 50 R$ = 96 R$, é um bom combo e aliado a uma dieta bem estruturada vai te dar resultados, para saber mais sobre nutrição pesquise no forum. Abraços e boas compras...
Postado 31/10/2011 às 03:44 10/31, 2011 Autor tipo não sou iniciante assim malho a uns 7 meses já mas parei voltei e talz,e tbem perdi uns 3 meses de esforço,pq não tinha as informações necessaria malhava errado,se alimentava mal ja tomei 2 vezes whey protein,no primeiro deu resultado,mas não foi mto,na segunda eu comprei um whey bom da nutrilatina,tomei tudo certinho,e fiz uma dieta q uma nutricionista recém formada me passo,não cresci nada,foi a mesma coisa q pega o pote de whey e joga no lixo,mas acho q é mais por causa da dieta. mas não queria ir de whey protein denovo,queria mudar dessa vez,queria tenta um hipercalorico,pra ve se da resultado acho q vo investir no hipercalorico da probiotica mesmo,pra ver oq da.. aproveitando o topico,uma ultima duvida,a creatina,ela comesa a obter o maximo de resultado,dpois de ter tomado um mês ? se eu tomar creatina so por um mês,e parar,não terei os resultados esperados ?
Postado 31/10/2011 às 05:02 10/31, 2011 Depende do que vc irá aliar à creatina quando jogar ela no pós...nesse caso a whey era uma boa pra combar, mas generalizando você terá bons efeitos sim, se tomar corretamente. Quanto a ginecomastia tenho um amigo que realizou a cirurgia e recomenda que a façam. Qual era a marca da primeira whey que vc comprou? A da nutrilatina funcionou bem comigo apesar de eu não gostar muito da marca...
Postado 31/10/2011 às 16:02 10/31, 2011 começa com um whey + malto no pós treino que se sua dieta estiver boa vc ja vai ver um resultado legal em 1 mês já...mas nunca esqueça de sua alimentação e descanço tbm... são fundamentais....
Crie uma conta ou entre para comentar