Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Para Mulheres

dra_g

Posts Recomendados

Postado

Olá! Sempre leio este forum e ja tirei muitas duvidas nele (inclusive sobre a propria creatina)

Iria fazer um diario só para mim, mas decidi compartilhar com todos afinal fiquei com muitas duvidas antes de decidir começar a tomar creatina e acho que se houvesse um topico do tipo ajudaria muito. E tambem fica para todas as outras garotas que querem tomar, meu relato aqui.

Vamos as infos: Treino há 1 ano e 3 meses.

Meu treino é dividido em ABCD, perna 3 vezes por semana dividido em quadriceps e posterior (estou fazendo piramide). Nos outros 2 dias treino braço, tambem dividido.

Estou tomando creatina da marca Dymatize. Não estou saturando!

Medidas:(tiradas antes de começar)

Medidas: Direita / Esquerda

pantu: 32 cm / 32 cm

Coxa: 51,5 cm / 50 cm

Braço: 26 cm / 26 cm

busto: 88

Quadril: 90

Abdome: 78

Cintura: 65

peso: 55,5

Minha nutricionista tambem me passou uma dieta para seguir, e comecei logo que "turbinei" meus treinos com a crea, para construir musculos firmes! ahahhaah

Comecei a tomar no inicio dessa semana, dia 17

hoje, no quinto dia de dieta já tenho um relato:

Quinto dia: 21 de janeiro

Bom não senti ainda uma melhora na força nem nada, alias, nas pernas q sao o ponto q eu quero focar. Consegui aumentar pesos apenas no bíceps e no triceps ¬¬

Aumentei 1 kg na rosca e hj estava fazendo o triceps coice e senti o peso q eu sempre fiz leve! Semana q vem vou aumentar pra 5 kg.

Não acredito que to achando os pesos de braço leve e os de perna não ¬¬

Na realidade estou achando o Stiff leve, mas pode ser só impressao da primeira semana, aquele lance psicologico... Vou tentar aumentar semana q vem !

-> culpa do dia: Hoje sem querer querendo comi um pão doce! rs! :o

Espero que leiam meu relato, vou postar aqui uma foto minha atualmente para compararmos no fim . (assim que eu descrobrir como se faz isso hahaha) :D

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Não sei se posso postar aqui já ou tenho que esperar alguem responder

Alias, esse topico vai sanar as duvidas de muita gente a respeito do mito creatina x pedras nos rins

tenho calculo renal, mas nao são bem pedras, minha médica disse que são apenas cristais bem finos que saem se eu tomar muita agua.

Entao antes de tomar a creatina eu ja tomava tipo uns 2 ou 3 litros de agua por dia , e aumentei a quantidade depois q comecei a tomar...olha se eu to tomando uns 4 litros de agua pra mais não vai ser mentira ..

Porém, achei q a essa altura meu rim já teria "reclamado"... mas que nada... ate agora nada...

Acredito q por conta das altas doses de agua q eu to consumindo diariamente....vou ao banheiro feito uma senhora de 60 anos

Ah, estou providenciando fotos! logo logo posto aqui!

Postado (editado)

dra_g, não sei se vai te ajudar o que vou te falar mas... quando eu uso, só sinto os efeitos só pra terceira semana, sem saturação também.

geralmente eu ciclo a creatina em 2 meses/1 mês de descanço.

Editado por MMarques
Postado

dra_g, não sei se vai te ajudar o que vou te falar mas... quando eu uso, só sinto os efeitos só pra terceira semana, sem saturação também.

geralmente eu ciclo a creatina em 2 meses/1 mês de descanço.

Ajudou sim! Hahah obrigada por responder

então essa semana inicio minha segunda semana de uso! não vejo a hora !

Da primeira semana é mais isso q eu postei ai em cima mesmo, não senti muitas diferenças!

Mais pro meio dessa semana eu escrevo de novo se algo mudou!

E vou me pesar tambem pra ver se mudou alguma coisa!

