Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos, No Paraguay

Alves

Posts Recomendados

Postado
claro que nao, produtos falsificados lá no paraguay, sao os que ficam lá dentro e sao "produzidos" em fundo de quintal..

lá tem lojas de nomes que encomendam do exterior pra vender lá, assim indo mta gente do brasil pra comprar la, devido o baixo preço por causa de poucas infraçoes...

fmza, entao o Dessert e o Syntha-6 sao suplementos de proteinas de lenta absorção, mesma coisa que albumina, só que com muito mais proteinas...

vo ver se eu pego o Syntha-6 entao.. compensa mesmo né galera?

vlww

Cara, eu não duvido que seja falsificado não..., aqui no BRasil mesmo existem muitos suplementos falsificados e adulterados, imagina no PAraguay então, onde a falsificação rola solta...

Postado

Bom, pelo o que eu entendi vocês estão falando de Pedro Juan, eu queria saber se em Ciudad del Este (fronteira com Foz do Iguaçu - PR ) é a mesma coisa, e queria saber também em que lojas comprar pois dentre as vezes que já fui pra lá nunca vi suplementos..e se na hora de declarar os protudos é tudo tranquilo...

eu estava pensando em trazer dois potes de Creatina Universal

PS: andei pesquisando nos sites de algumas lojas de lá ( Casa China, Monalisa) e não achei nada de suplementos.. o.O

• 3 semanas depois...
Postado

Fala amigos, meu primeiro comentario aqui, e pra começar, falando de algo que eu sei.

Morei por 1 ano lá em Dourados, é a cidade mais proxima de Ponta Porã/ Pedro Juan Caballero.

1- Todos os suplementos por lá são ORIGINAIS, como todos os produtos que são vendidos no SHOPPING CHINA E NO STUDIO CENTER (esses eu conheço). são produtos sem os impostos que são embutidos quando entram no Brasil.

ex: notebook por 1000 dolares, eu mesmo ja comprei 2 e são originais, até o service tag que contem no produto é valido junto ao fabrincate.

2- NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUEM A BURLAR A LEI - cota: a cota é sim 300 dolares. POREM como lá é o OUTRO lado da fronteira, onde normalmente o pessoal se interessa em transportar apenas drogas e produtos de roubo, a fiscalização se importa apenas com coisas grandes (traficantes, caminhões, onibus, carros ou caminhonetes lotadas).

existe um posto de fronteira da receita lá que nunca parei pra saber como era, porem é para fazer a declaração dos produtos dentro da cota.

existe tbm um outro posto de fiscalização, esse sim é o que pega...da POLICIA FEDERAL. eles param aleatoriamente (claro, carros com placa de são paulo, e outros estados, carros lotados, etc, etc...). por isso é sempre bom ir com pessoas que moram por lá no MS, trabalham em Ponta Porã, etc.

nunca me pegaram, apesar de me pararem algumas vezes, sempre fui com minhas irmãs e minha mãe, o que dificulta eles desconfiarem de algo que leve a uma parada.

Nunca fui pelo outro lado (Ciudad Del Leste), e não sei como seriam os riscos e como funciona. falo de onde eu sei.

não sei como funciona o comercio aqui no forum, mais tenho todo o tipo de produto importado que queiram....TODAS AS MARCAS E PRODUTOS DIRETO DO FABRICANTE.

espero ter ajudado.

Abraços,

Érico Albino.

Postado

Atualizado(vou lar no paraguay)

Com cotação alta do dolar ainda ta compensando compra la?

Então a melhor loja e a casa china pra comprar?em fronteira com foz.

Creatina aki no Brasil e proibida.Naum dar BO em trazer?

• 1 mês depois...
Postado

aew galera sera que num tem loja de suplementos em outros shoppings nao?!

pq minha irmã vai numa excursao pra ciudad del este e eu vou pedir pra ela trazer alguma coisa de lah pra mim

aah!

e Pedro Juan Caballero é uma cidade ou esta localizada em ciudad del este? pq minha irmã vai para ciudad del este

abraços

Postado

Ciudad del Este-fronteira com Foz do Iguaçu-PR TEM SUPLEMENTOS DE CONFIANÇA SIM,

BASTA SABER ONDE COMPRAR,À COTA É U$300.00...

TEM Q REGISTRAR OQ COMPRA LA+SEGUINTE...

