Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Ox "feme"


Posts Recomendados

Publicidade

Idade: 20 anos

Tempo de treino : 2 anos e 1 mes

Peso: 67,200

Altura: 1,69

Medidas: COXA: 61 cintura: 72 panturrilhas: 31 quadril: 104 bisceps: 30 ps: as que sei!

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo: massa magra, perca de gordura principalmente no culote, definiçao. aumento moderado

Ciclo detalhado:

ao todo 15 ml de stano de 50 mg por ml

e 100 comp de ox de 5 mg

2 ml de stano por semana, alternando os dias ( nao no mesmo dia)

dependendo mando 3 ml... depende do resultado e como vai indo.

pretendo assim que acabar a stano entrar cm a ox

30 mg por dia na 1º e 2º semana, dai vou decidir se almento ou nao.

INICIO DO CICLO: PROXIMA SEGUNDA FEIRA.

to com uma dieta pra perder uns 2 kg antes do ciclo e fexo ela seg.

depois basicamente vou adaptar-me a batata e frango, ou arroz e frango + claras de ovos e suplementos durante 1 mes!!!

suplementaçao:

whey

dextrose

(as vezes albumina)

bcaa

cromo

cha verde

vitamina E e C.

VALEW GENTE

FOTOS DO ANTES

E ai , tudo bom ?

Curti o ciclo, tá bem estudado e bem estruturado...

O teu objetivo serias crescer com qualidade, certo ?? essa parte eu não entendi direito...

As tuas medidas estão boas, mas to com uma dúvida .. Qual teu BF% ??

E dá uma ênfase nas tuas panturilhas, pra acompanhar a evolução da coxa no ciclo ^^

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aeee como tá sentindo o Stano, conta ae. já tá sentindo algo?

só força playy... :D

Menina eu também te conheço :lol:

(Fui banida lá da rede kkkkkkkk)

To rindo aqui do tópico....

Vc bem locona e quanto mais o Pingo fala e tenta se explicar mais ele se complica hausahsuash

Teu corpo tá muito bonito, mas vc mede a perna no meio né? Porque perto da virilha vc parece ter uns 65 cm pelo menos (considerando sua altura também)

Mas vc faz panturrilha só uma vez por semana?? Bora fazer 2x ou 3x pra ver se aumenta nesse ciclo...

Bjoo doida

oiieeeeeeeeeeeeeee...

aaaaaaaaaaaainn que é tu?

e pq tu foi bnida de laa mulher? faz tempoo??

aaaaaaaaaaahhh o pingo é play e pegou uma mera implicancia cmg ;)

kkkkkkkkkk

a pantu eu ja conciderei gata... to fazendo 2 vezes na semana na academia.. e no finds faço um treino na praia.. e ela ta junto :D

beijaaaoooooooooooooooo

Tb te conheço da rede.

É uma pena não poder relatar lá, só tem mulher, ia ficar bem a vontade pra contar os colaterais rsrssr

Se bem que aqui os meninos são bem educados.

Pa, pq foi barrada? brigou? rsrsrs acho aquela rede uma comédia, não pode dar opinião que sai briga, mulher é fod@@@@

ééé.... meu deus... ta todo mundo correndo e migrando de la pra caa... :D

rsrsrsrsrsrs

muita mulher junto nao da certo srsrsrs

E ai , tudo bom ?

Curti o ciclo, tá bem estudado e bem estruturado...

O teu objetivo serias crescer com qualidade, certo ?? essa parte eu não entendi direito...

As tuas medidas estão boas, mas to com uma dúvida .. Qual teu BF% ??

E dá uma ênfase nas tuas panturilhas, pra acompanhar a evolução da coxa no ciclo ^^

bjos!

oi amigoo td bem?

pode dexar.. a minha genetica panturrilhence nao é nadaa legal.. mais to tentandooo e tentandooo sempre..

meu BF? sei la.. sei que tenho que baixar :D

quero sim mais qualidade e mais cortee :D

beeeeeeeeeeeeeeeeiiiijooooo

Editado por tremF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só força playy... :D

oiieeeeeeeeeeeeeee...

aaaaaaaaaaaainn que é tu?

e pq tu foi bnida de laa mulher? faz tempoo??

aaaaaaaaaaahhh o pingo é play e pegou uma mera implicancia cmg ;)

kkkkkkkkkk

Implico com cê não sô!

hahahahahahaha você é linda quem sou eu pra implicar com ocê!?! oras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: eu messo nessa regiao do meioo mesmo a coxa :D

Implico com cê não sô!

hahahahahahaha você é linda quem sou eu pra implicar com ocê!?! oras...

implica simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :P

Editado por tremF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina eu também te conheço :lol:

(Fui banida lá da rede kkkkkkkk)

To rindo aqui do tópico....

