Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano E 8 Meses

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo: 1 ano e 8 meses

Altura:1,80

Peso inicial: 53 kg

Peso Atual: 71kg

Braço inicial: 23.5 (esquerdo) 24 (direito)

Braço: 33.5 os dois

Ante-braço: não lembro, era em torno de 18 17

Ante-braço: 28 os dois

Ombros: não tirei

Peito: não tirei

Ciclos: Nenhum ainda

Bf: não sei

ANTES:

fotoye.jpgdsc03301p.jpg

DEPOIS:

FOTOS TIRADAS AGORA A NOITE.

20110903002033.jpg20110903001911.jpg

20110903001552.jpg

FOTO TIRADA DEPOIS DO TREINO DE BICEPS/TRICEPS

20110812151410.jpg

Bom é isso ai :wacko:

Editado por Gabriel.S
Postado (editado)

hehehehehe, vlw cara. Meu objetivo é pegar 39/40 de braço e +65 de perna :~ muuuuuito longe ainda :/ mas um dia eu chego lá!

faltou a das costas :

20110903002305.jpg

Editado por Gabriel.S
Postado

hehehehehe, vlw cara. Meu objetivo é pegar 39/40 de braço e +65 de perna :~ muuuuuito longe ainda :/ mas um dia eu chego lá!

Se quer 40 de braço e 65 de perna tem que crescer muito ainda, tem que coloca massa na carcaça e abrir mão da definição, porque é praticamente impossivel crescer e definir ao mesmo tempo.

Postado

Se quer 40 de braço e 65 de perna tem que crescer muito ainda, tem que coloca massa na carcaça e abrir mão da definição, porque é praticamente impossivel crescer e definir ao mesmo tempo.

sim lucas01 tenho em mente que quando chegar nesse tamanho vou perder definição, para mim ja é dificil crescer quanto mais crescer e definir ao mesmo tempo, penso em crescer pegar uns 41/42 de braço embaçado e depois dai secar e traçar, perdendo um pouco de medidas, que é normal, ficando com 39/40 entendeu ?

Postado

Curti a evolução mano antes tu tava parecendo um chaci de frango mesmo...

mas agora ta da hora... Agora é so evoluir, se dedicar testar outros treinos pra vc continuar evoluindo.

Postado

Curti a evolução mano antes tu tava parecendo um chaci de frango mesmo...

mas agora ta da hora... Agora é so evoluir, se dedicar testar outros treinos pra vc continuar evoluindo.

vlw joão, tou pensando em pegar acessoria com o tio pengo, pra ver se dou um up principalmente nas pernas...

• 2 meses depois...
Postado

Mano, aquela primeira foto de calçao, se batesse um vento forte te levava! hUAHAUA

Mas ta boa a evoluçao, contnua firme!

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Postado

O post #1 é de 1 ano e 8 meses atrás, e quando foi feito ele já tinha também 1 ano e 8 meses, então são 3 anos e 4 meses de treino.

E pelos results, tá muito bom!

Quads tão grandões.

Se você ciclou nesse período, poderia ter sido melhor, se foi natural, tá ótimo. Pelas veias normais e definição boa mas não tanta quanto um bb, imagino que seja natureba.

Postado

Ciclei não, na verdade não posso fazer ciclos por problemas de saúde. Quase um ano depois foi modo de falar pq eu tinha postado que ia postas fotos depois rsrsrs. Vou reformular até a frase

Postado

vixe mudou bastante mesmo,e tem aqueles que dizem que culpam a genetica,este é um tipico ecto e teve resultados excepcionais ,com vontade e paciencia todos chegam,parabens mesmo,poste suas medidas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...