Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Serious Mass Optimum Nutrition

Posts Recomendados

Postado

- Link para quem não conhece: https://www.nutrilogia.com/shop/pt/serious-mass-5-45kg-optimum-nutrition.html -

As aulas estão voltando e vou fazer cursinho, nos intervalos não vou levar batata doce e frango, então optei por um hipercalórico. Meu pai me trouxe esse serious mass da optimum e pensei que como o whey, seria top. Dei uma passada na enquete de suplementos desse mesmo fórum e pesquisei no google, mas não achei muitas opniões.

Alguém que já tomou esse poderia descrever o que achou? Tava pensando em tomar meia dose pra conservar mais.

OBS: falam muito que os carbos de hiper são tudo malto, mas nos ingredientes não cita explicitamente dextrose nem malto.

Postado

Velho,sendo ON é top,confio e recomendo.

primeiro vê se a dieta tá Ok pra manda ele,porque tu pode abusar dos carbos.

é uma otima pedida quando não tm tempo pra fazer uma refeição.

abraço

Postado

OBS: falam muito que os carbos de hiper são tudo malto, mas nos ingredientes não cita explicitamente dextrose nem malto.

primeiro ingrediente da lista dele é o malto

serious-mass-facts.jpg

Editado por baianoricardo

Postado
  • Autor

Que droga AHOSIEDHIOASHDPOASHPODASHPO dei uma olhada nos ingredientes em um site br de suplementos quando fui ler sobre e não encontrei.

Esse malto viraria gordura mesmo? Outro aspecto interessante que achei dele que tem bastante vitaminas também, e uma misera grama de creatina por dose.

E a dieta tá boa sim, teria que dar umas modificadas em algumas coisas e treinar de noite, mas caso queira dar uma olhada:

Editado por riot

Postado

Muito bom... claro que você não vai tomar a quantidade mencionada.senão alem de ter mto carbo o pote vai acabar em 1 semana....

O Hiper que é mto, mas mto bom da Optimun é Pro Complex GAINNER

E se quiser aumentar a qtde de proteina, manda um Whey ou uma Albumina.....

Editado por FPC_Luiz1

Postado

caceteeee... 1250 Kcal na porção (334g)! Com leite, vai pra 1640 kcal!!! :o (com quanto de leite eles falam pra misturar??.. deve ser muuuito tb...)

8 porções no pote!! putzzz... dá-lhe $$$...

se tomar meia medida, como falou, aí deve durar quase um mês... menos mal... mas, tb, vai mandar umas 300 à 400 kcal.

tem que analisar direitinho se vale a pena

Com 252g de carbo, na porção... sei lá se compensa... acho que consegue outros hiper's mais em conta, que oferecerão a mesma coisa...

Editado por Sarlo

Postado

- Link para quem não conhece: https://www.nutrilogia.com/shop/pt/serious-mass-5-45kg-optimum-nutrition.html -

As aulas estão voltando e vou fazer cursinho, nos intervalos não vou levar batata doce e frango, então optei por um hipercalórico. Meu pai me trouxe esse serious mass da optimum e pensei que como o whey, seria top. Dei uma passada na enquete de suplementos desse mesmo fórum e pesquisei no google, mas não achei muitas opniões.

Alguém que já tomou esse poderia descrever o que achou? Tava pensando em tomar meia dose pra conservar mais.

esse site é confiavel amigo?

valleu

Editado por ricky123

Postado

em uma porçao de 80g, vai ter 60g de carbo, e 11g de proteina..

namoral tem hipercaloricos nacionais q sao melhores..

exemplo:

nutrilatina 4400:

em uma porçao de 80g

tem 53g de carbo

e 19 de proteina...

sem contar o preço né...

Editado por Klin

Postado
  • Autor

em uma porçao de 80g, vai ter 60g de carbo, e 11g de proteina..

namoral tem hipercaloricos nacionais q sao melhores..

exemplo:

nutrilatina 4400:

em uma porçao de 80g

tem 53g de carbo

e 19 de proteina...

sem contar o preço né...

Talvez por ele ter um pouco de creatina, glutamina e ter bastante vitaminas não deixa com vantagem?

Quanto ao site, nunca comprei de lá e parecer ser europeu, o meu veio do PY.

Postado

nao compensa nem um pouco brother

tirando q 90% eh malto , vc vai ta pagando uma fortuna por isso brother

faz o mesmo q eu cara, manda 80g de farinha de aveia + 30g de albumina + 25g de leite em po + 10g de nescau + 3g de canela

joga tudo no shaker e na hora de toma, joga 400ml de agua q fica bem tranquilo de toma

fiz isso durante uns 6 meses e ajudava basatante, matava a fome e mantia um balanco de nitrogenio favoravel

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.