Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Preferem Homens "bombados" Ou Magrinhos ?

keepjohn

Mulheres preferem homens bombados ou magrinhos ?  

25 votos

1. 1.

• Os magrinhos, acho que elas não curtem muito fortes.
    • Os bombados, eu sou um e sou muito assediado por isto!

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

Daew pessoal do hipertrofia =)

De vez em quando eu vejo por ai mulheres falando "ADoro homens fortes e sarados" ou "Prefiro os mais magrinhos" etc etc, particulamente antes de entrar na academia eu com toda certeza não era tão assediado na rua por ai a fora pelas mulheres em geral (desde as novinhas as velhinhas, se me entende =)

So, criei essa enquete pra saber a opiniao da galera aqui do fórum, o que vocês acham ?

Lembrando que, quando eu falo BOMBADO eu me refiro a galera que malha e tem um corpo legal, muita massa magra(OGRO) e uma definição rasoável independente se usa suplemnto/esteroide anabolizante e os caralho , MAS NÃO me refiro a aquelas pessoas que fazem uso de substâncias oleosas como a ADE e derivados, que com certeza não é esteroide!

Opinem opinem opinem :laughingsmiley:

Postado

não sou exatamente parrudo, Mas o que eu posso dizer é que...

ELAS DIZEM que não gostam de um cara muito bombado

mas na realidade a história é diferente, acredite no que fazem e não no que falam, só tu ver quem se da melhor...

e outra, acho que o topico vai ser fechado, mas sei lá..

Postado

não sou exatamente parrudo, Mas o que eu posso dizer é que...

ELAS DIZEM que não gostam de um cara muito bombado

mas na realidade a história é diferente, acredite no que fazem e não no que falam, só tu ver quem se da melhor...

e outra, acho que o topico vai ser fechado, mas sei lá..

É mais ou menos isso ai que vc falou mesmo! Falam isso mas na prática tudo muda.

Mas fechado, porque motivo ? Não é off topic ?

Postado

Fato é que mulher se contradiz pra caramba,fala que nao curte homem bombado e tal,mas quando ve um sem camisa chega a se molhar toda...não acredite em o que uma mulher diz,elas se contradizem o tempo todo.

Postado

É mais ou menos isso ai que vc falou mesmo! Falam isso mas na prática tudo muda.

Mas fechado, porque motivo ? Não é off topic ?

Sei lá, deve ser impressão mesmo uhauhauha

Postado (editado)

eu acho que elas curtem dinheiro , a grande maioria pelomenos :S

Realidade nata!

Assino em baixo!

Mar vamo opinar sobre nossos body, deixa a maldita da carteira de lado (Y)

Editado por keepjohn
Postado

Fato é que mulher se contradiz pra caramba,fala que nao curte homem bombado e tal,mas quando ve um sem camisa chega a se molhar toda...não acredite em o que uma mulher diz,elas se contradizem o tempo todo.

Senão fosse assim não seria mulher (:

Mas eu particularmente prefiro homens normais, definidos. Nao gordo nem muito musculoso.

Postado

Senão fosse assim não seria mulher (:

Mas eu particularmente prefiro homens normais, definidos. Nao gordo nem muito musculoso.

No caso é o que você fala né.

Maaas, mulheres se contradizem o tempo todo!

E vamo que vamo =)

Visitante usuario_excluido22
Postado

Isso para mim varia de pessoa para pessoa. Assim como cada um tem a sua definição de o que é magro e o que é musculoso.

Postado

eu acho que elas curtem dinheiro , a grande maioria pelomenos :S

Realidade nata!

Assino em baixo!

Mar vamo opinar sobre nossos body, deixa a maldita da carteira de lado (Y)

Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é viado. :thumbsup_anim:

Por esse motivo o tópico pode ser fechado... Se voces perdem pro dinheiro , sinto muito...

