Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No2 Da Midway

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal gostaria de saber se alguem conheço o no2 da suplemento nitroway, porque eu achei aqui no meu bairro por 30 reais...

o contem 100 capsulas e o potinho é branco e vermelho...

se alguem puder me ajudar agradeço. :unsure:

Postado

Pelo preço você já percebe que o produto é de péssima qualidade. Infelizmente, NO2 de boa qualidade só os importados. Fuja desse suplemento.

Postado

NO2 Nitroway da suplemento = Lixo

foge disso cara.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
Mas esse blogueiro disse que o suplemento deu um resultado bom nele: https://www.lexgrego.com/2007/04/no2-xido-ntrico.html

Eh cara...

Com certeza esse "bloguero" de duas uma:

Ow ele naum sabe de nada

ou intaum ta fazendu propaganda pra ganhar em cima!!!!!

suplemento= ENGANAÇÂO....

fuja disso naum gaste sua grana!!

No2 parceiro so os importados msm!!!!

Abras e bons treinos

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

Isso não quer dizer nada. Marcas brasileiras, só confio nessas: Nutrilatina e Probiotica. Fora isso, nem me preocupo em saber dos preços dos concorrentes, porque vai ser dinheiro jogado fora. Prefiro uma albumina Salto´s do que qualquer NO2 da suplemento... :lol:

Postado
  • Autor
Isso não quer dizer nada. Marcas brasileiras, só confio nessas: Nutrilatina e Probiotica. Fora isso, nem me preocupo em saber dos preços dos concorrentes, porque vai ser dinheiro jogado fora. Prefiro uma albumina Salto´s do que qualquer NO2 da suplemento... :lol:

Pensei que a suplemento fosse marca gringa...

Postado

não não, suplemento é nacional e uma das piores marcas por sinal.

<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

Pois é, eles querem que tu pense isso mesmo. Existem diversas empresas brasileiras que usam um nome em ingles para pensarmos que ele é gringa.

Tem que ter cuidado e pesquisar antes, como vc fez.

Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...

Postado
  • Autor
Pois é, eles querem que tu pense isso mesmo. Existem diversas empresas brasileiras que usam um nome em ingles para pensarmos que ele é gringa.

Tem que ter cuidado e pesquisar antes, como vc fez.

Ouvi dizer que a arnold nutrition tbém é nacional

Postado

Exatamente. Não caia em conversas de vendedor. Quase todos querem empurrar as Fulanas da vida. Tem que pesquisar e saber o que está comprando, não adiantar comprar porcaria e depois sair metendo o pau. O resultado ia ser esse mesmo.

Postado

É verdade. Além disso, os produtos dela são de baixa qualidade, se faz pasar por empresa gringa, e ainda usa o nome do mestre Arnold.

Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...

Postado
  • Autor
É verdade. Além disso, os produtos dela são de baixa qualidade, se faz pasar por empresa gringa, e ainda usa o nome do mestre Arnold.

pode crer! e tem muita gente pensando que essa marca é do mestre arnold

Postado

Se o cara acha isso tudo do NO2 da suplemento, se ele tomar um da Universal ou Nitrix, ele fica doido da cabeça, e começa a criar blogs!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

topocodigogu8sm7.jpg

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.

É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:

Vou chegar até o final custe o que custar.

Postado

E verdade, e a marca que o MINOTAURO e seu irmão usam! E eles são feras na porrada! Da até medo.. huIEHIEAhOEHaeheA

topocodigogu8sm7.jpg

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.

É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:

Vou chegar até o final custe o que custar.

Postado
isso se chama estratégia de marketing... ;)

concordo, isso é puro marketing galera.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado
Quais seriam os melhores NO nacionais?

NO2 nacional bom?... nenhum! :lol:

se quiser um NO2 bom pega um importado, o Nitrix da BSN seria uma opição. ;)

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado
Quais seriam os melhores NO nacionais?

Nacionais nenhum, como disse o zecarlinho

Se nem os importados sao toda essa coisa que dizem, imagina os nacionais....

• 5 anos depois...
Postado

ola pessoal gostaria de saber se alguem conheço o no2 da suplemento nitroway, porque eu achei aqui no meu bairro por 30 reais...

o contem 100 capsulas e o potinho é branco e vermelho...
se alguem puder me ajudar agradeço. :unsure:

E ai Bruno16.

Já tomei esse Nitroway da Midway, não é ruim não desde que se tome conforme o indicado.

Já tomei também o Assault da MP, a unica diferença para os dois é que o Midway não te da aquele 

famoso formigamento que o Assault, o Jack3d e outros dão, do resto é a mesma coisa, fora que o assault

me dava umas pinicadas estranhas na pele logo após ingerido.

Pra mim quem fala que bom é importado, parabéns por ter 250 conto pra gasta com apenas um suplemento.

Prefiro experimentar antes de julgar, pois cada corpo é um corpo, o que pode ser ruins para alguns pode se

adequar muito bem ao seu corpo e vice-versa.

Um que me deu um Pump legal por incrível que pareça foi o Themo Cuts em líquido, da uma acelerada no metabolismo,

serve para queima de gordura, porem ao tomar, percebia que tinha mais foco com ele do que com o Assault por exemplo,

o gosto não é dos melhores, fora que parece óleo diesel com seragem, porem me deu mais foco.

Teste os que cabem no seu bolso, assim vai ter mais argumento para comentar seus efeitos.

Abraço e bom treino. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.