Postado 29/07/2011 às 15:12 07/29, 2011 Autor Galera, a TPC está boa e meu peso continua aumentando, final de semana me peso direitinho p passar p vcs, os treinos sem dúvida estão melhores do que quando eu estava usando o M-Drol! Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 29/07/2011 às 16:39 07/29, 2011 Galera, a TPC está boa e meu peso continua aumentando, final de semana me peso direitinho p passar p vcs, os treinos sem dúvida estão melhores do que quando eu estava usando o M-Drol! E as fotos mlk!quero ver ibagens!iaeuiuaeieuiaeu... Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 29/07/2011 às 17:16 07/29, 2011 Autor Vou tirar as fotos no fim dem semana tb, igual durante o ciclo. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 29/07/2011 às 18:05 07/29, 2011 poe logo as fotos 05/09/2011 Cutting - Clemb + Cetotifeno + Cha verde Diario :
Postado 29/07/2011 às 18:07 07/29, 2011 Vou tirar as fotos no fim dem semana tb, igual durante o ciclo. Blz...E Cult tá fazendo,vai fazer na pós tpc ou vai segurar só a dieta? Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 29/07/2011 às 22:18 07/29, 2011 Autor Cara, estou estudando um bom modo de fazer o cutting. Depois que eu decidir o que fazer, ou pelo menos tiver ja uma boa ideia, eu posto aqui. Mas de uma coisa eu sei, vou fazer depois da TPC. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 31/07/2011 às 18:36 07/31, 2011 Também vou fazer um cut após a TPC Rocha, garantir os ganhos e iniciar o cut quando o eixo já estiver normalizado. Esperando as fotos.
Postado 31/07/2011 às 23:24 07/31, 2011 Autor Blz GuiSC, faremos um então, como vc pretende fazer o cutting? Quero fazer de um modo a segurar bem os ganhos. Tá aqui tb a foto da semana. 1°Semana TPC Peso 77.1 kg. Continuei ganhando peso, embora esteja com uma evolução mais lenta. Mas não teve muita diferença desde a semana passada. Não tive colaterais e não estou tento mudanças na libido. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 1/08/2011 às 13:19 08/1, 2011 Autor O que mais aumentou acho que foi a vascularização nos braços e canelas. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 1/08/2011 às 13:20 08/1, 2011 Bora ficar gigante Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 2/08/2011 às 00:38 08/2, 2011 Autor Assim espero White! hehe Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 2/08/2011 às 05:51 08/2, 2011 Aproveita o respiro do m-drol e pega firme! Vamos ver até quando o pique continua, tomara que pra sempre né! =D Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 3/08/2011 às 21:18 08/3, 2011 Autor Galera, pra ajudar nos estudos criei um tópico hoje sobre o cutting que pretendo fazer, quem quiser debater sobre o assunto segue o link. https://www.hipertrof...__fromsearch__1 Agora o seguinte, a força no treino continua a mesma, a disposição está caindo um pouco e o pump está enfraquecendo, vou fazer um teste com 1,5 scoop de SuperPump e vamos ver no que dá. Abraços. Obs.: TPC continua firme e sem colaterais, e não fico mais tendo ereções por nada. Editado 3/08/2011 às 21:19 08/3, 2011 por rrocha (veja o histórico de edições) Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 3/08/2011 às 23:47 08/3, 2011 Alguém poderia me informar a respeito da tpc! ela deve ser feita antes, durante ou depois do ciclo de m-drol?
