Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gym Rats - Don't Be That Guy!

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado (editado)

pkodsaopkdsakop o 2° cara the wasup man é classico

esse do cara pingando suor é foda

hj meu amigo foi pedir ajuda no supino e eu pingando suor caiu um pingão na camisa dele kkkkkkkk

Editado por Eduardoo
Postado

hahahahha vou te confessar que eu ri muito disso ai

principalmente do cara que usa todas as maquinas e, posteriormente, se lembra do cara que "roubou" uma maquina dele enquanto treinava e fica cheio de ódio

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito engraçado, pior q eh tudo real!

o the machine hogger foi o melhor, aquele caras q ficam fazendo "circuito" em horario de pico, eu mando eles fazerem em outro horario ou falar pro instrutor montar outro treino..ficam no caralho comigo!

Postado

auhshausuhaushauhsahus muito foda, realmente mr. seriou owna ;]

alguem sabe o nome da musica que toca no final desse ultimo video??

Postado

ehauehaehauhea do cara suado sempre tem um , pior quando vc ta no supino reto e so tem um doidao desse daqueles que faz circuito com 15 reps uma porrada de exercicio , ai so tem ele do lado vc pede pra ajudar ele fica com a cara em cima respirando pingando suor esbaforando , mto tenso!

Postado

[2]

Doido demais os vídeos. Na minha academia também tem TODOS.

Às vezes eu me encaixo no perfil do "suador"....

[2]

Nesse verão to ficando todo dia com uma mancha gigante de suor nas costas, não é um suor de chegar a pingar eu fico com as costas inteira úmida aí a camiseta fica marcada mas não chega a marcar banco e talz.

Postado

É por isso que eu sempre levo minha "toalhinha" aos treinos. Ninguem é obrigado a sentar no banco ou nos aparelhos sujos. E tem gente q diz q isso é coisa de fresco...

Postado

É por isso que eu sempre levo minha "toalhinha" aos treinos. Ninguem é obrigado a sentar no banco ou nos aparelhos sujos. E tem gente q diz q isso é coisa de fresco...

ué cara,nao era vc q falava q luva era coisa de viadinho frango? :lol:

toalhinha?

HUMMMMMMMM boiola

zuera ;P

Postado

[2]

Nesse verão to ficando todo dia com uma mancha gigante de suor nas costas, não é um suor de chegar a pingar eu fico com as costas inteira úmida aí a camiseta fica marcada mas não chega a marcar banco e talz.

Eu atualmente estou em cut,e quando saio da esteira no final do treino minha camisa está completamente molhada de suor. :(

Academia sem ar condicionado é isso aí,temperatura chega a 40 graus fácil com mais de 50 machos dentro bufando.

Alguém saberia me dizer q música é aquela q toca aos 0:45 do episodio 5 ???

Postado

Eu atualmente estou em cut,e quando saio da esteira no final do treino minha camisa está completamente molhada de suor. :(

Academia sem ar condicionado é isso aí,temperatura chega a 40 graus fácil com mais de 50 machos dentro bufando.

Alguém saberia me dizer q música é aquela q toca aos 0:45 do episodio 5 ???

Postado

Foda é quando você faz o Terra e todo mundo te olha como se vc tivesse cagado.

Aí o cara vem perguntar pra que serve, vc diz que é costas, o cara da um sorriso maroto como se vc nao soubesse de nada ou então igual o cara do vídeo ae, fala q ta errado que vai foder a coluna. <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...