Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado

Como tá a dieta e os treinos?

diminuiu o álcool ?

Po cara vc esta visivelmente rasgado, mas vc nem comentou sobre seu anus, dilatou mesmo? Mas acho que vale a pena ter o anus dilatado ne mano, pelos ganhos vale a pena mesmo, parabens grandes e visiveis mudancas apareceram em seu corpo, parabens

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Papaquito estou acompanhando em off, acho que a galera esta como eu esperando pra ver o resultado no todo do seu ciclo, ainda mais pelo ciclo igual ao seu com muitas drogas cobiçadas por muitos.

Força rapaz e não desamina não, pose ser que diminuir um pouco o tamanho muitas vezes e melhor como você disse o objetivo e muita qualidade.

Postado

Acho que o tópico estava mais emocionante quando vc estava "transgredindo as regras"... rsrsrs. Agora, que está mais na linha, parou de causar polêmica. Mas, acho que a galera segue acompanhando, mesmo em off.

Força na peruca aí.

Postado

Segue firme brother, to acompanhando em off desde o começo..

shape ta sinistro, melhorando cada vez mais, ta denso e com qualidade..

abçs

Postado

Como tá a dieta e os treinos?

diminuiu o álcool ?

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aeee voltou a dar moral pro topico do papaquito hehe..

a dieta ta melhor, a bebedeira eu não queria falar pra não ter que ficar escutando de vcs uhauha, ainda continuo saindo, mas dei uma boa reduzida sim.

hj tem quintaneja, logico que vou voltar bebado.

Papaquito estou acompanhando em off, acho que a galera esta como eu esperando pra ver o resultado no todo do seu ciclo, ainda mais pelo ciclo igual ao seu com muitas drogas cobiçadas por muitos.

Força rapaz e não desamina não, pose ser que diminuir um pouco o tamanho muitas vezes e melhor como você disse o objetivo e muita qualidade.

claro, vamo firme até o final, mesmo que esse final seja so daqui a 2 anos. hehe

Acho que o tópico estava mais emocionante quando vc estava "transgredindo as regras"... rsrsrs. Agora, que está mais na linha, parou de causar polêmica. Mas, acho que a galera segue acompanhando, mesmo em off.

Força na peruca aí.

pois é cara, então vou voltar a relatar dessa maneira, pq na real mesmo eu só parei de falar pra não ficar ouvindo aqui de vcs. uhauha

Segue firme brother, to acompanhando em off desde o começo..

shape ta sinistro, melhorando cada vez mais, ta denso e com qualidade..

abçs

valeu a força mano.

se não me engano, vc disse q iria administrar hcg, papaquito. e aí, tá administrando msm? se sim, de q forma?

iria usar no meio do ciclo caso sentisse mto as bolinhas encolherem o que não foi o caso, tomei um choque forte logo na primeira semana de trem, mas depois meio que regrediu, to bem normal.

Postado

hahaahahaha, essa história do ânus dilatar foi a pior (no sentido de engraçado) de todas que eu já li nesse fórum.

to acompanhando em off desde o começo tentando acreditar que tu tá fazendo um ciclo hiper-longo desse, admiro e MUITO a tua coragem

os resultados estão muito bons, se é isso que você quer, siga em frente e não desista !

todos estão torcendo por vc

abraços, mano

Postado

tu usaa trembo usp36? ou under normal?

usp 36

hahaahahaha, essa história do ânus dilatar foi a pior (no sentido de engraçado) de todas que eu já li nesse fórum.

to acompanhando em off desde o começo tentando acreditar que tu tá fazendo um ciclo hiper-longo desse, admiro e MUITO a tua coragem

os resultados estão muito bons, se é isso que você quer, siga em frente e não desista !

todos estão torcendo por vc

abraços, mano

valeu parceria, esse é parceiro mesmo uhaua...

Postado

po mano to ki em off vendo desde o começo vc teve otima evolução mas diz ae como é que ta a dieta os treinos e a libido ja foram quase 10 kg com qualidade.... acompanhando sempre!!!

