Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade Em Dormir 8H De Seguida

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu criei este topico para vos perguntar o seguinte:

voces conseguem dormir as 8h de seguida?

Eu para mim nos ultimos meses tem sido impossivel isso.. nao sei pq.. eu todas as noites, toda a SANTA noite eu acordo para ir ao banheiro.. nao tem hipotese. ja tentei deixar de beber liquidos sem contar com a agua no treino, e nao ha hipotese, eu acordo sempre para ir mijar. isto tb acontece com vcs? sera que isto é 1 problema? isto pode tar a afectar o meu descanso? :/ se alguem souber de alguma coisa pf me diga :(

Obrigado

Postado

Cara eu acordo toda noite tmb....n vejo nenhum problema em mijar HUAHSUAH . abraço

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

A questao nao está em ir mijar, e em sim interromper o sono..isso sim não é bom, pois nele há alguns estímulos de hormonios como testosterona.

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.

Postado

eu sempre acordo pra mija na mesma hora ai tomo minha oxan e volto a dormir kkkk, durmo umas 10 hras no minimo B)

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Ah! E nada de cafeina 6 horas antes de deitar-se.

Editado por Vanzo (veja o histórico de edições)

Gott is tot.

Postado

eu sempre acordo pra mija na mesma hora ai tomo minha oxan e volto a dormir kkkk, durmo umas 10 hras no minimo B)

10hr? orra vida de playsson msm

Postado

Não sei cara eu só acordo pra ir no banheiro se eu tomar agua depois das 21:00, eu durmo la pra meia noite. Ou seja são 3 horas antes de durmir que paro com a agua, as vezes até antes, mas se eu tomar depois disso eu acordo entre 4 ou 5 da manha pra ir mijar. Outra coisa nao pode deixar de beber liquidos por causa disso, é só tomar longe do horario de durmir mesmo.

Questão de atrapalhar até pode, mas depende da hora que vc acorda, se ja passo o sono profundo e está naquela fase de sonhos.

mariuszdance61.gif
Postado

To no primeiro semestre de engenharia civil e to dormindo entre 6 e 7 horas por dia, em véspera de prova durmo só umas 5 horas por dia.

Não vejo problemas..

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Acho que nao tem problema algum interrompe o sono e logo depois voltar a durmir.... sempre fui 1x no banhero durante o sono , Abraço

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

Não há nenhum problema não, eu também venho acordando bastante a noite (estou bebendo bastante água). Então as visitas noturnas ao banheiro são inevitáveis.

Mas não há problema em acordar no meio da noite não (a não ser que isso seja devido à uma patologia).

Inclusive o sistema da gente pode até compensar uma noite mal dormida (durante a semana durmiu só 5 horas de noite? Durma mais 2 ou 3 a tarde) ou, até mesmo, no final de semana. Seu organismo te avisa se você precisa de um cochilo a mais.

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

A se é isso então. O jay levanta toda madrugada pra beber um shake protéico, se levantar no meio da madrugada aproveita pra comer alguma proteína, peito de peru, sei lá.

entei1.jpg?t=1254346784

Que Entei proteja seus sonhos.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Nas férias eu dormia diretão umas 9 horas, comia várias porcaria e tal, não segui dieta certinha, e meus ganhos foram melhores do que os que eu tava tendo antes das férias (dormindo 6 horas +- ou com sono dividido e comendo direito)... Então vai saber né...

Eu qndo resolvi só pensar q eu tinha q come proteina e comia frango dia intero só perdia peso

(nao percebia nenhuma diferença de bf)

tá q agora eu to gordo mas é proposital xD

Postado

Eu acordava umas 2 a 3 vezes por noite pra urinar, mas de um tempo pra cá durmo minhas 6 hrs diárias de sono tranquilo, tomando valeriana. Experimente!!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

ahhh, duvido que na prática isso vai fazer diferença, tudo bem que houve a interrupção do pico de GH, mas o cara n vai ter resultados ruins pq acordou, foi lá mijar e voltou a dormir, isso tudo vai durar no máximo uns 3min.

Postado

Durmo igual a uma pedra, se deixar umas 10 horas direto huahuahuahua.Dificilmente acordo durante a noite, só quando bebo muito liquido a noite.

