Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus E Finasterida


victormb

Posts Recomendados

Publicidade

q eu saiba o tribulus n eleva a testosterona a niveis significativos......portanto n vai aumentar o DHT a niveis significativos...

e kra, eu vejo gente q tem tendencia a calvice tomande EAs e n fica careca, segura bem aumentando a dose da finasterida, n vai ser um tribulus q vai te deixar careca....a maioria dos homens (q eu me lembre 80%) tem sensibilidade a DHT, uns mais outros menos, por isso tem gente q fica careca super cedo e outros q começaa a se notar a rarefação dos fios soh na meia idade.......

se aumento de testo fosse deixar careca praticamente todos fisioculturistas (olympia e tal) seriam completamente carecas, vemos cada cabelão la hehehehehehe.....o negocio eh a enzima q transforma a testo em DHT, se ela estiver bastante inibida, a testo n se converte em DHT, a testo pode ir la em cima q os fio n vao ficar mais comprometidos do q estão......

mas seria melhor alguem da saude responder mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

q eu saiba o tribulus n eleva a testosterona a niveis significativos......portanto n vai aumentar o DHT a niveis significativos...

e kra, eu vejo gente q tem tendencia a calvice tomande EAs e n fica careca, segura bem aumentando a dose da finasterida, n vai ser um tribulus q vai te deixar careca....a maioria dos homens (q eu me lembre 80%) tem sensibilidade a DHT, uns mais outros menos, por isso tem gente q fica careca super cedo e outros q começaa a se notar a rarefação dos fios soh na meia idade.......

se aumento de testo fosse deixar careca praticamente todos fisioculturistas (olympia e tal) seriam completamente carecas, vemos cada cabelão la hehehehehehe.....o negocio eh a enzima q transforma a testo em DHT, se ela estiver bastante inibida, a testo n se converte em DHT, a testo pode ir la em cima q os fio n vao ficar mais comprometidos do q estão......

mas seria melhor alguem da saude responder mesmo :)

+1

Disse basicamente o que eu ia falar. Da uma pesquisada pois apesar do marketing o trib não consegue aumentar em quase nada a testo (muito menos pra dar algum ganhos segundo algumas pesquisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas porque muitos marombeiros tem a cabeça raspada? Não pelo TT, mas acho que quem toma AE´s se tiver predisposição (ou memso não) acelera a calvície.

Concordo quanto a TT Krebz, mas tem gente que toma e sente mais disposição, densidade, força (o Chacal por exemplo é fã, tem um relato legal do LeandroTwin por exemplo) e se tu for ver np bb.com ele está entre os mais vendidos, será que é porque é usado na tpc que é tão bem vendido? Eu nunca tomei, mas hoje encomendei um pra experimentar e ver qual é.

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é, mas porque muitos marombeiros tem a cabeça raspada? Não pelo TT, mas acho que quem toma AE´s se tiver predisposição (ou memso não) acelera a calvície.

Concordo quanto a TT Krebz, mas tem gente que toma e sente mais disposição, densidade, força (o Chacal por exemplo é fã, tem um relato legal do LeandroTwin por exemplo) e se tu for ver np bb.com ele está entre os mais vendidos, será que é porque é usado na tpc que é tão bem vendido? Eu nunca tomei, mas hoje encomendei um pra experimentar e ver qual é.

Eu sei que tem bastante gente que curte, mas pelo o que eu vi de pesquisas não é muito promissor não na parte de testo mesmo (em humanos).

Vende bastante pois é extremamente barato, então vale a pena tentar já que não vai furar o bolso hehehe mas até hoje não saiu pesquisa vendo essa parte de disposição, força, etc. Da para considerar que algum efeito (não de testosterona) faz isso ou é placebo. (sem contar que raros são os test boosters que tem tribulus no meio, principalmente depois de um monte de pesquisa que mostrou que ele não aumenta testo)

Teoricamente o trib aumenta o LH e isso aumentaria o testo masssss....as pesquisas com humanos (sem ser outros animais castrados) não aparecem nada de efeito. Eu ja vi gente falando que um dos efeitos afrodisíacos dele não seria do LH mas de aumentar circulação de sangue nas partes intimas e tal (quem sabe isso se estende pelo corpo e dai daria densidade e forca em geral, mas fica no achometro pois nunca li nada respeito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas porque muitos marombeiros tem a cabeça raspada? Não pelo TT, mas acho que quem toma AE´s se tiver predisposição (ou memso não) acelera a calvície.

Concordo quanto a TT Krebz, mas tem gente que toma e sente mais disposição, densidade, força (o Chacal por exemplo é fã, tem um relato legal do LeandroTwin por exemplo) e se tu for ver np bb.com ele está entre os mais vendidos, será que é porque é usado na tpc que é tão bem vendido? Eu nunca tomei, mas hoje encomendei um pra experimentar e ver qual é.

Marobeiros tem cabelo rspado por estilo, hehehehehe, mas sério, claro q aumentar a testosterona com EAs aumenta o DHT e consequentemente acelera a calvice, a questão eh inibir as enzimas q transformam a testo em DHT....se n inibir e mandar EAs fica careca certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...