Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Leangains

gabrielni

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai gente vou relatar Leangains, que começei hoje.

Meu objetivo é perder gordura e se der ganhar massa magra.

Vou usar o seguinte protocolo:

10:30(hora que eu acordo) ou 5-15 minutos antes do treino: 15 gramas de BCAA/aminoácidos

10:30-11:30 PM: Treino

12:00 : Pós treino (maior refeição do dia)

16:00 : Segunda refeição

20:00 Última refeição

23:00-24:00: hora que vou para cama

1colher de sopa de Azeite ou Oleo de canola usados na salada como fonte de gordura.

3litros de água por dia.

Tempo de treino: 2 anos/1 ano treinando sério.

Altura: 1,70m

Peso: 71kg

Bf: 14%

Suplementos usados na dieta:

1 Comprimido de Centrum 1x dia

30g Whey protein - no pós treino

10g MCT - no pós treino

15g BCAA - pré treino

20g Albumina - as vezes, quando uma das refeiçoes na ficarem 100%

20/12 SEGUNDA : Costas/Biceps

Começei com o Pós treino, que foi basicamente:

Whey protein,alface,tomate,cebola,cenoura,pepino,azeite,arroz,feijao,frango grelhado,banana,aveia (aproximadametne 1200kcal)

Editado por gabrielni
Postado

e como foi o treino?

cansativo? perca de força? diz ae (;

O treino foi bom, sem perca de força nem nada.

acompanhando velinhoo! penso em seguir lean gains tambem quando os meus pais forem viajar ai nao vão enxer o saco ;D

Valeu ai por acompanhar, meus pais nao estão ligando muito, minha até esta gostando pois estou comendo mais verduras.

Abração

Fiz as outras duas refeiçoes

Segunda refeição: Batata doce,frango,rucula,pepino,cenoura,tomate,100ml de leite e albumina

Ultima refeção: 3 pães integrais, carne de boi,alface,pepino,tomate e 4 fatias de abacaxi de sobremesa

Postado

po cara to seguindo aqui tbm

tenho interesse em fazer LG tbm, pelo menos nos dias OFF , que vai ser onde eu vo mandar aej

uma duvida, vc acorda q horas? vai dormi q horas?

ta tomando alguma shake pos treino ou so a refeicao mesmo? ta usando alguma coisa mais alem de bcaa no pre treino? ta usando algum tipo de enzimas? ta usando algum multi?

hauaaha um monte de perguntas mas eu acho q fico meio vago o preimeiro post, por isso tantas perguntas :lol:

Postado

po cara to seguindo aqui tbm

tenho interesse em fazer LG tbm, pelo menos nos dias OFF , que vai ser onde eu vo mandar aej

uma duvida, vc acorda q horas? vai dormi q horas?

ta tomando alguma shake pos treino ou so a refeicao mesmo? ta usando alguma coisa mais alem de bcaa no pre treino? ta usando algum tipo de enzimas? ta usando algum multi?

hauaaha um monte de perguntas mas eu acho q fico meio vago o preimeiro post, por isso tantas perguntas :lol:

Valeu ai por acompanhar.

Editei o primeiro post para facilitar.

Tomo um shake whey+mct 15 min antes da refeiçao, tempo para preparar a salada, não estou tomando enzimas, por enquanto nao estou vendo necessidade, e meu multi esta pra chegar essa semana, segunda feira que vem ja devo começar a usa-lo.

Postado (editado)

Acompanhando aqui, mantenha-nos sempre informados... []'s

Valeu ai cara!

acompanhando tbm brother ! bons treinos

Fica tranquilo, vou estar sempre atualizando.

Obrigado ai por acompanhar!

Acompanhando. Espero que seus ganhos sejam a motivação que falta pra eu iniciar LG. rsrs

Abraço!

Tomará que eu tenha resultados significativos e que possam te servir de motivação.

Abração

21/12 - TERÇA: Peito/Triceps/Ombro

De novo não me senti indisposto por treinar em semi-jejum, apenas no final do treino fiquei um pouco mais cansado devido ao calor que esta fazendo aqui.