Postado 4/08/2011 às 00:41 08/4, 2011 TPC - Terapia pós ciclo. Pós = Depois. Objetivo: Regular o eixo hormonal, segurar o máximo de ganhos. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/08/2011 às 01:21 08/4, 2011 rrocha e whitePump e amigos primeiramente parabens pelos ganhos sou novo aqui no forum, lendo muito sobre m-drol e tpc Gostaria de uma ajuda/dica sua na minha tpc meu ciclo vai ser 1-2-2 (21 dias) pós treino (3colheres de whey protein + 2 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina) antes de dormir (1colher whey protein + 5 gramas de glutamina) ---------- tpc como vai ser 21 dias pensei em fazer assim 01 - 11 = 100mg de indux + 40mg tamoxifeno 12 - 21 = 50mg de indux + 20mg tamoxifeno Obs: pós treino (3colheres de whey protein + 2 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina) antes de dormir (1colher whey protein + 5 gramas de glutamina) o que vcs acham? ou me passaram uma outra dica 01 - 11 = 2gramas de tribulus + 40mg tamoxifeno 12 - 21 = 2gramas de tribulus + 20mg tamoxifeno Obs: pós treino (3colheres de whey protein + 2 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina) antes de dormir (1colher whey protein + 5 gramas de glutamina) + photoshop rsrs O que vcs acham? --------------------- rrocha vc chegou usar dostinex no seu ciclo ou tpc? ---------------------- Seguinte eu não sei se o que eu tenho é bem ginenomestia (acho que é assim que escreve) qdo eu malho fico tipo com peito de pombo manja? então minha maior preocupação é os mamilos (os meus são um pouquinhos grandes - só qosto deles qdo tomo banho ou no frio porque encolhem) será que com o m-drol corre o risco de aumentar os mamilos? (3 dias de m-drol - eu percebo que eles ficam um pouco quente - mas depois passa - algo bem suportavel) uma duvida, talvez boba, talvez curiosa será os medicamentos tipo tamoxifeno, clomid ou dostinex - é possivel diminuir os mamilos? ou só com cirurgia mesmo -------------------------- Enquanto ao figado - vi a dica do chá de boldo se eu tomar cha de boldo desde o inicio do ciclo - atrapalha o desempenho do m-drol? ou como vc aconselhariam a tomar o boldo, todo dia, uma vez por semana, no tpc, no fim do tpc? obrigado
Postado 4/08/2011 às 01:27 08/4, 2011 Niel Chá de boldo é receita da vóvó hahahaha, não precisa tomar sempre! Eu acredito mais nele do que em silimarina, mais no geral a melhor proteção para o fígado é a ÁGUA, não se esquece dela! Tente manter no minimo 3LT/dia (mínimo). medianos vamos aos 4LT. Tamox é bom usar para regular o seu eixo, mais clomifeno é dispensavel (clomid ou indux). Se você ta com condições pode mandar uma tpc padrão, seja ela assim como dita: 40mg tamox do 1 a 14 dias 20mg tamox do 15 a 28 dias e 30 dias com 2gr de tribulus. TPC iniciada logo após o termino do drol. ou até mesmo 20mg por 30 dias de tamox junto ao TT 2gr/dia. Isso ai do mamilo sobre as vezes ele da uma diferenciada, acontece cmg as vezes O mdrol em mim não deu sensibilidade e nao afetou em nada, tranquilo até ai. Mais organismo nenhum é igual, então é perigoso... O dostinex você usaria apenas se senti sensibilidade (até porque há relatos que diz sobre ele atrapalhar os ganhos do drol), uma vez que o mdrol aumenta sua prolactina, e ele a diminui. (agora se é certo esta afirmação não sei....) porque não o usei, não precisou. Mamilo ficou fmz. Agora de resto pegue informações com o Rocha que terminou o ciclo, e pode te falar detalhadamente como ele o fez! E como esta segurando os ganhos. Boa noite ae. Editado 4/08/2011 às 13:04 08/4, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/08/2011 às 16:36 08/4, 2011 Autor Niel Primeiramente concordo com tudo que o WhitePump disse, segui as dicas dele e tive um ótimo ciclo e estou tendo ótima TPC. Sobre a estrutura de ciclo e TPC eu indicaria exatamente igual a minha. Sobre a suplementação, Pós-treino tá bom, mas nao gostei de whey+glutamina antes de dormir, a glutamina aumenta a velocidade de absorção do whey, isso é ótimo no pós, mas na hora de dormir, o melhor é optar por proteínas de mais lenta absorção, tipo albumina e caseina. No meu caso, na minha ceia comia um sanduiche com queijo minas, peito de peru, 3 ovos(inteiros) e salada. E na parte da Manhã, tomava o whey. Quanto a água, tb indico 4l, tomei e fiquei tranquilo. Umas dicas, 1- Incluir vitamina C na TPC e complexo vitamínico se puder durante ciclo e TPC. 2- Compra logo os produtos pra não ficar na mão depois. Só isso por enquanto mano, abraço Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 4/08/2011 às 18:05 08/4, 2011 Autor