Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Você Está Ficando Forte !


renanofsurf

Posts Recomendados

Acho que isso já aconteceu com todo mundo, mas um indicador que seus treinos estão dando certo é quando sua mãe olha pra você e fala : " MENINO VOCÊ ESTÁ FICANDO DEFORMADO ! " ou " DAQUI A POUCO VOCÊ VAI TER QUE USAR SUTIÃ " ou " QUE BRAÇO MEDONHO É ESSE ? ...

Tem mais algumas frases que não me vêm à cabeça agora. Alguém tem mais alguma ?

Mãe é mãe né ... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Acho que mãe não vale viu. kkkk

Se for assim eu to maior que o Hulk.

Minha coroa fala isso ''olha esses brações, nossa olha essas costas, suca calças estão apertadas''.

O que vale é quando o povão de fora começa a olhar pros teus braços. Mãe não vale, mas mãe é mãe. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eles(pais) queriam falar dos meus suplementos, só q eu ja li tanta coisa no hipertrofia que eles n ousam falar nada, pq sabem que sempre tenho um argumento, e acabo calando a boca deles. uahuahuha

só falam do tamanho msm... meu pai tira onda que vai pegar uma agulha, me furar pra ve se eu mucho uahuahhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eles(pais) queriam falar dos meus suplementos, só q eu ja li tanta coisa no hipertrofia que eles n ousam falar nada, pq sabem que sempre tenho um argumento, e acabo calando a boca deles. uahuahuha

só falam do tamanho msm... meu pai tira onda que vai pegar uma agulha, me furar pra ve se eu mucho uahuahhua

è verdade, USHUESHEUSEHUES

cara muita gente fala essa da agulha.

USHEUHSUESH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces nao tem idéia do que passo! Ouço esse tipo de comentario 24 p/ dia de todos meus parentes e amigos...

Mãe: Olha só pra voce, olha o seu tamanho! Voce ta enorme pra sua idade, voce tem que diminuir!

Primo fracassado: Cara, se eu fosse voce definia já! Pare de pensar em musculação, nao vai te trazer nada, mulher nao gosta de homen bombado.(Acho que é inveja)

Pai: Comprar malto? O que é isso? Pra que serve? Pra mim compensa muito mais comer uma coxinha! Voce nao acha que ja esta bom?

Tia: Pare de ficar comendo igual um cavalo! Olha o seu tamanho, daqui a pouco voce vai estar pesando 140 kg e tem que fazer redução do estomago.

Tio: Creatina? Voce ta ficando loko! Ta querendo morrer? Um monte de casos por ai de pessoas perdendo rins, tendo pedra nos rins e voce querendo abusar da sua saude! Faz a musculação, mas nao pensa em besteira!

Amigos: La vem o fodao exibido! Para de ser obsecado por isso cara, chega ae com nois vem dar um tapinha "Caixinha de ar", essa é da boa!

Pior foi ontem, tem um medico da firma do meu pai, ganhou o diploma numa rifa! E meu pai quer que eu faça exame de sangue pra ver como estou antes de tomar suplemento! Cheguei la e so falar que queria fazer porque eu faço sempre, de rotina. Dai minha mae falo que era porque eu ia começa a toma suplemento. Pronto, a primeira coisa que o medico disse foi: Nao! Nao! Nao! Nao aconselho a tomar esse tipo de coisa, nao tem necessidade! Voce tem que fazer só musculaçao e perder gordura, nao querer ficar grande, é besteira, voce so tem 16 anos! (Mto tenso, quase bati na minha mae)

Mas se nao fosse o forum pra me instruir e me motivar... Tava uma merda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Leandrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...