Pós treino: MCT,Whey

15min depois: Alface,tomate,cenoura,cebola,pepino,arroz,feijão,frango e um ovo.

Sobremesa: Banana com aveia.

Segunda Refeição: Macarrão integral,molho de tomate,rúcula,cebola e frango desfiado

Ultima Refeição: Alface,pepino,tomate,carne de boi,4 pães integrais e 100ml de leite desnatado

Editado por gabrielni
Postado (editado)

Brother não seria melhor vc esperar pelo menos 30min para iniciar a ref pós não?

Abraço.

Fala ai Gusmão, ainda estou vendo os melhores horários e os melhores alimentos que se adaptam a mim, amanha vou fazer isso que voce falou, tomar o shake depois de 30 min a refeição.

Abração.

22/12 QUARTA - Pernas

Tomei as 15g de BCAA, o treino rendeu normalmente, em relação a treinar em semi-jejum já estou 100% adaptado.

Pós treino:Whey+MCT

15min depois:Alface,tomate,cenoura,pepino,couve,2claras,arroz,feijão,pernil e banana com aveia de sobremesa.

Segunda Refeição:Omelete de claras,frango,tomate,cenoura e pepino.

Ultima Refeição:Macarrão,tomate e atum.

Editado por gabrielni
Postado

23/12 - QUINTA:Upper Body

Tive que ir para academia mais cedo, fui as 10h então hoje meu horario foi o seguinte:

9:30 - 10g BCAA

10:00 - TREINO

11:00 - 10g BCAA

Ai segue normal a rotina:

Pós treino: Whey+MCT

30min depois: Salada(Alface,rúcula,tomate,cebola,pepino) tempero com azeite e vinagre,Peixe,arroz,feijao e purê de batata.

Segunda Refeição:Pepino,cebola,atum e 2Pães integrais.

Ultima Refeuiçao:Frango,Carne de boi e arroz.

OBS:Hoje apenas o pós treino foi válido, as outras refeições foram bem fracas, mas era isso ou nada.

OBS2:Amanha com a ceia de Natal, manterei as duas primeiras refeições bem limpas, na ceia nao vai ter como escapar muito coisa boa junta, só voltarei a dieta e a relatar no dia 27/12,segunda, pois nao irei passar o natal em casa, então FELIZ NATAL a todos que me acompanham(mesmo que sejam poucos).

Postado (editado)

Não gaste seu MCT no pós treino não cara.

Use Dextrose mesmo e MCT na refeição sólida pós treino.

Fala cara, estou fazendo um teste sobre esse MCT, só usando pra saber qual é, mas não vou abolir o uso da dextrose, devo voltar a usar quando o pote de mct acabar.

Abração.

27/12 - SEGUNDA:Peito/Triceps/Ombro

Hoje Nao deu para treinar em jejum, mas segui a questao de 16h e 8h "comendo", então meu dia foi o seguinte:

12:30 - Refeição 1:Arroz,feijao,carne de boi e batata inglesa(OBS: refeiçao bem fraca nao teve muitas opções)

3:00 - Treino:10g BCAA

4:00 - Pós Treino Liquido: Whey+MCT

4:30 - Pós Treino Sólido: Macarrão integral,frango,2 claras,pepino,tomate e cebola

8:30 - Ultima Refeição: Carne de boi,batata inglesa,pepino,tomate e cebola + 1comp Centrum

Editado por gabrielni
Postado

sou novo aqui, estou acompanhando espero que tenha um resultado legal.

Valeu ai por acompanhar.

Abração.

28/12 - TERÇA: Costas/Trapezio/Biceps

Pós Treino Liquido: Whey+MCT

Pós Treino Sólido: Carne de boi,arroz,feijão,aipim,cenoura e 4fatias de abacaxi de sobremesa.

Segunda Refeição: 3pães integrais,5fatias de peito de peru,4fatias de queijo branco e 20g de albumina c/ 100ml de leite.

Ultima Refeição: 2pães integrais,200g de peito de frango,pepino e cenoura.