Galera, fica a dica, tomei hoje um energético, por causa da taurina que ajuda no ciclo e tpc e tal. Tomei meu pré treino ... Não foi coisa de 10 min, comecei a sentir uma forte dor de cabeça, nao consegui treinar direito, malhei so peito. Mas vo ver se a noite consigo terminar a serie. Não tomem energético e NO então! huahuahu Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 4/08/2011 às 18:18 08/4, 2011 Galera, fica a dica, tomei hoje um energético, por causa da taurina que ajuda no ciclo e tpc e tal. Tomei meu pré treino ... Não foi coisa de 10 min, comecei a sentir uma forte dor de cabeça, nao consegui treinar direito, malhei so peito. Mas vo ver se a noite consigo terminar a serie. Não tomem energético e NO então! huahuahu Tá po** mlk!tu é doido?Tu queria fazer igual o filma "Adrenalina" é?aeieiaueieauieua Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 4/08/2011 às 18:28 08/4, 2011 rrocha sua tpc foi assim TPC - Tamoxifeno 40 mg - Primeiros 10 dias e Tamoxifeno 20 mg - 15 dias Tribullus Terrestris 2600 mg - 25 dias minha duvida é que tem gente que acha o tribulus muito fraco estou pensando nisso 1 - 30 tamoxifeno de 20 mg (seria uma cartela completa) 1 - 30 tribulus 4caps (2gr) (seria um pote inteiro de 120) 1 - 30 Beneroc Complexo B (3 caps por dia - 100 capsulas) quando acordar (1colher albumina ) + linhaça dourada pós treino (3colheres de whey protein + 3 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina) antes de dormir (1colher albumina + 5 gramas de glutamina) será que vai ficar bom assim? O que está dificil é tomar tanta agua, sinceramente estou sofrendo eu não sou acostumado nem a tomar um litro por dia Agora tenho que tomar no minimo 3 litros acordo umas duas ou tres anoite para ir ao banheiro m-drol essa semana de 1 capsula estou tomando as 16:00 (foi o horario que tomei a minha primeira - ai continuei nesse horario) qdo passar a tomar duas capsulas estou pensando em fazer assim uma as 09:00 - outra 21:00 geralmente malho das 19:00 as 20:30 está legal isso?
Postado 4/08/2011 às 19:09 08/4, 2011 Autor ta blz o horario das capsulas. Quanto a água, pra mim tb foi dificil, mas é teu organismo em jogo, mas vale uma garrafa na mao o dia inteiro que ter que ficar numa cama de hospital. Ao acordar eu prefiro whey, mas albumina ta de boa tb. Minha TPC está sendo: 1-15 : 40 mg tamoxifeno + 2600 mg TT + Superpump (com dieta complexo multivitaminico e vitamina C) 15-30 : 20 mg tamoxifeno +2600 mg TT + Superpump (com dieta complexo multivitaminico e vitamina C) TT não é fraco não! Se vc ler algumas paginas voltando vai ver que quando comecei a tomar fiquei até tento ereções repentinas. Lembrei que vc comentou tb sobre ginecomastia, cara, se vc nao sabe direito o que é, ou se tá em dúvida, até o lance dos mamilos grandes, acho válido uma consulta com um mastologista. E esqueci de dizer antes. Bem vindo ao forum! Tá po** mlk!tu é doido?Tu queria fazer igual o filma "Adrenalina" é?aeieiaueieauieua huahuauh Cara, nem me liguei que podia dar merda. Mas vivendo e aprendendo, já to bem melhor. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 4/08/2011 às 19:16 08/4, 2011 TT como o Rocha disse não é fraco, para regular a libido ele é o melhor. Agora você tomar tribulus sem ter feito nenhum ciclo e estiver com a libido 'normalizada', ele não vai ajudar muito, pois ele tem a função de normalizar/regular a libido da pessoa (produção natural de testosterona). Muitos tomam pensando que vai produzir + testo, e bla bla (como se fosse uma durateston natural que bombearia bem mais testo do que o normal pro corpo) o que é bem errado, ai sim pra estes seres ele seria fraco a não ser o fator psicológico. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/08/2011 às 19:19 08/4, 2011 Autor TT como o Rocha disse não é fraco, para regular a libido ele é o melhor. Agora você tomar tribulus sem ter feito nenhum ciclo e estiver com a libido 'normalizada', ele não vai ajudar muito, pois ele tem a função de normalizar/regular a libido da pessoa (produção natural de testosterona). Muitos tomam pensando que vai produzir + testo, e bla bla (como se fosse uma durateston natural que bombearia bem mais testo do que o normal pro corpo) o que é bem errado, ai sim pra estes seres ele seria fraco a não ser o fator psicológico. Cara, tem casos que médicos indicam TT para homens e principalmente mulheres, para aumentar a fertilidade e tal... Achei que ajudasse muito na libido. Tem muita gente que já me disse que aumenta até a produção de esperma. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 4/08/2011 às 19:31 08/4, 2011 Isto tudo se estiver abaixo do normal. Se TT realmente aumentasse a produção de testo de normal p/ superior, não precisaria existir as testosteronas artificiais por ai (durateston, deposteron, etc..) por ser uma maneira segura não acha? Testosterona = Hormonio anabolico masculino = + musculos. Infelizmente não iventaram uma formula para aumentar a testosterona naturalmente, dando mais musculos, qualidade como as testo artificiais Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/08/2011 às 20:06 08/4, 2011 Valeu pelas dicas... Referente a agua, estou me esforçando o maximo para beber no minimo 3 litros, o problema é que não paro de ir no banheiro, estou fazendo o ciclo da agua, entra agua sai agua, seria vantagem isso? agua pode ser da torneira, filtrada ou mineral? estou procurando aqui em Sorocaba/SP albumina da salto mas não acho alguem conhece a albumina "Albumina 100% pura (1kg) - Luz Alimentos" ate
Postado 4/08/2011 às 20:22 08/4, 2011 Mesmo indo sempre ao banheiro, beba água. Normal, o organismo está sendo limpo com isto! Entra água, sai água.. é como lavar uma panela, entra água, sai água.. no final ela fica limpa. Melhor filtrada ou mineral né? A torneira seria de ultimo caso. Nunca tomei desta, mais dei uma olhada no google aqui sobre a tabela nutricional dela e "aparentemente é quase igual a saltos", se na tabela ta certo as quantias de prot/carb/aminos, ta ok. Pode pegar. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/08/2011 às 22:34 08/4, 2011 Autor Isto tudo se estiver abaixo do normal. Se TT realmente aumentasse a produção de testo de normal p/ superior, não precisaria existir as testosteronas artificiais por ai (durateston, deposteron, etc..) por ser uma maneira segura não acha? Testosterona = Hormonio anabolico masculino = + musculos. Infelizmente não iventaram uma formula para aumentar a testosterona naturalmente, dando mais musculos, qualidade como as testo artificiais Vc tem razão cara, mas eu quis dizer só pela libido, tipo, pra ganho de massa magra e etc. provocados pela testosterona eu sei que TT é despresível. Valeu pelas dicas... Referente a agua, estou me esforçando o maximo para beber no minimo 3 litros, o problema é que não paro de ir no banheiro, estou fazendo o ciclo da agua, entra agua sai agua, seria vantagem isso? agua pode ser da torneira, filtrada ou mineral? estou procurando aqui em Sorocaba/SP albumina da salto mas não acho alguem conhece a albumina "Albumina 100% pura (1kg) - Luz Alimentos" ate Não conheço essa albumina, e quanto a água, é normal, fico bolado tb de estar indo no banheiro o tempo todo e acho que tomar da torneira nao mata ninguem, eu mesmo procuro evitar, mas de vez enquando bebo, geralmente quando vou fazer comida e tal, que tenho que ferver nem ligo p agua filtrada. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 6/08/2011 às 21:55 08/6, 2011 Autor Então galera é o seguinte, seg feira me pesei, estava com 76,7, até ai achei normal, mas depois, quarta feira me pesei denovo e meu peso foi pra 75,6 e hoje, sábado75,5kg, nao entendi a variação imensa de peso durante a semana, os treinos tão firmes, dieta foi 80%, teve uns dias que faltaram legumes, verduras e saladas em geral, e substitui o arroz por massas geralmente. Depois posto as fotos. Mas, estou mais preocupado com outro lance, Como fazer meu cutting? Minhas informações estão meio desencontradas, pesquisei de boas fontes e cada uma diz uma coisa diferente, meus suplementos estão acabando e eu tenho que encomendar mais, mas não sei mais ao certo o que comprar pro cutting. Estava pensando em BCAA Stack, 1MR, Whey Gold Standart (ON), Maltodextrina e talvez Clembuterol, um termogênico e Maltodextrina. Ainda não fiz minhas encomendas, então se alguem puder me ajudar eu agradeço. Abraços. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 6/08/2011 às 22:04 08/6, 2011 É normal perder mesmo, no primeiro ciclo meu foi tudo pro saco rs, no segundo que eu consegui manter e conseguindo aumentar ainda. No primeiro de 84,7 fui pra 88 e depois voltei pros 84... no segundo de 84 fui pra 88 novamente, e agora to com 89,5 - 90,5 variando, e ja faz uns 6 meses que nao to com o mdrol. Eu te falo, se você quiser manter você consegue, e a dieta é o que manda.... bastou eu mudar pra mim segurar~ganhar (e não to consumindo muito carbo também...) Se vc quer um cutting Pega um oxyelite e fuça na dieta, eu acho que é melhor mandar um oxy do que outros... ai vai de você tbém! Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar