Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar "grande" Só Com Barra E Paralela? Porque Não.

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que muitos podem até duvidar... Mas muitos conseguem desenvolver um bom tamanho de musculos e bem definidos somente com exercicios com barra fixa e paralelas, na internet tem a lot esses caras.

Mas o que quero saber é... Qual a opnião de vocês. Teriam coragem? Acham que demora muitos anos pros caras crescerem? Acha que seria pequeno demais pro seu gosto?

Segue o vídeo para terem a ideia do que estou falando:

Lembrem-se que são exercicos modificados para se tornarem mais dificeis... Sendo que os "padrões" já são bem complicados.

Editado por ranzo159
Postado

esse video aí ja é a décima vez que postam

mas enfim..

duvido muito que esse cara chegou a esse nível só com barras..falar é uma coisa,até pq ning vai investigar a vida dele pra saber mesmo,mas eu acho muito difícil,apesar de barras e paralelas serem exercícios muito fodas,que não tiro nunca de meus treinos..

Postado

Mas cara... já vi pessoalmente caras assim, quando eu treinava le parkour tinha uns insanos que ficavam grandes na base da barra e paralela

Mas o objetivo do tópico é esse mesmo... Kem acredita e kem acha q é mentira chegar nesse nivel

• Supermoderador
Postado

É só ver o treino de ginastas.... quase tudo só com bodyweight.

Não ficam enormes, mas ficam bem definidos, e fortes pra caramba

Postado

Treino com bodyweight, só dá pra ficar enorme se você fazer aumento progressivo de carga. Claro, se for pedir pra alguem ficar em cima de você fazendo flexão ou amarrar um peso de 20 kg, terá que ter uma puta tecnica e colocar o peso no lugar certo pra não dar uma lesão depois.

Mas sim, é possível crescer, vide meu diário. hahaha.

Postado

E este, o que acham do shape dele

usain-bolt-m.jpg

534601_M23.jpg

usainbolt420.jpg?width=300

É o de azul

bolt-signs-for-chelsea.jpg

Deve puxar ferro, fora que é o atleta top do mundo, mas qnts outros tnts corredores não treinam tnt qnt e conseguem patrocinio pra terem condições tão boas tal qual e mesmo assim não chegam nem aos pés dele?

Genética é uma coisa fora de base, não é desculpa pq por mais porca que seja a sua vc sempre conseguirá melhorar seu shape, mas faz muita diferença. Creio que nesses casos ae tbm entre nestes rumos, os próprios ginastas que vemos são pq são só atletas de elite, que se destacaram, mesmo outros que treinaram tnt qnt não conseguiram progredir, moeram suas articulações antes ou não conseguem ter o mesmo desempenho, esses caras ae que se destacam nessas coisas de rua a ponto de ganhar reconhecimento tbm se destacaram entre eles, outros menos propicios não conseguiram tanto.

Postado

Sim tbm acho... Já entrei em um ginasio uma vez, onde uns mlk treinava ginastica olimpica. O melhor de lá tinha 14 anos é parecia um pitbull (baixinho e musculoso) Até o diego Hipolito que é um dos ginastas com menos musculos é grande até... Mas tbm tem uns que fazem até 8 horas de treino por dia... Só fazendo os exercicios TOTALMENTE ABSURDOS

Postado

Treino de ginasta não é só isso.

Não manjo nada do negócio, mas tem muito alongamento, alongamento na barra, flexão de ponta cabeça (parada de mão) e outras coisas.

Quem manja disso é o Quisso, mas não vi mais ele no fórum.

Postado

Mano hueheuehehue... o treino deles consiste basicamente em usar o tempo de trabalho normal (8horas) fazendo os exercicios que vc vê nas olimpiadas... cavalo com alça, salto na mesa, escalar corda sem as pernas ( eles deixam elas esticadas pra frente :ohno01: ), isso tudo com pesos amarrados nos pés, e tem tbm séries e mais séries de saltos mortais que usam cada fibra do corpo pra fazer... No dia que eu apareci lá pediram pra eu fazer o alogamento deles... Achei q eu ia morrer

Postado

Falando em ginastas em 2007 no pan de não sei na onde teve um ginasta cubano eu acho que tinha um shape desgramado, o cara tinha ums braços fodas demais, era um negro muito forte mesmo.

Procurei ele há muito tempo no youtube e não achei.

Se alguém souber quem é posta link.

Postado

Quem é a favor do treino 100% bodyweight geralmente usa do argumento que já citaram: "olha o corpo de ginasta, os caras treinam só com o peso do corpo e tem shape bom!". O problema é: 1) ginastas treinam por horas e horas diariamente, geralmente 6-8h; 2) existe uma pequena porcentagem de ginastas com shapes bons, o que levanta o questionamento de serem poucos privilegiados pela genetica e receberem tratamentos de atletas de elite; 3) o provavel uso de substancias proibidas que boa parte dos atletas top usam.

Em outras palavras: duvido que alguem, em um contexto normal (treinando 3-5x/semana, 30-60 mins), atinja um shape decente apenas com bodyweight. Apoio 101% a inclusao de tais movimentos no treino das pessoas, alguns trazem beneficios absurdos... mas pro contexto de 99% de quem treina, na minha opiniao, um misto (ferro + bodyweight) ou 100% ferro é BEM superior a longo prazo.