OBS:Fiz um compra no .com de uma creatina e omega3, quando chegar vou usar junto com LG, quem quiser desconto de $5 é so usar esse cupom: GEJ028

OBS: Fala ai pessoal hoje foi meu ultimo relato do ano e amanha será meu ultimo dia de dieta do ano, vai vir a parentada toda aqui pra casa passar o fim de ano, vou aproveitar para dar um descanso ao corpo, treinei quase o ano todo ininterruptamente, foi muito bom ano, principalmente em relação a musculação, conheci o hipertrofia.org que me ajudou muito durante o ano, ganhei 9kg de massa magra, para um ex-gordinho foi muito bom.

Ano que vem volto com a dieta e a relatar ai pro pessoal.

Valeu ai a galera que está acompanhando e um Feliz Ano Novo para todos!

Postado

Acompamnhando, em janeiro devo iniciar a LG, mas sem BCAA, acho que vou inlcluir umas 15g de gluta na primaeira parte do jejum. E tomar oxuyelite, ou franol ou dren. Tenho umns NO também, mas antes acho que vou de termo.

Postado (editado)

teve algum aumento de MM ou aparente perda de gordura durante a dieta véio?

Em uma semana não deu para ter muitos resultados aparentes, apenas uma leve perda da retenção de liquidos.

no aguardo brother,quando volta da um toque !

Voltando a dieta e a relatar hoje.

abração!

Acompamnhando, em janeiro devo iniciar a LG, mas sem BCAA, acho que vou inlcluir umas 15g de gluta na primaeira parte do jejum. E tomar oxuyelite, ou franol ou dren. Tenho umns NO também, mas antes acho que vou de termo.

Sinceramente eu estou gostando muito da LG e espero que você goste também.

Valeu por estar acompanhando!

03/01/2011-SEGUNDA:Peito/Triceps/Ombro

Pós Treino Líquido: MCT+Whey

Pós Treino Sólido: Alface,pepino,cebola,cenoura,arroz,feijão,3Claras e peito de frango

Segunda Refeição: Pepino,cebola,tomate,cenoura,macarrão integral e peito de frango

Ultima Refeição: Nhoque a bolonhesa.(Neste ultima refeição acabou os legumes e as verduras, mas amanhã de manha irei na feira comprar mais)

OBS:Voltei Hoje a dieta e ao treino, hoje estou me sentindo bem estufado, não tinha me sentido tão cheio assim antes com a LG.Em relação ao treino nao poderia ser melhor, essa semana de descanso me deu um "UP", voltei com tudo hoje.

Editado por gabrielni
Postado

04/01-TERÇA

Pós Treino Solido: Arroz,purê de batata inglesa,carne de boi e salada(Alface+cebola+pepino+cenoura)

Segunda Refeição: 2 fatias de pão integral,1 lata de atum e salada(Alface+tomate+cebola)

Ultima Refeição: 4 fatias de pão integral,200g frango e salada(Alface+pepino+cenoura+tomate)

OBS:Hoje estou me sentindo melhor do que ontem, não fiquei tão estufando quanto ontem.

Postado

Não deu tempo de postar como foi a dieta ontem, vou tentar me lembrar de tudo certinho.

05/01-QUARTA

Pós Treino Líquido:Whey+MCT

Pós Treino Sólido:Arroz,feijão,carne de boi,3claras e salada(Alface+pepino+tomate+cebola)

Segunda Refeição:200g Peito de frango,macarrao integral e salada(Pepino+tomate+cenoura+cebola)

Ultima Refeição: 4 Pães integrais,50g de Peito de peru,3 claras.

06/01-QUINTA

Pós Treino Sólido:Arroz,purê de batata,carne de boi e salada(Milho verde+alface+tomate+pepino+tomate)

Segunda Refeição: 2 pães integrais,200g de frango tomate e cenoura

Ultima Refeição: 2 pães integrais e 1 lata de atum.

Postado

Não deu tempo de postar como foi a dieta ontem, vou tentar me lembrar de tudo certinho.

