Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren Week - Chest Training

Eniogf

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ele fazendo paralela e supino máquina é nojento ..

supino inclinado então , nem se fala !

Não sou ninguém pra recriminar , mas que é ridículo é .

se fizesse com um pouco mais de qualidade e com menos ignorância , poderia estar muito melhor

Editado por gui2608
Postado

se fizesse com um pouco mais de qualidade e com menos ignorância , poderia estar muito melhor

Isso é uma opinião pessoal cara, pq ele tem um dos maiores peitorais da atualidade.

Não é o tipo de peitoral que eu gostaria de ter mas tenho que admitir que o cara é fera!

Branch.jpg

Postado

meu acho ele toscão perto de Jay e outros, deve ciclar até a morte, pq os movimentos é muito ruim mesmo!

Postado

Não julgo treino dele como sendo de movimentos errados ou não nem que seja nojento, cada um se adapta melhor com um tipo de treino, e pelo shape do branch esse treino é o que ele mais se adapto, então prefiro não falar que a execução ta ruim ou que está errada, o cara tá desse tamanho, mérito a ele independente das execuções dos exercicios. Espero ver ele bem pro Olympia desse ano.

Postado (editado)

Acho o treino dele hardcore, porém não muito intenso. Fazer cara feia e jogar os pesos pro alto não significa intensidade, imo.

Creio que essa vascularização toda tem a ver com o alto número de repetições e a amplitude do movimento.

Editado por Raiken
Postado

ele deve treinar assim pq isso funciona bem pra ele, ele é o 3º melhor do mundo e isso ja diz tudo

o treino do cara eh hardcore total, e acho que um cara do nivel dele nao tem como mais ficar nessa de execução perfeita e tal...

claro que tens varios que treinam com execução melhor e sao melhores que ele, jay cutler e phill heath por exemplo, mais isso eh muito pessoal

Postado

isso já foi discutido tantas vezes mas ninguém cansa, pense um pouco só no quanto de estimulo esse cara precisa pra crescer? E um nível muito acima dos nossos, não to falando que seja certo roubar um pouca na execução, mas pro nível dele e valido.

Postado

isso já foi discutido tantas vezes mas ninguém cansa, pense um pouco só no quanto de estimulo esse cara precisa pra crescer? E um nível muito acima dos nossos, não to falando que seja certo roubar um pouca na execução, mas pro nível dele e valido.

[2]!

Postado

ahuaahauhauahauaahauahua

so pode ta zuano ne brother

mano o cara tem toda uma base em powelifting ate pq pra virar um BB vc tem q ter uma base forte e ngm cresce fazendo apenas isoladores

o cara tem + de 20 anos de treino intenso e vc ainda vem fala q eh nojento a execucao?

o cara treina com os melhores treinadores e vc acha q eles iriam deixar ele fazer tudo errado ou com uma execucao "ridicula"

se ele faz assim e ta crescendo quem sou eu pra julga-lo e garanto q o cara nao eh top 3 fazendo exercicios roubados

Postado (editado)

BB pode executar da forma que quiser que eles crescem...

agora vai vc fazer, eu concordo nos dois que vc falou, principalmente paralela, mas eles são excessões... :lol:

sou fã desse cara ai, pra mim é um dos melhores.

Editado por hickmorais
Postado

Uma coisa que eu noto entre os usuários do forum é falta de opinião.

Sempre em assuntos relacionado aos BBs profissionais há uma exaltação como se fossem Perfeitos Deuses. E nignuém questiona faltas e erros pelo único motivo: São Bodybuilders Profissionais.

Quanto ao treino:

Ok, isso funciona para ele, ótimo, não teria chegado neste tamanho se não tivesse decobrido oque gerasse mais resultados.

Realmente hardcore, mas alguns movimentos parecem os meus, que tenho 6 meses de treino e as vezes dou uma "comida" na execução.