Vc bem locona e quanto mais o Pingo fala e tenta se explicar mais ele se complica hausahsuash

Teu corpo tá muito bonito, mas vc mede a perna no meio né? Porque perto da virilha vc parece ter uns 65 cm pelo menos (considerando sua altura também)

Mas vc faz panturrilha só uma vez por semana?? Bora fazer 2x ou 3x pra ver se aumenta nesse ciclo...

Bjoo doida

Não sabia que vc tinha sido banida :D

Sua rebelde!kkk

@trem

Vou ficar um tempo sem academia,mas o joelho tá quase bom,creio que já posso voltar sem fazer extensora,mas vou aproveitar as festas e feriados e no mais,não vou pagar 30 dias de academia,sendo que irei menos que 2 semanas,então vou esperar fechar o mês,dia 10 eu pago :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

acho que fui banida porque eu era tipo um Lucaro da rede... Segue a história no spoiler pra não poluir tanto o tópico da nossa querida Trem... Quem sabe aí vc saiba quem sou eu lá kkkk

Eu, pra variar um pouco, tava dentro dumas briguinhas la do topico das celebridades, mas até aí beleza....

Situação 1: Aí teve um dia que tavam falando que uma panicat tinha falado que a outra fazia sacrificios de animais pra ter fama e bororó bororó, aí eu comentei dando risada, porque achei engraçado terem falado isso e tal... Aí uma das moderadoras veio distribuindo patadas de graça, falando EM CAPSLOCK que ninguém tinha o direito de falar da religião dos outros e barará (mas hein??? eu nem tinha falado nada da religião de ninguém). Aí eu respondi né, porque foi bem injusto aquilo...

Situação 2: Além disso, uma moderadora e a Trika falaram pra eu colocar foto de corpo inteiro mostrando o rosto no album, e eu falei que não ia por porque a rede não é segura, até porque eu consigo ver fotos de albuns bloqueados dos outros (não sei se meu 'truque" ainda funciona, mas antes dava certo), então que segurança eu tenho?? Qualquer homem pode fazer fake lá e ver minhas fotos e postar sei lá onde... Até aí beleza também.

Situação 3: Depois disso uma menina perguntou num tópico se existia whey barato porque ela tava sem $ e tal, ai eu falei assim: "Eu conheço whey bem barato e bom, mas aqui a gente não pode falar de outros produtos e tal, não dá pra fazer propaganda, então essa tua pergunta não faz muito sentido".

Aí alguma modera foi lá e apagou meu comentário... Ai eu fiquei p. (afinal, não falei nada demais e apesar de ter parecido irônica, dessa vez eu não tinha sido), e respondi lá também (educadamente).

Mas é incrível... Não se pode nem DAR A ENTENDER que existe algum outro produto numa galáxia distante que a Mundo Total não venda...

E aí no outro dia tava banida :lol:

E nem me falaram o porque... Aí mandei um email perguntando e a Trika respondeu que eu falava com sarcasmo, deboche e que eu não tinha respeito com a Rede... Aí respondi ela, falando que fiquei bem triste e tal, até nem tanto por participar da rede (porque cá entre nós, os fóruns de musculação tem muito mais informações valiosas), mas pelos contatos que eu tinha lá, eu tava conversando por MP com algumas meninas e eu gostava da rede por isso e tal. Pedi pra ela reconsiderar, e caso contrário, que apagasse minhas fotos do album. E ela nem me respondeu até hoje :rolleyes:

Bjoo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh

bem que senti tua falta por la lindaa :D

adoooooooooooooooorrrrrroooo teu corpaçoo... era um dos espelhos pra mim *.*

tu e a chun sao SSSSSSSSOOOOODDDASS!

mais enfim..

pena..

mais o mundo gira e nus encontramos aki rsrsrrs

Não sabia que vc tinha sido banida :D

Sua rebelde!kkk

@trem

Vou ficar um tempo sem academia,mas o joelho tá quase bom,creio que já posso voltar sem fazer extensora,mas vou aproveitar as festas e feriados e no mais,não vou pagar 30 dias de academia,sendo que irei menos que 2 semanas,então vou esperar fechar o mês,dia 10 eu pago :P

fia..

seu eu tivesse teu corpo nao tava preocupada cm academia nem tao ceddoo

beijo amigaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...