05/01-QUARTA

Pós Treino Sólido:Arroz,feijão,carne de boi,3claras e salada(Alface+pepino+tomate+cebola)

Segunda Refeição:200g Peito de frango,macarrao integral e salada(Pepino+tomate+cenoura+cebola)

Ultima Refeição: 4 Pães integrais,50g de Peito de peru,3 claras.

06/01-QUINTA

Pós Treino Sólido:Arroz,purê de batata,carne de boi e salada(Milho verde+alface+tomate+pepino+tomate)

Segunda Refeição: 2 pães integrais,200g de frango tomate e cenoura

Ultima Refeição: 2 pães integrais e 1 lata de atum.

Nao ta usando nada de fonte de gordura???

Ta comendo menos nos dias sem treino?

Postado (editado)

Nao ta usando nada de fonte de gordura???

Ta comendo menos nos dias sem treino?

Nos dias que não treino como menos sim.

Uso azeite extra virgem para temperar as saladas, as vezes uso também oleo de canola. Quando chegar meu Omega-3 e vou começar a usar também. Foi um erro meu não der dado essa informação vou editar o post inicial e botar essa informação.

Abração

Vai rola fotos depois ? Depois fala também o que achou do MCT

abraço

Cara vou ver se vai rolar fotos, quando fizer avaliação daqui a algumas semanas vejo se vou colacar algumas fotos. Em relação ao MCT não vi muita diferença no resultado entre o malto/dextrose, so não me sinto tão cheio depois do shake Whey+MCT quanto me sentia com Whey+Malto.

Abraços

07/01-SEXTA

Pós Treino Sólido: Arroz,aipim,250g carne de boi,3 claras e salada(Tomate+Pepino+Tomate+milho+cenoura)

Segunda Refeição: Vitamina(60g aveia+1banana+50g leite em pó desnatado+30galbumina)

Ultima Refeição: 2Pães integrais,queijo e peito de peru.(não deu para fazer essa refeição no horario certo, estava na rua e não tive com chegar em casa mais cedo, e quando cheguei não deu para preparar uma refeição melhor)

8/10-SÁBADO

Hoje iria seguir a dieta mais logo que acordei minha mãe tinha feito um prato cheio de frutas com pão fresco, não deu pra resistir, então hoje não irei seguir a LG, mas não vou fazer dia do lixo.

Amanhã:9/01-DOMINGO

Domingo vou ver se faço um AEJ e seguir a LG.

Abraços a todos e um bom Final de Semana

Editado por gabrielni
Postado

Parabéns ae brother, estou acompanhando tudo.

Comecei LG no sábado... vamos ver os resultados.

Uma dúvida: Sigo o protocolo convencional (primeira refeição de pré treino, pós treino a maior, e a ultima com ênfase proteinas de absorção lenta) mas ainda não sei a melhor hora de tomar o Whey... Seria quanto tempo antes ou depois do pós sólido ?

Levanto em conta que não é legal comer e tomar algo na mesma hora ou em poucos minutos...

Postado

Você está se pesando todos os dias? Perdeu peso ou ganhou?

A balança da academia quebrou e eles não colocaram outra no lugar então estou sem saber meu peso.

Abraços!

Parabéns ae brother, estou acompanhando tudo.

Comecei LG no sábado... vamos ver os resultados.

Uma dúvida: Sigo o protocolo convencional (primeira refeição de pré treino, pós treino a maior, e a ultima com ênfase proteinas de absorção lenta) mas ainda não sei a melhor hora de tomar o Whey... Seria quanto tempo antes ou depois do pós sólido ?

Levanto em conta que não é legal comer e tomar algo na mesma hora ou em poucos minutos...

Cara se quiser tomar whey, faz um shake quando chegar da academia , depois de uns 30min manda sua refeição pos treino( a maior do dia)

Abraços

Por motivos pessoais nao poderei continuar seguindo a LG, uma pena pois estava ja 100% adaptado e gostando bastante.

Obrigado a todos que acompanharam meu relato.

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...