Postado

po mano to ki em off vendo desde o começo vc teve otima evolução mas diz ae como é que ta a dieta os treinos e a libido ja foram quase 10 kg com qualidade.... acompanhando sempre!!!

na verdade 5kg apenas, estou com 82kg, magrinho.. :/

a dieta até que sigo legal, só tenho relaxado na bebida, treinos sempre brutos e insanos.

Ae papaquito, ja tinha usado trembo antes? vale a pena o "custo" dessa trembo ai mesmo? e a trembo é tudo isso que dizem? e esse enant under ai? eh bom? comparado ao lander? so meio cabreiro com under.. :S

nunca usei trem ou qualquer outro Ae de corte, essa foi a primeira vez, e te respondendo não só acho que é tudo o que falam como mais um pouco e te mostro isso com resultados, veja a foto do inicio do uso da trem e da ultima semana de trem, logico que o GH ta rolando tambem.

nunca usei enantato da land, mas já usei c6, ulf e deposteron, essa testo under ta fazendo muito bem o seu papel.

54894716.jpg

pirei no shape do eu avatar, queria ficar assim, sera que consigo com 3 anos de GH ? heheh

Postado

Sentiu algum colateral ta tremb ou foi tranquilo?

poucas vezes senti dor de cabeça, mas sempre muito irritado, com pennsamentos ruins e vazios na cabeça, a parada é punk mesmo nesse sentido, mexe demais com o piscologico, agora pra treinar é uma maravilha essa raiva toda.

Postado

E ai paquito segue firme ai cara!

Teu relato só me mostra o que eu sempre desconfiei. Esteroides anabolizantes fazem sim uma mágica enorme!

Podem ficar de blá blá blá com dieta, suplemento, treino, mas no fundo vale aquele ditado antigo e politicamente incorreto " quem cresce tomando água é planta". Dentro de alguns limites, claro.

To cansado de ver uns mosntrengo na minha academia que não sabem treinar, não sabem comer e são uns trogloditas trincados. Genética? Tá bom conta outra. Tem cara que não tem nem treino depende do instrutor pra passar os exercicios! Pqp né! Ai um pobre normal chega olha, o cara da 110% no treino, 110% na dieta, descansa, bebe muito pouco. Os resultados estão vindo mas demoram muito. Ai aparece um zé galinha qualquer e em alguns meses o cara ta do seu tamanho.... Assim é a vida. Anabolizante faz milagre sim, mesmo comendo doritos e coca cola. Essa é a verdade.

Não estou dizendo que este é o seu caso, vc parece ser razoavelmente disciplinado com algumas escapadas. Normalíssimo! Sou bastante parecido.

È isso ai cara segue firme ai. Desculpa desvirtuar seu tópico =D

Postado

" quem cresce tomando água é planta". Dentro de alguns limites, claro.

"qm cresce natural eh planta" =]

eh q nem o gh15 fla, o que importa eh os AEs

Alguem vai ter o prazo de validade adiantado

sh rindo mesmo [2]

Postado

Isso msmo q dizem, q tem q se controla pra não fazer merda, se tiver cabeça fraca faz merda.

vou te dizer que sou o mais cabeça fria da galera e ainda sim passei de mais frio a mais estressado de todos.

É tanta boa que tu vai, me bota nessas boas ai ! rs

Shape ta irado, continua firme !

Abraço

É tanta boa que tu vai, me bota nessas boas ai ! rs

Shape ta irado, continua firme !

Abraço

uahua cola comigo po.

Alguem vai ter o prazo de validade adiantado

viver 100 anos em 10, ou 50 em 100 ?

Ae galera, a polêmica já já vai começar ! :D

Sempre tem esses doentios hahaha

só rindo mesmo

sempreeee

parabéns cara , muito bom o resultado ,

e a perna tá gigante tbm?

treino pernas mas não tão a serio quanto o resto, to com 65cm de coxa.

Postado

essa semana os treinos vão ser sem a trem, to com medo, vamos ver como me saio na academia, saudade daquele treino animal.

mas pelo menos já tá com o stan desde a semana passada, man. ele deve dar uma ajuda na força..

Postado

na verdade eu comecei o stan ontem.

então dá uma ajeitada aí na sua assinatura e lá no tópico incial, pq nos dois o stan está iniciando na última semana da trembo, não na seguinte.

já treinou hj? se sim, cm foi? alguma diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...