Para alguém que treina à 20 anos acredito que poderia ser melhor.

Alguém entendeu oque ele fala no final?

Algo sobre fazer uams doações aos desabrigados.

boa iniciativa, tá de parabéns.

Postado

Tem gente que quer ensinar o cara que é profissional,

um dos melhores da atualidade a treinar, é osso viu...

eu só acho que ele sabe oque é melhor pra ele, deixa o cara

fazer como bem intende, junto com seu treinador.

Até porque olha o tamanho do peitoral do cara.

Postado (editado)

Tem gente que quer ensinar o cara que é profissional,um dos melhores da atualidade a treinar, é osso viu...eu só acho que ele sabe oque é melhor pra ele, deixa o carafazer como bem intende, junto com seu treinador.Até porque olha o tamanho do peitoral do cara.

falou tudo.

videos do branch sao fooda!

welcome to the house of pain!

hehe

edit:agora que eu vi o primeiro video, imagina vc passando por uma estrada de uma fazenda ver um cara do tamanho do branch e ainda com uma ak47 caçando o.O

asjsauhsauhsauhsauhsauhusahusah

Editado por fabiuh
Postado

Já tinha visto esse video do charles Glass, acho ele mto foda, queria achar mais videos dele legendado, entrevistas, treinos com ele, mas é foda, realmente otimo video.

@topic

Galera cisma que o branch ta fazendo mal feito os exercicios, dexa keto viu.. o cara é Pro BB, a execução dos exercicios daquela forma é o jeito que ele melhor se adaptou, então sem mais, branch é foda e sabe oq faz..

Postado

Já tinha visto esse video do charles Glass, acho ele mto foda, queria achar mais videos dele legendado, entrevistas, treinos com ele, mas é foda, realmente otimo video.

@topic

Galera cisma que o branch ta fazendo mal feito os exercicios, dexa keto viu.. o cara é Pro BB, a execução dos exercicios daquela forma é o jeito que ele melhor se adaptou, então sem mais, branch é foda e sabe oq faz..

Não importa se ele é bodybuilder profissional ou o que for, é óbvio que a execução dos exercícios está ruim. Se isso funciona pra ele já é outra história, respeito as individualidades, mas dizer que a execução está boa já é idiotice.

Postado

Mais foda que o treino foi o javali na caçamba da caminhonete hahahahah

deve ser a refeição pós-treino dele HAHAHAHAHA

Postado (editado)

Não importa se ele é bodybuilder profissional ou o que for, é óbvio que a execução dos exercícios está ruim. Se isso funciona pra ele já é outra história, respeito as individualidades, mas dizer que a execução está boa já é idiotice.

Bom, discordo da tua opnião, mas n posso fazer nada em relação, acho idiota qm fala mal e fala sobre execução mal feita, mas bem n vo fala mais nd, por que se n corre o risco de mlk embarca na ideia e começar discussão aqui e o topico ser fechado.. mas resumindo Branch é mto foda e com essas execuções "mal feitas" conseguiu top 3 no Olympia 2010 e acho que se o Branch é um dos BB mais lixos da historia como diz o muleque ai eu n sei mais oq é bom ou ruim..

@Vercosa

Colega, mostra teu treino hardcore ai pra gente..

Editado por TheHalw5
Postado (editado)

e com essas execuções mal feitas

Não disse que ele é um lixo. Particularmente não curto o shape dele, mas isso já é outra história. Estou criticando as execuções mal feitas. Se deu certo pra ele, OK, mas as execuções continuam mal feitas e você mesmo concorda com isso.

E outra, da pra treinar com bem mais intensidade que isso e ainda assim preservando a boa amplitude e cadência.

Editado por Raiken
Postado (editado)

Valeu por postar, curto muito os treinos do Branch :)

Edit: Tinha postado o vídeo do Charles Glass, mas não tinha visto que ja haviam postado :lol: desculpe.

Editado por calves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...