Semana passada eu nao aguentei e me pesei na balança,(prometi q ia esperar um pouco antes de dar uma de ansiosa e me pesar mas nao deu ahah) e estava com 1 kg a mais, mas qd fui ver estava com o saco da malto q eu tinha acabado de comprar dentro da bolsa ! errrr ahah

Eu ainda estou pensando em quanto tempo vou dar de descanço,mas estou pensando em 2 meses! Vai depender da epoca q eu parar de reter liquido .!

Fico devendo as fotos,estou sem camera e a minha do cel nao tá colaborando ultimamente,...mas essa semana sem falta coloco!

Postado

To seguindo.. bons ganhos ai pra você.. Eu também so sinto a creatina na segunda, terceira semana.. creio que o aumento de peso no braço, e na perna não seja mais psicológico..

Acompanhando...

Postado

seguindo ! ^^

umas 3 vezes ja, tomei por umas 2 semanas e parei pensando: POXA, NÃO TO SENTINDO NADA.

pocos dias depois percebia um esforço maior pra fazer os msmos pesos... logo, ela da resultados, mas nada milagroso de uma hora praoutra

Postado (editado)

To seguindo.. bons ganhos ai pra você.. Eu também so sinto a creatina na segunda, terceira semana.. creio que o aumento de peso no braço, e na perna não seja mais psicológico..

Acompanhando...

seguindo ! ^^

umas 3 vezes ja, tomei por umas 2 semanas e parei pensando: POXA, NÃO TO SENTINDO NADA.

pocos dias depois percebia um esforço maior pra fazer os msmos pesos... logo, ela da resultados, mas nada milagroso de uma hora praoutra

Gente, hoje iniciei a minha segunda semana tomando a creatina.

Bom por onde começar? Entrei na academia e fui direto me pesar, agora ja consegui ganhar 1kg, em 1 semana (dessa vez sem a malto na bolsa). Se continuar assim quero nem ver o resto dos 2 meses !hahahaha

Bem mas acho que ja to começando a sentir os efeitos da creatina,sério mesmo! Aumentei peso em quase todos os aparelhos de perna.

hoje treinei quadriceps..

Aumentei na extensora, nos agachamentos (eu queria aumentar mais mas fiquei com medo de desequilibrar e cair pra tras , faço ele livre,não faço o smith pois detesto esse aparelho)

O Leg nao aumentei pois é um aprelho q eu tenho um pé atras, embora eu tenha sentido todas as cargas da piramide leves nele, decidi aumentar no sabado pois vou treinar quadriceps de novo nesse dia. Eu tenho medo de aumentar a carga e ele cair em cima de mim , pelo menos no agachamento é so jogar a barra pra trás e ja era, agora o leg me intimida! Preferi fazer hoje com o peso normal pra ver , como o resultado foi bom no sabado ja aumentarei !

Aumentei tambem a cadeira adutora , e fiz até um drop set na panturrilha !

Sai da academia feliz da vida! Essas minhas conquistas me deram um gás novo pra continuar ! FOCO!

Nem preciro falar do tanto de agua q to bebendo né?! a parte mais dificil esta sendo ter q ir ao banheiro toda hora!

Ah, anexei minhas fotos atualmente. Como eu ja tinha dito nao tenho camera e tivee q tirar do cel mesmo, como saiu escura dei uma clareada mas nao reparem no serviço, sou péssima nessas coisas de clarear foto!

Acho q nao disse minha idade, tenho 21 anos!

Como vcs podem vem na foto sou meio palito, mas estou contente com meus ganhos nesse 1 ano e pouco de academia ganhei 5 kg de massa magra, eu era bem mais magrinha.

É isso espero q acompanem e que tenha dado certo o anexo das fotos! beijos a todos!

post-38147-005951200 1296016397_thumb.pn

post-38147-096004100 1296016412_thumb.jp

Editado por dra_g
Postado

Acompanhando.

Está legal seu diário.