Procuro sempre dormir de 7 à 8 Hs por noite, quando durmo menos que isso me sinto cansado durante o dia.

Editado por carlinhonit (veja o histórico de edições)

Postado

Tente sempre usar carbos de 2 a 3 horas de ir se deitar, para que hava triptofano disponivel para a producao de serotonina. A suplementacao com melatonina pode ajudar, 3mg e o ideal. Eu uso 3mg e durmo muito bem, sem essas mijadeiras durante a noite.

Ah! E nada de cafeina 6 horas antes de deitar-se.

pois é...também estou usando a melatonina pra dormir direto, 2 caps, realmente me faz dormir profundamente sonhando muito...inclusive melhorei MUITO a qualidade dos treinos e no shape de uma forma geral...

porém, o Craw não recomendou o uso...eu pretendo parar...mas vou ter q esperar passar a correria do fim de ano...

abç!

Postado

Manooo que vida de Playsson, "Durmi ate as 2 horas da tarde, e acordei no outro dia pensando naquela Barbie, e quando fui ver na mesinha da cama, com um bilhetinho com ceular pra finalizar a trama" kkkk.

Que urso vagabundo da porra kkkk.

10hr? orra vida de playsson msm

Playssitude total AOTT a vida thug do Seu Cuca.

*

Topic,

Cara é complicado, eu durmo 6 horas por dia ou um pouco mais...mas cara um leanvatadinha pra mijar é suave!

Fique tranquilo!

Utilize ZMA ajuda bastante no sono, quando tomei gostei muito!

Abraços!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Eu durmo em média 7~6 horas por noite e acordo no mínimo 2 vezes todas as noites.

Nem lembro qual foi a última vez q dormi direto sem acordar,geralmente isso acontece comigo quando se está muuuito frio,o q é muuito raro :D

Se te encomoda toma uma melatonina.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

ao velho, não esquenta a cabeça com isso não... tenta melhorar ainda mais a dieta para deixar seu sono melhor (veja as substâncias do ZMA e manda pra dentro na dieta!) que dá certo =)

Quanto a acordar no meio da noite para comer... isso foi mais do que discutido nos tópicos sobre a WD que é se preocupar por besteira!

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Eu to dormindo cerca de 8h30min mas porque estou indo dormir 22:30 e acordo umas 6:30 =) mas se acordo pra mijar ou algo do tipo não acho que seria um problema

não há crise de energia, crise de fome ou crise ambiental.

só há uma crise... a de ignorância.

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER NO MUNDO "Mahatma Gandhi"

uIojWsJsR2imdvhfgoI4OeNp_250.gif

Postado

Mas ninguém aqui falou em acordar pra comer... Mas sim aproveitar que levantou e comer algo, que é bem diferente.... :P

é... eu dei uma olhada bem por cima dos posts, nem percebi isso =p

se for aproveitar pra comer algo é completamente outra coisa mesmo, mas eu me preocuparia mais em dormir do que comer nesse meio tempo ;)

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

realmente são raros os dias que eu consigo dormir direto.

estou tirando 6~7 horas de sono, e tirando cochilos durante o dia, mas quando eu nao cohilo fica mais facil o sono durante a noite.

mas quando eu consigo pegar no sono e não acordar, sempre tem alguém pra me acordar, tipo minha mãe hoje, que me acordou pra falar uns trecos, e o pior é que as vezes ela me acorda, fala e eu não entendo porra nenhuma! porque tipo to bebado de sono :angry:

ou seja, me acordou atoa :(

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

pois é...também estou usando a melatonina pra dormir direto, 2 caps, realmente me faz dormir profundamente sonhando muito...inclusive melhorei MUITO a qualidade dos treinos e no shape de uma forma geral...

porém, o Craw não recomendou o uso...eu pretendo parar...mas vou ter q esperar passar a correria do fim de ano...

abç!

Sabe me dizer pq a não recomendação do uso?

Pô meu sono é péssimo. As práticas para melhorá-lo são quase impossíveis para minha rotina de vida...

Agora eu estou consumindo carbo 1h30 antes de deitar, mas até uns dias atrás era 15 min antes kkkk

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Eu tomo metatonina e mesmo assim acordo bastante durante o sono, mas geralmente levanto apenas 1 vez pra ir mijar.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.