SUPLEMENTOS LA SÃO CONSIDERADOS C/REMÉDIOS E ISSO SÃO PROIBIDOS

TRAZER P/BRASIL PQ AÍ ELES PEGAM NA ALFÂNDEGA ONDE É FEITO FISCALIZAÇÃO,

ENTÃO EU RECOMENDO FAZER C/FIZ...PASSA SUPLEMENTOS S/REGISTRAR E VAI NA SORTE,

PQ DE QLQR MODO SE PEGAM VC PERDE...

EU COMPREY 100%WHEY GOLD STANDART-OPTIMUM DE 2.270GR=150.00

É ÓTIMO TEM 24GR PROTEINA A CADA DOSE DE 30GR.

COMPREM SIM+DESCUBRAM ONDE É DE CONFIANÇA 1°

NÃO LEMBRO NOME DA LOJA Q MEU AMIGO ME LEVO,

E TEM A FARMÁCIA AMADEU TBM TEM COISA BOA.

Postado
Eu sempre compro lá, no shopping china de Pedro Juan...

Não tem albumina salto's e nem dextrose, pois só vende suplementos importados.

Whey Optimum 900g há uns 2 meses atras eu comprei por 80 reais, e 40 reais 2 creatinas universal de 200g.

Muito bom comprar lá.

Nitrix BSN de 180 tabs por 115 reais, daqui uns 3 meses vou pra lá de novo e vou comprar. :lol:

auhauahau que diabos é isso!!?! 80 reais :S

• 1 mês depois...
Postado

[b]la sempre compensa...
comprei 100%WHEY GOLD STANDART-OPTIMUM DE 2.270GR=150.00
nitrix(bsn)160.00
isso c/dollar a 2.50

fármacia Amadeus e ali perto do lai lai se não me engano
e a Dior perto do Americanas são de confiança,
ao menos qdo comprei era de qualidade[/b]

Postado

Com certeza vale a pena, mesmo com o dolar em alta lá ainda e mais barato, sem contar as opções que vc tem de importados que não são achados no Brasil.

Quando eu fui eu sai de SP de busão, foram 17h da viagem até foz do iguaçu, porém na volta eu vim de avião, pois a viagem e mais tranquila 1:30h de voo, a cota e 500$, a passagem era o mesmo preço do busãoe vc não corre risco de pegar um policiais FDP na estrada que podem levar tudo de vc, quando chegou em SP eu fiquei no freeshop esperando o pessoal do voo do paraguay passar na resvista, pois os caras já vão secos neles, ai sai da dutyfree junto com os passageiros de um voo do Miami e fui de boa, eu não declarei nada, ai na primeira peneira que tem, o cara da alfandega olha pra sua cara e decide se te deixa ir ou se te manda para o raio-x, nessa eu fui pro raio-x, mas o cara do raio-x não achou nada de interessante na minha mala e me mandou seguir, se ele me pega eu teria que ir para uma mesa com um oficial da alfandega ai ele abre a mala e ve tudo que tem dentro, se ele não for com a sua cara ele vai sair chutando preço dos produtos e vc paga o excedente em cima o que ele chutou, eles não aceitam os valores das notas do paraguay.

Nessa ocasião eu estava trazendo mausi eletronicos mesmo, fora isso só tinha hemogenin e therma stack, isto foi a uns 2 anos

Postado

Na Dior também vende remédios, perfumes e essas coisas também. Anabolizantes eu não vi nada lá, mas suplementos, nossa, tem de tudo =D. Comprei lá dois potes de creatina universal 200g por cerca de 50 reais!

• 2 anos depois...
Postado

Pelo oque eu sei a cota de lá é de 300 dolares,se passa disso vai pagar 50% de juros ''Altissimo'',entao
se comprar 500 dolares vai pagar 100 de juros.
Eu moro no RJ será que vale a pena eu viajar pra lá,so pra comprar suplementos?
Porque vou ter que pagar passagem,alimentaçao e no minimo 2 dias de hospedagem por lá.
Se valer quantos dolares + ou - vou ter que gastar pra poder sair ganhando.
Grato.

Postado (editado)

[url="http://imageshack.us/photo/my-images/87/desenterra.gif/"][img]http://img87.imageshack.us/img87/5500/desenterra.gif[/img][/url]

kkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, tem que calcular seus custos e seu tempo perdido pra saber se vale a pena. Nao sao juros, sao impostos.

Eu moro na fronteira com foz do iguaçu, eu diria qeu se f osse pra gastar so 500dolares no PY nao vale a pena, se for "bonzinho" e registrar a compra por mais 100dolares, puts, sem falar que voa te enche o saco passando com suplemento na aduana, do jeito que esse povo é ignorante.

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...