Hj faz 15 dias que comecei a suplementar com creatina.

É a primeira vez que suplemento com crea.

Estou relatando no meu diário.

Essa semana eu já senti diferença no treino... tudo de bom!

Sabe que eu esqueci de me pesar. Lembrei disso hoje... hehehehehe

Conta ai se vc está ficando retida. Eu até agora nada... graças a Deus.

Gostei do seu corpo vc é bem sequinha... tudo de bom.

bjs

Postado

Oi! Cheguei atrasada mas cheguei :)

A parte ruim de beber tanta agua eh a quantidade de vezes q vc tem q ir no banheiro! Se vc estiver indo de um lugar pra outro q leva mais de 30 minutos pra chegar em beeeeem complicado!! Mas em compensacao nao incha se beber basntante agua!

Pelo visto vc tem os mesmos medos q eu! Sinto q posso colocar mais no agachamento livre mas nao ponho por medo, pq nao tenho auxilio... eh complicadinho :(

Estou acompnhando aqui! Suas fotos estao lindas! Parabens!!! :)

bjns

Postado

acompanhandoo bons ganhos (y) belas fotos ^^

Obrigada gui! Espero vc aqui mais vezes..bem vindo ao meu relato! =)

Acompanhando.

Está legal seu diário.

Hj faz 15 dias que comecei a suplementar com creatina.

É a primeira vez que suplemento com crea.

Estou relatando no meu diário.

Essa semana eu já senti diferença no treino... tudo de bom!

Sabe que eu esqueci de me pesar. Lembrei disso hoje... hehehehehe

Conta ai se vc está ficando retida. Eu até agora nada... graças a Deus.

Gostei do seu corpo vc é bem sequinha... tudo de bom.

bjs

Oi Janinha! Tudo bem?

Tambem to suplementando há 15 dias, iniciando minha terceira semana de suplementação e dieta!

Ai eu sempre lembro de me pesar, mas fico meio q me segurando! nao é mto bom ficar neurotica com essas coisas

Minha nutri disse q eu só nao posso bitolar, então to tentando nao criar mtas expectativas!

Olha retida eu acho que não estou ainda, ninguem comentou nada comigo ainda, mas esse fim de semana fui viajar e senti que meus shorts estão mais apertados!

Penei na hora de coloca-los!!! Tenho um que tem cordinha de amarrar na perna e eu tive q tirar a cordinha, pois ela tava me apertando as pernas! Fiquei instigada com isso e vou pedir pra minha irmã me medir essa semana novamente!

Quanto ao meu corpo, sequinho né, mas nao to feliz não! Gosto mesmo de corpo grandão, o sonho né? O jeito é batalhar pra isso!

Obnrigada janinha estou super feliz q vcs estão acompanhando meu diario!

um beijão!

Postado

Oi! Cheguei atrasada mas cheguei :)

A parte ruim de beber tanta agua eh a quantidade de vezes q vc tem q ir no banheiro! Se vc estiver indo de um lugar pra outro q leva mais de 30 minutos pra chegar em beeeeem complicado!! Mas em compensacao nao incha se beber basntante agua!

Pelo visto vc tem os mesmos medos q eu! Sinto q posso colocar mais no agachamento livre mas nao ponho por medo, pq nao tenho auxilio... eh complicadinho :(

Estou acompnhando aqui! Suas fotos estao lindas! Parabens!!! :)

bjns

Oi Mone!!! Tudo bem com vc?

Então, é complicado essa parte de ir ao banheiro, eu por enquanto to de férias da faculdade então fico mais em casa, mas quando voltar eu ainda vou estar suplementando, e vou ter q passar o dia todo na faculdade como faço geralmente!

To só imaginando o perrengue que vai ser duas horas assistindo aula, e tem professor q nao gosta q saia da sala! AiAiAi !

Final de semana fui pra balada e foi tenso, gastei toda minha consumação em agua, e ia de 5 em 5 min no banheiro, e banheiro de balada é complicado!

