Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luanphelipe

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luanphelipe

  1. Leandro , mais uma vez parabéns pelos ótimos videos agora tu abordou superficial a questão da "Recarga Calorica" tem como tu falar um pouquinho mais especifico sobre isso , qual seria o periodo ideal e a frequencia e coisas do genero? desde já muito obrigado abração!
  2. Whey não é tão fundamental assim parceiro , o importante é comer bem , só pra tu ter uma ideia Ronnie Coleman não tomava whey protein depois do treino basicamente o cara fazia uma mistura com aveia , frango , ovos e botava pra dentro! Então se tua whey acabou , come um pedaço de frango toma e toma uma aveia ou come lentilha com carne , pode ter certeza que seus ganhos musculares não vão amenizar em nada! ;D
  3. Tu devia focar primeiro na queima de gordura , se tu não se sente cansado deveria fazer aerobico todos os dias , depois do treino com os os pesos. o que mais conta pra perder gordura é o gasto calorico total no final do dia né... se eu fosse vc cortaria essa malto ai , substituiria pro outra fonte de carboidrato mais complexo , pelo menos nesse periodo de queima de gordura!
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bolei de rir aqui vei muuuuuuiiiitooo bom mesmo só o que rola
  5. o Primeiro vídeo IMPRESSIONANTE e a música então! sem palavras , muito show! boa ;D
  6. gordura abdominal é dificl pra caramba também to na luta tentando vou tentar fazer essas abdominais de jejum
×
×
  • Criar Novo...