Postado

se molhar toda? isso foi uma hipérbole né? hahhahahaa, mulher não é igual a mlk de 14 anos que ve uma bunda e ja fica daquele jeito... a coisa é mais embaixo (literalmente) huahuhauuuahua

sobre o assunto do tópico.. mulher gosta de dinheiro, conforto, carinho... ser forte ou magro, isso é um "extra"

a coisa funciona mais ou menos assim...

se vc for feio e liso ... seja pelo menos FORTE

se vc for feio e rico ... não precisa ser forte (só não seja obeso)

se vc for forte, rico e bonito ... ta feito na vida!

hahahahahhahahahhaa

Postado (editado)

depende

vagaba gosta

mulheres direitas sao mais indiferentes.

Mulheres direitas tem o mesmo pensamento e vontade das vagabas, a diferença é que as vagabas mostram isso de forma explicita, pra todo mundo vê e ouvir as direitas se fazem de direitas, mas no fundo no fundo estão loucas pra fazer muito pior do que as vagabas fazem. #FATO!

Já dizia o ditado: As santinhas (nesse caso direitas) são as piores =)

E esse rodrigo ferraz KKKKKKKKKKKKK deixa queto!

Editado por keepjohn
Postado

Fazer essa pergunta num fórum de musculação em que a grande maioria é homem não faz muito sentido...

Eu acho que a maioria não gosta de cara gigante.

Eu também não, mas, particularmente, acho muito atraente aqueles caras altões e grandões, com costas largas. Mas se o cara é baixinho, aí muito bombadão fica estranho, não curto.

Também não curto cara trincadão e rasgado. Mas isso falo por mim, o resto eu não sei... Só sei que não sou chegada num tanquinho hiper definido, tem que ter umas gordurinhas pra dar aquele aspecto "cheio" de maciez (kakak não sei explicar :()

É aí que eu me refiro

Postado

Ah sim, vagaba gosta de corpos masculinos, mulheres direitas são assexuadas, belo pensamento.

isso mesmo...cmo voce eh inteligente...

sem comentarios

Postado

Para ajudar os que ainda desconhecem a técnica.

Fato total. Bombadinho no máximo amante. Mulheres feias talvez prefiram um bombadinho . As bonitas é sempre os velhos cheio de dinheiro.

Postado

Fato total. Bombadinho no máximo amante. Mulheres feias talvez prefiram um bombadinho . As bonitas é sempre os velhos cheio de dinheiro.

soh ve as mulheres do velhote da playboy.... e elas idizem q eh amor.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Fazer essa pergunta num fórum de musculação em que a grande maioria é homem não faz muito sentido...

Eu acho que a maioria não gosta de cara gigante.

Eu também não, mas, particularmente, acho muito atraente aqueles caras altões e grandões, com costas largas. Mas se o cara é baixinho, aí muito bombadão fica estranho, não curto.

Também não curto cara trincadão e rasgado. Mas isso falo por mim, o resto eu não sei... Só sei que não sou chegada num tanquinho hiper definido, tem que ter umas gordurinhas pra dar aquele aspecto "cheio" de maciez (kakak não sei explicar :()

okay-meme.jpg

Edit: "acho muito atraente aqueles caras altões e grandões" Sou eu :lol:

Edit 2: se contradisse

Editado por Giganti
Visitante usuario_excluido22
Postado

Esse fato de que mulher se interessa apenas pelo dinheiro, além de ser machista, é um pouco superficial. Mulher que se interessa por dinheiro, além de ser pateta, é burra. Mulher mesmo se interessa por homens interessantes, porque, sinceramente, do que adianta ter um corpo musculoso e um cérebro de minhoca?

Postado

Vagaba gosta tanto quanto mulher "direita", a diferença ta em outras coisas...

oq ele quis dizer é q vagaba ve um cara bombado e ja fica locona , ja mulherres direitas tem outras prioridades , nao é só isso q conta...

quanto ao tópico , n faz sentido nenhum , cada mulher tem suas prioridades , mas é lógico q preferem um corpo em forma do que um chassi de borboleta ou um lasanhao...

Postado

Vagaba gosta tanto quanto mulher "direita", a diferença ta em outras coisas...

Putz, nem tanto... Esses são frangos hein...

Acho esse Cristiano Ronaldo muito tosco :P

Se bem que vai, melhor do que magrão do braço mole (aliás, tem magros do braço mole que mesmo assim conseguem ser charmosos)

Aahhh são lindos vai!

Principalmente o Rodrigo Hilbert, perfeitooo *.*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...