Reparei q temos o shape parecido, é dificil ganhar massa né, principalmente quadril!

Quanto ao agachamento eu tenho a mesma sensação, mas ate q consegui aumentar um tiquinho (nao o tanto q eu queria). Tambem não tenho acompanhamento, o maximo que posso fazer é pedir pro meu cunhado uma ajuda , mas é dificil eu encontra-lo na academia no mesmo horario q eu , e ainda mais no mesmo dia de treinar quadriceps!

Obrigada pelos elogios! sua foto tambem esta linda! vamos q vamos!!

beijos!

legal, acompanhando

Acompanhando.

Queridos, obrigada por acompanhar meu relato! Sejam bem vindos tambem!

Bons ganhos a voces!

beijos

Postado

Ih menina... com professor enjoado vai ser dificil mesmo, mas sempre rola um intervalinho neh... o problema eh q a cada 40 minutos a bexiga ja ta estourando :unsure:

Eu ate ganho maca facil, o problema eh o catupiry localizado entre o joelho e o quadril kkkk esse eh dificil de queimar! Esse eh o ultimo lugar onde perco gordura e o primeiro q ganho... dai pra eu aparentar qualquer definicao nessa area eh muito suor rolando... meu corpo parece de minotauro, metade de uma cois ametade de outra hahahaha os superiores aparecem rapidino mas os inferiores... mas simbora neh! um dia a gente chega la! :D

beijos!

Postado

kkkk Mone eu tb sou um minotauro(adorei isso).

PÔ dona do relato(não lembro seu nick e não vou voltar pra olhar, rs*)

Essa sensação das roupas apertando na perna eu tb estou tendo kkkk

MInhas pernas começaram a roçar uma na outra. Num guentei e fui tirar medida. Deu 63cm da ultima fez que medi estava em 61... lol

Fico imaginando quem tah com seus 67cm de perna como q anda?

bjs

Postado (editado)

Oi gente!

terça, 1 de fevereiro

Boom comecei essa semana minha terceira com a creatina

Assim como a janinha não aguentei e fui medir a perna, deu 53 cm !

Embora eu tenha perdido o quilinho q ganhei :S

Aumentei peso em praticamente todos os aparelhos, na extensora to conseguindo levantar um peso bem legal !

Já senti o tal aumento de força , os unicos aparelhos q eu nao aumentei peso ainda foram o leg e o stiff, mais por medo de fazer incorretamente com o peso novo...principalmente o stiff. Mas eu DETESTO treinar posterior (axo q nunca conheci uma mulher q nao gostasse, mas pra mim posterior é um dos treinos mais chatos q tenho). Porém, to com um gás maravilhoso pra treinar!

Hj fiz um belissimo treino de peito e triceps (amo treinar triceps), mas braços eu não treino pra hipertrofia, então nem to medindo.

Mesmo assim ,esse fim de semana fui viajar , e tiramos umas fotos, tava reparando o tamanho do meu braço em comparação com o das outras pessoas na foto, meu braço tá enorme ! Fiquei um tanto assustada !

Bom pra mim o mais dificil q ta sendo é seguir a dieta certinho, mas ate agora to conseguindo!

Ah, Até agora meu rim não doeu nem nada, mas tambem to tomando quantidades abissais de agua! Vai mais de 4 litros de agua por dia, sei pq conto pela garrafinha q tem 500 ml!

Editado por dra_g
Postado

Ih menina... com professor enjoado vai ser dificil mesmo, mas sempre rola um intervalinho neh... o problema eh q a cada 40 minutos a bexiga ja ta estourando :unsure:

Eu ate ganho maca facil, o problema eh o catupiry localizado entre o joelho e o quadril kkkk esse eh dificil de queimar! Esse eh o ultimo lugar onde perco gordura e o primeiro q ganho... dai pra eu aparentar qualquer definicao nessa area eh muito suor rolando... meu corpo parece de minotauro, metade de uma cois ametade de outra hahahaha os superiores aparecem rapidino mas os inferiores... mas simbora neh! um dia a gente chega la! :D

beijos!

kkkkk corpo de minotauro, adorei essa! Entao como eu disse ali em cima eu tb nem treino muito braço porque se eu treino mto aparece rapidinho, eu faço assim com umas cargas bem leves, que nem , agora to tomando creatina e o primeiro lugar q inchou foram meus braços ¬¬

kkkk Mone eu tb sou um minotauro(adorei isso).

PÔ dona do relato(não lembro seu nick e não vou voltar pra olhar, rs*)

Essa sensação das roupas apertando na perna eu tb estou tendo kkkk

MInhas pernas começaram a roçar uma na outra. Num guentei e fui tirar medida. Deu 63cm da ultima fez que medi estava em 61... lol

Fico imaginando quem tah com seus 67cm de perna como q anda?

bjs

Ai janinha tbm aumentei 3 cm nas pernocas kkkkkkkkkkkk e alem dos shorts tbm to com dificuldade em colocar meus tops e blusas...eu fiz um abadá sob medida numa costureira ha um tempo atras, fui experimentar ele senti apertado! só quero ver onde vou chegar assim ahhahah!

Postado

Eu gosto de treinar posterior, pois é como um desafio pra mim, visto que é uma parte difícil para se desenvolver.

Eu voltei nas suas fotos para ver seus braços. Fail pq não tem foto dos braços, suas fotos estão priorizando as pernas.

Vc é sequinha, eu acho que devido a isso seus músculos aparecem fácil.

Eu as vezes acho até bom ter um Bf altinho (não sei quanto é, mas baixo que não é kkk) pq se não eu ia tah com a aparência bem mais musculosa.

Pior que não adianta, pois eu não consigo treinar leve...

bjs e bons ganhos!

Postado

Isso eh vicio de ferro Janinha ehehehe Eu nao me importo de desenvolver meus superiores. Eu ate gosto :D com a crea entao depois do treino o bichinho fica td desenhadinho, lindo lindo!

Mas esse o o probema... onde a capa de gordura esta, fica mais dificil de ver definicao... ai a perna sofre!

Forca ai mocinha!

bjos

Postado (editado)

[Janinha:

É, realmente agora que vi afoto não esta favorecendo os braços

Mas vou providenciar umas então para voces q estao acompanhando meu relato! essa semana ainda coloco!

Eu tambem nao treino leve sabia? sou magrinha mas tenho a maior força! treino fazendo careta e não to nem ai pro resto ! kkk

Vou tentar colocar a foto q eu falei q me assustou aqui, vc vai ver, tem uns rapazes na foto e meu braço simplesmente está maior que o do cara! HAHAHAHA fiquei chocada!

Mone:

Mone eu nunca gostei mto de treinar superiores, mas sempre tive adoração por treinar triceps. Só de uns meses pra cá q eu tenho feito um treino de superior decente, com ombro, triceps, biceps, costas e peito e tudo oq tenho direito!

Mas como disse vo aproveitar meu gás e liberar braço, depois quando eu parar de tomar a crea se eu nao gostar treino com menos intensidade.

MMarques

To em sentindo mais forte, vou relatar aqui a pouco nesse mesmo post!

hickmorais

bem vindo!=)

Relato- dia 2 de fevereiro quinta feira

Galera , hj fiz o tão temido treino de posterior.

Vou arriscar e dizer que foi o treino de posterior q mais rendeu ate hj.

tomei coragem e meti mais 3 kg de cada lado do stiff, ficou com 7 x 7

aumentei as flexoras e abdutora

O gluteo não aumentei pois ja havia aumentado ele nos 2 aparelhos na semana passada (faço o 4 apois e o extensao q eh um q vc tem q ficar pisando), mas hj fiquei revoltada e mandei o 4 apoios (como eu detesto esse aparelho) pro espaço e resolvi variar fiz em um outro aparelho lá que vc tem q ficar em pé empurrando a polia pra trás. Resultado: minha gente, como esse aparelho pegou!!! To sentindo o gluteo muito mais q se eu fizesse o 4 apoios (nao sei se foi tambem meu gás porque olha hj eu tava q tava na academia) só quero ver amanhã como eu vou estar, mas ja estou prevendo q vou ficar super dolorida!

