Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking! Preciso Da Avaliação De Vcs


baianoricardo

Posts Recomendados

cara sobre o pré treino da pra dividir o whey protein no pré/pos, dá 20 pra shake pré e pós, não 20 pré e 45 pós, sua grana ta indo pro boeiro por bobeira.

a creatina pode mandar 3~4g que tá bom, voce não vai absorver tudo porque é pequeninin ainda, então quase tudo vai sair pela urina amigao. Em vez de ficar mandando 5g de crea dava pra comer uns puta bifao que também tem creatina. E aí dava pra mandar 2~3g de creatina(suplemento) e ingerir no bife 2g de creatina, totalizando tudo dá 4~5g de creatina, no final vai gastar menos com o suplemento ele vai durar mais e aí vai totalizar mais creatina no seu corpo por mais tempo = maior massa muscular. Mas esses 2g não é um bifinho, e não é em uma refeição, logico né, vai ter que ser ao longo do dia.

Voce devia ter esperado mais tempo pra comprar creatina, dieta 1ºlugar depois suplementação, se voce comesse bife todo dia ao longo do dia já aumentaria o nivel de creatina no corpo. (obvio que não tanto como o suplemento né).

a noite ta faltando carbo aí, poe feijão. Como voce nao curte feijao a noite pode por batata cozida ai.

nessa sua suplementação de albumina poe 30g em vez de 15g ao acordar, poe 15g no lanche da manha, no pré treino nao vai adiantar de nada, se eu fosse voce poria 5 claras de ovo ou albumina no jantar.

nessa sua dieta apesar da suplementação faltou ovo/bife.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara sobre o pré treino da pra dividir o whey protein no pré/pos, dá 20 pra shake pré e pós, não 20 pré e 45 pós, sua grana ta indo pro boeiro por bobeira.

hmmm... vou reduzir para 30g whey no pós, então!!

a creatina pode mandar 3~4g que tá bom, voce não vai absorver tudo porque é pequeninin ainda, então quase tudo vai sair pela urina amigao. Em vez de ficar mandando 5g de crea dava pra comer uns puta bifao que também tem creatina. E aí dava pra mandar 2~3g de creatina(suplemento) e ingerir no bife 2g de creatina, totalizando tudo dá 4~5g de creatina, no final vai gastar menos com o suplemento ele vai durar mais e aí vai totalizar mais creatina no seu corpo por mais tempo = maior massa muscular. Mas esses 2g não é um bifinho, e não é em uma refeição, logico né, vai ter que ser ao longo do dia.

Voce devia ter esperado mais tempo pra comprar creatina, dieta 1ºlugar depois suplementação, se voce comesse bife todo dia ao longo do dia já aumentaria o nivel de creatina no corpo. (obvio que não tanto como o suplemento né).

Aqui vou manter as 5g de creatina mesmo.

Devido a correria do dia dia, estou opitando por uma quantidade grande de suplementos(que são mais práticos) na minha dieta!!

a noite ta faltando carbo aí, poe feijão. Como voce nao curte feijao a noite pode por batata cozida ai.

batata cozida tem um IG altíssimo, como costumo jantar lá pras 21:30~22h acredito q não seria tão bom!!

nessa sua suplementação de albumina poe 30g em vez de 15g ao acordar, poe 15g no lanche da manha, no pré treino nao vai adiantar de nada,

Não sei se todos que opinaram aqui até o momento concordam com isso!! Mas vou buscar mais informações a respeito!

se eu fosse voce poria 5 claras de ovo ou albumina no jantar.

120g de atum não é o suficiente pro pós sólido? minha dieta já alcançou uma quantidade bem grande de proteinas, um pouco mais de 3g/kg

nessa sua dieta apesar da suplementação faltou ovo/bife.

Vou tentar acrescentar alguns ovos na ceia e bife em alguns dias na hora do almoço!

Valeu!

Continuem opinando, galera!! Sua opinião é muito importante pra mim!

Abraço

Editado por baianoricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na refeição das 9 da manha podia jogar uma gordurinha e umas fibras visto que vc fica 3:30 sem comer..

De resto eu achei muito show a dieta.. depois posso mandar ela pro mural??

20g de granola ou 10ml de extra virgem serve?

Pode mandar no mural, sim! =)

Dieta está mto boa.

Na ceia ou como o leandro disse, use umas castanhas para ter mais gord boas, se quiser, pode fazer isso mais pra frente tipo 1-2meses depois de começar para dar um up nas calorias.

Ela merece o mural sim, APOIADO!

Vou tentar adicionar a castanha daqui a 1~2 meses então... o problema é o preço dela! =/

essa sua dieta nao ta com muita proteina nao ( 3,5por kg)?

Pois é... Pensei em tirar as 15g de albumina por causa disso, seria bom q reduziria os flatos, que estão venenosos depois dessa dieta!! hehe

Estou seguindo a dieta desde segunda-feira 08-11, inclusive com a creatina. Fui me pesar hoje e de 81.9 já pulou 85.4, lembrando que minha dieta vem sofrendo pequenas alterações desdo dia 08-11, pq ainda não tá na forma definitiva, estou contando com a colaboração dos colegas aqui do forum pra deixá-la da maneira mais adequada as minha condições atuais!!

Abraços para todos,

Editado por baianoricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q meu intestino é meio fresco pra gordura, geralmente qd como alguma gordura preciso comer uma goiaba tbem pra poder segurar o intestino... hehe

COma castanhas, nozes, essas porras que nao dao vontade de por tudo pra fora tipo UMA COLHERONA DE AZEITE

a dieta ta maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera!!

Por enquanto vou deixar a dieta do jeito que está aí, até pq estou obtendo bons resultados até o momento!! Me pesei hj e já estou pesando 86Kg!

Posteriormente pretendo adicionar castanhas na ceia, adicionar peito de peru nos lanches tbem...

Segundo o LeandroTwin eu poderia adicionar um pouquinho mais de gordura no lugar do carbo em determinadas refeições, mas vou aguardar um pouco mais até meu organismo se adaptar totalmente a essa nova rotina alimentar.

Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...