Ir para conteúdo

[Minotauro] "eu Estarei Pronto Para Brock Lesnar No Ufc Rio"

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Em uma entrevista exclusiva com Dave Franklin de SanDiegoMMA.net , Antonio Rodrigo Nogueira deu algumas dicas sobre o seu estado atual de saúd e os planos de um possível adversário para o seu retorno.

Em seus ferimentos e cirurgias de quadril:

"Eu tinha alguns ossos "extras", um pedaço de osso, dentro da articulação, portanto, só precisava limpa-lo. Eles tentaram corrigir a cartilagem no interior do quadril para colocar tudo no lugar, a parte mais difícil é que eu tenho que estar fora cerca de 6 semanas e de muletas."

"Esse é meu objetivo, o UFC Rio. Eu até quero lutar antes disso, mas a luta no Brasil seria incrível. Esse é o meu objetivo. É por isso que eu tentei fazer as duas cirurgias juntas"

Quando perguntado sobre um possível adversário para o evento de agosto, Nogueira sorriu e afirmou:

"Se eles me dão Lesnar, eu estaria pronto para lutar com ele."

https://mmafrenzy.com/17127/antonio-rodrigo-noguera-aims-for-august-return-at-ufc-rio-welcomes-brock-lesnar-fight/

MEU SONHO VER ESTA LUTA

Postado

luta pessima pro minotauro

vai lutar por baixo e nao vai aguentar as bombas do cara

alias, ele que nem sonhe em enfrentar o lesnar no brasil

se for mantido o nivel dos cards de ufcs fora do eua, ja estarei satisfeito em ver vitor ou anderson

Postado

o único problema é q nosso consagrado minotauro virou queixo de vidro...

também concordo q ele não aguentaria as bombas do lesnar...ele quase caiu pra um falido culture, imagina aguentar a força anabolizada do americano...

mas se ele quer quem é a gente pra dizer q não, né?

:D

Postado

Nao se compara minota de hj e minota do pride. Mas depois de ver BOB SAPP vs MINOTAURO, nao duvido de nada na minha life

Uma coisa é fato, o Minotauro não se da muito bem com "Ogros" Tae o exemplo do Cain, o Bob Sapp que não é la essas coisa mais é Ogro, e deu um trabalho enorme no pride, uma das melhores lutas que eu já vi!

Postado

Minotauro,se treinar bastante e tal,volta a ser até melhor doq era no pride,seria legal ver ele pondo o Lesnar pra dormir,mais a ultima luta que vi dele,ele foi nocauteado de bobeira :S

Eu torço por ele, é brazuca e talz, mas acho dificil ele voltar a ser melhor do que era no Pride.

Postado

nada disso, vai toma um doble leg e quebra o quadril ao meio.

nao vai ter força até lá pra derrubar o brock

e sem um groundandpound pesado o lesnar ainda pode te facilidade pra volta a luta de pé.

Postado

Infelizmente o minotauro nao tem chances contra o lesnar

vamos ver...

vai botar o lesnar pra baixo? Não

vai tentar trocar e ter vantagem , sendo que o minotauro é um cara sem punch? Não

Lesnar vai dar outro mole como deu pro Frank Mir? Não

na boa, se essa luta acontecer o Lesnar nocauteia no 1 round

Hj em dia ate o Roy Nelson é jogo ruim pro minota

Postado

tem nego falando que lesnar é fraco

ta viajando, no meu ponto de vista, ele e um cara grande, so de ver o cara o adversario ja se intimida, se bem que o minotauro ja ta acustumado com isso, se nao me engano ele finalizou bob sapp

mas mesmo assim, uma marretada do lesnar na cabeca meu amigo, n tem quem segure, aquilo ali e pra matar...

Postado (editado)

Minotauro,se treinar bastante e tal,volta a ser até melhor doq era no pride,seria legal ver ele pondo o Lesnar pra dormir,mais a ultima luta que vi dele,ele foi nocauteado de bobeira :S

Impossível. Ele virou queixo de vridu.

tem nego falando que lesnar é fraco

ta viajando, no meu ponto de vista, ele e um cara grande, so de ver o cara o adversario ja se intimida, se bem que o minotauro ja ta acustumado com isso, se nao me engano ele finalizou bob sapp

mas mesmo assim, uma marretada do lesnar na cabeca meu amigo, n tem quem segure, aquilo ali e pra matar...

Cara o minotauro e mais completo, mas eu nao concordo que o Lesnar seja um lutador fraco...

Não disse que ele era Fraco, brutalmente na força. E sim como lutador não é completo, é fraco. "Para um bom entendedor meia palavra basta". Só ganha pelo seu tamanho e força física, tanto é que quando pegou um cara com a mesma força e peso porém completo, apanhou feito cadela.

Abraços.

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...