Mas sai feliz pois eu consegui fazer o treino dando o meu máximo, mesmo para treinar uma parte do corpo que não me anima muiito pra ir na academia!

Creio q esses efeitos da creatina estao começando a aparecer mais nessa terceira semana!!!!

Editado por dra_g
Postado

Fala Drag.

Ser precisar de uma companheira de braço é só falra, rs*

Legal que a crea está lhe rendendo bons frutos.

Vamu q vamu!

bjs

Postado

quero começar com a crea porque dei uma estabilizada nos meus ganhos...

tô congelada no 59 de perna e tá foda demais de crescer. -.-

acompanhando e curtindo seus resultados viiu

me empolgueei!

ahaah

Postado (editado)

Garota, vc tem mesmo essas medidas? Seu corpo e lindo garota.Sua panturrilha não aparenta ter essa medida. Boa sorte. Como tão as medidas? Bjos

ACOMPANHANDO.

Então, esse negocio de medidas é relativo...que nem perna..cada um mede em uma altura da perna..

Essa da panturrilha foi minha irmã que mediu pra mim, pois ela faz fisioterapia e teve aula de medir, dai ela me disse que é na parte mais "grossa" da panturrilha o local certo pra medir....

Mas de qualquer forma mesmo estando erradas, essas medidas são meramente comparativas, so pra eu comparar o antes e o depois quando eu terminar o pote de crea!

um beijo e obrigada por passar aqui

quero começar com a crea porque dei uma estabilizada nos meus ganhos...

tô congelada no 59 de perna e tá foda demais de crescer. -.-

acompanhando e curtindo seus resultados viiu

me empolgueei!

ahaah

Aline, estou testando a cre ainda, quando eu terminar de tomar posto as observações finais

mas que dá um aumento de força , dá sim...é perceptivel!!!!

um beijo

-

Amanhã começo minha quarta semana tomando creatina

Quinta passada eu treinei costas e biceps, aumentei peso tambem em todos os aparelhos de costas. To com as costas doloridas até do treino puxado kkkk

Aumentei tambem no agachamento e no leg q eu tava enrolando pra aumentar...foi sussa..acho ate q dá pra aumentar mais !

Eu tambem fiz um agachamento alem dos q eu ja faço numa maquina nova que chegou na academia

Chama "Hack"

Tava com muito pique esse dia!

O problema com os shorts está piorando , outro dia demorei muito mais q o normal pra tentar entrar em um

mas ainda nao achei visivel esse inchaço...ainda bem!

B)

Janinha vou ficar devendo a foto q eu te disse q meu braço esta enorme, achei melhor nao postar ela aqui. Mas fico devendo minhas fotos dos membros superiores

tenho q fazer força que nem os meninos fazem nas fotos? kkkkkkkkkkkk :lol:

Editado por dra_g
Postado

Janinha vou ficar devendo a foto q eu te disse q meu braço esta enorme, achei melhor nao postar ela aqui. Mas fico devendo minhas fotos dos membros superiores

tenho q fazer força que nem os meninos fazem nas fotos? kkkkkkkkkkkk :lol:

Qual o motivo de não querer postar aqui?

Eu quero ver...

Seria legal forçar, rs*

Viu a foto nova do avatar da Mone... pode se inspirar nela.

bjs!

Postado

Qual o motivo de não querer postar aqui?

Eu quero ver...

Seria legal forçar, rs*

Viu a foto nova do avatar da Mone... pode se inspirar nela.

bjs!

tambem quero ver! (pressao total! :lol: )

Vira o bracinho e tira a fotinho! :D eh facil!

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...