Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Mentzer

rednos

Posts Recomendados

Postado

Vendo as fotos dos antigos atletas que você repara como o homem evolui... Olhem a diferença de volume dos atuais atletas e dos antigos (lógico, levando em conta as drogas) Eu sempre curti o Mike, esse bigode é a marca dele, sem dúvidas ! :handlebars:

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

as pernas do Arnold aparentemente eram finas pois ele era muito alto i o mesmo acontecia com Lou Ferrigno que pra mim tinha o shape mas harmonico e estetico de todos da epoca

Lou é fera tambem

denso pra época

Postado

@topic: O Mike tinha um shape sinistro, e tinha várias estrias tbm em umas regiões que eu tb tenho...

@desvirtuando o topico: não acho que o Mike tava melhor que o Arnold no Olympia de 80, vendo essas fotos aqui então...

indexCATPXKKY.jpg

indexCA0N2D9A.jpg

index-1.jpg

Postado

engraçado que pelas últimas fotos os dois de frente parecem estar com o formato do bíceps iguais, agora de lado dá pra perceber que o pico do bíceps do Arnold está MUITO maior em comparação ao do Mike.

só achei o Mike mais seco que ele

Postado

Sou fã do Mike mas dá pra perceber fácil que o Arnold é maior. O que não deixou o Mentzer ganhar provavelmente foi o deltóide esquerdo dele, completamente desproporcional ao direito e também ao aspecto "tábua" na vista de frente.

Postado

É só olhar a caixa toraxica do Mike e a do Arnold de frente, Mike perto dos outros dois aí ''não sei o nome do brancão do meio'' parece até mirrado.

O que ganhou esse olympia foi favoritismo e tamanho, a qualidade muita das vezes é deixada de lado no olympia já ví isso em vários olympia que não vou citar pra não abrir conversa pra outro lado.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mike tava mais seco um pouco.

Mas arnold tava bem mais largo. e volumoso

Mike tinha dificuldade com peito (parece meio atrás do resto)

Mesmo assim. Sempre achei ele cabuloso. o treino dele então nem se fala. Shape Old school sempre serão os melhores

Postado

Jogarao pedras em mim, mas achei ate o shape do branquelao melhor que do mike nessas fotos.

Nao tem nem discussao sobre a superioridade do Arnold (NESSAS FOTOS), peito, biceps, triceps, antebracos, trapezio, provavelmente dorsais e deltoides muito maiores, as pernas e panturrilhas sao muito parecidas, mike ganha por poucon fora que o Arnolt tem a cintura proporcionalmente mais fina, devido a grande largura da caixa toraxica.

Postado

Eu achei só as pernas do mike um pouco melhores

Postado

Sabe porque babam o ovo Arnold? sem querer desvirtuar o tópico, porque ele teve fama.

Façamos assim, vamos julgar ele e o Mike pelas regras do esporte.

Facilmente o Mike levaria, as pernas do Arnold chegam a dar nojo, de tão pequenas comparadas

com a parte superior(essa sim é fantástica).

Gosto muito do Mike, da época prefiro mil vezes ele e o franco.

Agora Shape beirando a perfeição como atleta eu admiro o Levrone e o Flex

mas de qualquer forma todos são fantásticos, varia do gosto de cada um também.

Babam ovo pro Arnold pq ele é foda, simples assim. É o único BB das antigas a atingir um nível que só foi atingido a partir dos anos 90. Mike Mentzer teve um shape fantástico e talz mas ao lado do Arnold dava pra ver que o Mike Mentzer estava muito atrás.

Postado

Gostei muito das panturrilhas do mike mentzer.

Pq sera que uma das maiores diferenças desses krs pros BB atuais são os quadríceps??? Chega a ser desproporcional, as vezes acostumado a ver fotos de caras atuais qd olho pros mais antigos acho mt ´´pequena`` as coxas deles.

Sobri minha opinião o Arnold era maior, porém só era melhor nisso.. só que esta era uma época(at´onde eu sei) que o tamanho era muuuuito mais importante que hoje.

Postado

Tbm prefiro o shape com pernas mais "normais"

Postado

corrigindo: denso pra qualquer época haha

Rsrsrsrsrs

Muito mais estético essas coxas old school do que as aberraçoes de hj em dia.. rs

Engraçado como tem fases nesse esporte, acredito que acabou um pouco a era

freak gravido, e começará a tendecia do Phil, com muito volume e shape de qualidade

Esses caras são profissionais, eles acabam tendo que seguir a tendencia da época.

Mas essa comparação nunca terá fim, tem gente que prefere a proporção, tem gente que prefere o volume,

Postado

Tbm não entendi, eu nunca tinha visto ou ouvido falar desse vídeo. Nem sei se isso é mesmo o videoclip oficial dessa música. A única coisa que li lá nos comentários é que isso foi logo depois que o Mike ganhou o mr universo ou algo do tipo.

Postado

Tbm não entendi, eu nunca tinha visto ou ouvido falar desse vídeo. Nem sei se isso é mesmo o videoclip oficial dessa música. A única coisa que li lá nos comentários é que isso foi logo depois que o Mike ganhou o mr universo ou algo do tipo.

Vi lá nos comentários dos vídeos que os kras estavam zuando que na verdade no vídeo original o Arthur Jones era quem tava tocando guitarra uAHUahUHAUahuHA

• 2 meses depois...
Postado (editado)
Bem massa o shape dele com 19 anos...aqui eu num sei qnts anos ele tinha mais tava novinho tbm e com um shape muito bom tbm. mikementzer49ju8wh4.jpg curto bastante o shape dele nessa foto.

Fato!

O cara ao dezenove anos (ou um pouco mais), já tinha o shape que é meu sonho de consumo.

Exemplãozão!!!

Editado por Digãozão
Postado (editado)

Mike foi sem duvida um dos melhores fisicuturista do passado e suas técnicas como as séries de pré-exaustão, repetições forçadas e negativas e a mais famosa O Heavy Duty defensor do baixo volume de séries.

mike-mentzer2.jpg

Editado por MARITON
Postado (editado)

Mike ótima simetria e volume muscular mesmo do lado do Frank zane que era considerado na época como um dos mais proporcional do mundo e do Arnold que era o número1, sem fala das tecnicas do Mike usadas até hoje.

Arnold-Mentzer-Zane-Tinerino.jpg

Editado por MARITON
Postado (editado)

Mike ótima simetria e volume muscular mesmo do lado do Frank zane que era considerado na época como um dos mais proporcional do mundo e do Arnold que era o número 1.

Arnold-Mentzer-Zane-Tinerino.jpg

Cara o Mike é realmente muito foda,ele foi o unico a tirar nota maxima no Olympia na categoria heavy weight,e mesmo assim perdeu o overrall para o Zane,mas o cara mereceia um Olympia,alías 3 caras que mereciam ganhar um Olympia foram Mentzer,Flex Wheeler e Kevin Levrone..

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...