Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

@Topic

Uma dúvida na TPC:

Muita gente fala pra usar clomid e não usar o tamox.

Aqui fala so do tamox?

Segue so com tamox mesmo?

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

• 4 meses depois...
  • Respostas 763
  • Visualizações 113,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• vamos lá o Mdrol nada mais é do que o Masteron metilado, isso muda drasticamente o efeito da droga no organismo, porem aind amantem as suas propriedades anabólicas, o que acontece é que o Mdrol

• Eu nao sou a favor NUNCA de uso de PHs, mas confesso que esse tópico ficou excelente e vai evitar mil topicos idiotas! Otimo texto!

• Obrigado pessoal, eu espero que o pessoal antes de criar tópicos leia isto aqui... acho dificil esgotar mesmo os tópicos 100%, mais pelo menos 60% ja é alguma coisa. Valeu

Postado
  • Autor

Tópico bem antigo.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia, pessoal fiz um ciclo a uns 20 dias q acabou e fiz tpc durante e estou fazendo ainda, ganhei um pote de m-drol..e estou pensando em imendar ja ele...será q nao vai absorver o pro hormonal ?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

jacaresuplementos vende varios PH originais... o MDrol que tem lá procede ?

Projeto 80kg !

Dieta Regrada por profissional [ON]

Treino ABC 5x por semana [ON] - FULLBODY PORRA !

Suplementação complementando dieta [ON]

Álcool, doces, dia do lixo [OFF]

66kg 68kg 70kg 73kg 76kg 79kg 83kg

• 2 meses depois...
Postado

Estou tomando mdrol e sinto dor nas costas e na barriga algumas fincadas estou tomando duas semanas alguem pode me ajudar oque eu faço

Pare de tomar esse lixo. E vá a um médico.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 1 mês depois...
Postado

Otimo tópico. Vou fazer o meu 1 ciclo logo logo e e de suma importancia essas informações assim facilita a minha escolha entre ph e aes... Parabéns.

• 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado
13 minutos atrás, diego marques ramos disse:

VENDAS DE ANABOLIZANTES E SUPLEMENTOS EM GERAL
TRABALHAMOS COM AS MELHORES MARCAS DO MERCADO

CONTATO@REIDOSANABOLIZANTES.COM

MEDICAMENTO 100% ORIGINAL, NÃO TRABALHAMOS COM 2ª LINHA

ACEITAMOS MERCADO PAGO, PAYPAL, PAGSEGURO
NÃO TEMOS RECLAMAÇÕES NA INTERNET, COMPRE COM A MAIOR E MELHOR LOJA DE ANABOLIZANTES E  SUPLEMENTOS DO BRASIL!!

AQUI VC PODE CONFIAR

WWW.REIDOSANABOLIZANTES.COM

ALGUNS PREÇOS DE NOSSOS PRODUTOS

TESTOVIRON MUSCLEPHARMA 10ML 250MG  199,00
STANOZOLOL LANDERLAN 30ML 140,00
DECA LANDERLAN  10ML 85,00
SUSTAN USP 219,00
CUT STACK 200 MG  10ML
PARABOLIN MUSCLE PHARMA 449,00

ENTRE OUTROS, COMPRE COM SEGURANÇA, EMBALAGEM DISCRETA, E 100% GARANTIDO A ENTREGA!!!

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

TRABALHAMOS  TAMBEM COM REVENDA E ATACADO, ENTRE EM CONTATO E FAÇA SEU ORÇAMENTO!

CONTATO@REIDOSANABOLIZANTES.COM

Que isso cara, até site os caras tem pra vender essas bostas?

Caralho kkkk

Brasil é uma piada mesmo

• 1 ano depois...
Postado

Desculpem desenterrar o tópico, mas de uma cota eu tenho uma curiosidade.

Se o M-DROL nas antigas era tão foda como todos que usaram na época o original relataram / relatam até hoje, por qual motivo ninguém o refaz?
Eu comecei a estudar de tudo desde 2011 e como 90% daqui eu também concordo que PH´s não são nem de longe uma boa escolha pra ciclar, nem na categoria de orais, porém é curioso o resultado do M-DROL original nos usuários do mesmo.
Era tudo manos, ganho expressivo de massa com definição e baixa retenção hídrica, como pode isso? Qual a composição original do M-DROL?

Abraços.

• 1 ano depois...
Postado

Tomei m-drol em 2011, tive excelentes ganhos. Mas parei de treinar sério em 2014, no final de minha graduação. Após esse ano de 2014 não consegui manter uma continuidade, o que me fez perder todo meu ganho de 6 anos de treino, muito álcool e muito Junkie food, principalmente por eu ser dono de uma Padaria.

Hoje estou com 29 anos, tentando voltar a treinar, mas sempre desanimo pois meu peitoral é só gordura, já fui ao médico e, pelo exame de toque, constatou-se que não é Gineco, entretanto ele recomendou uns exames para ter certeza e para entender como anda minha carga hormonal.

Quisera eu em meu tempo ter tido acesso a esse material, haha.

Hoje faço funcional de futebol as terça e quinta, jogo bola segunda, sexta e sábado e tento treinar 3x ou 4x por semana, mas músculo realmente está foda demais continuar, pois o peitoral só piora, hahaha.

Voltei para grupo em busca de conhecimento e motivação para vê se consigo solucionar esse peito lá.

O foda é ter 65,5 kg, 12% de vc e uma teta estrondosa hahahahahahahahaha

Queria mandar umas fotos, mas não consegui postar.

Spoiler

Editado por drigota
Novas informações. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.