Postado

Incrível cara. Mas deve levar alguns anos, afinal, a técnica dele é ótima.

Visivelmente percebemos que ele não se machuca e exige muito equilíbrio.

Postado

Quem é a favor do treino 100% bodyweight geralmente usa do argumento que já citaram: "olha o corpo de ginasta, os caras treinam só com o peso do corpo e tem shape bom!". O problema é: 1) ginastas treinam por horas e horas diariamente, geralmente 6-8h; 2) existe uma pequena porcentagem de ginastas com shapes bons, o que levanta o questionamento de serem poucos privilegiados pela genetica e receberem tratamentos de atletas de elite; 3) o provavel uso de substancias proibidas que boa parte dos atletas top usam.

Em outras palavras: duvido que alguem, em um contexto normal (treinando 3-5x/semana, 30-60 mins), atinja um shape decente apenas com bodyweight. Apoio 101% a inclusao de tais movimentos no treino das pessoas, alguns trazem beneficios absurdos... mas pro contexto de 99% de quem treina, na minha opiniao, um misto (ferro + bodyweight) ou 100% ferro é BEM superior a longo prazo.

concordo

alem do que com o tempo vai virar um treino de resistencia

o cara fazendo 30 barras fixas de tanto ter progredido eheheh

Postado

Sim sim, concordo... Creio que um treino ferro + bodyweight cria um corpo mais armonico e forte... E tbm concordo que os caras que se superam nesse tipo de treinamento tem um recuperação desumana... Acho q 95% da população era overtraining

Postado

Sim sim, concordo... Creio que um treino ferro + bodyweight cria um corpo mais armonico e forte... E tbm concordo que os caras que se superam nesse tipo de treinamento tem um recuperação desumana... Acho q 95% da população era overtraining

Mais um motivo pra eu apostar que esses caras tao beeeem longes de serem naturais :D

PS: movido pra geral.

Postado

Concordo com o Craw, veio o lado da realidade que eles tem um tratamento top, e podem usar aperfeiçoadores.

Um ''infeliz'' (eu) vou passar a vida toda escalando predios e não vou ficar igual um ginasta com um shape bom.

Pelo contrário vou perder massa.

Mas posso ficar definidinho. rs

Postado

kkkkk rachei de rir... eu caçando meu tópico e ele foi movido... eu pensei. UÉ EXCLUIRAM o.O

Esqueci de dizer que esses caras do ginásio que eu falei, tinha tipo sessão de fisio terapia e massagem a cada num sei quanto tempo de treino.

E eles comem como mamutes... principalmente carbo

Postado (editado)

E ainda dizem que "fisiculturismo" é o esporte dos riozlandia..é porque não conhecem ginastica,triato,ciclismo riaira

roidzLANDIA*

Editado por Fanta
Postado

Acho que vou mudar o nome do tópico para "crescer com métodos alternativos, porque não?

heuehuehue

Postado

Tenho um colega que faz barra e paralela a um ano, em uma pracinha que tem aqui perto de casa e o cara ficou mo grande com a aparência de que de quem faz academia a uns 3anos.

Postado

Bem... volta a questão, tem gente q consegue... Mas tenho certeza que esse teu amigo tem outros 10 amigos que fizeram barra e paralelas e são frangos ainda xD.

imaginem o GVT desse modo, 10x10 barras e no outro dia 10x10 paralelas *-*

Imaginem agora carinha fazendo mó dieta cabulosa indo pro parke aí termina o treino... Pega sua garrifinha com whey e malto... heuehuehueeheuehue

Postado

Eu tiro 1 dia do mes pra fazer de 50 a 100 barras. Acho legal, dá uma sensação de "experiencia única". Lógico que eu vou indo até o numero 50 ou 100 mesmo que seja uma repetição a cada 1minuto hahahaha.

Postado

Só tenho uma coisa a dizer... Acho que poucos exercicios te fazem sentir -fortão like a boss- como esses exercicios envolvendo o peso do proprio corpo...

Vo caçar uns videos aki de umas loucuras legais usando só o corpo e posto

Postado (editado)

Bem... descobri q o nome do negão monstro e HANNIBAL.

Kem tah afim de fazer uma sériezinha dessas de aquecimento??

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Bem... descobri q o nome do negão monstro e HANNIBAL.

Kem tah afim de fazer uma sériezinha dessas de aquecimento??

Sem apologia à violência, mas imagina esse cara em uma briga o que ele deve se mecher.

Resistencia pouca ah é bobagem.

Editado por Flex W.
Postado

Manos... Sem zoação esse negão deve ter uma força mutante... Falando em briga. Pow mano que briga? Acho que essa criatura caía no pau até com profissional de vale-tudo... Minha opnião.

Acho que na verdade esse tipo de gente tem o triplo de dedicação e disciplina que nós temos para malhar... por isso chegam onde chegam.

Kem faz barras simples assim?? Pow e eu sofrendo pra fazer as mais simplezinhas possíveis heuehuhue... Até que o primeiro carinha é grandinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...