Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maldita Geração Justin Bieber


WELLTX

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caramba, o moleque mudou mesmo! Definição dele tá no ponto que eu quero, e ele ainda tem o tanquinho reto, o que não acho tão comum de se ver... só que eu quero ser um pouco maior xD

Aproveitando, uma pergunta... as pessoas ficam com tanquinho torto às vezes por fazer abdominal de forma errada ou já nasce assim mesmo? (espero que não seja uma pérola essa pergunta rairai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me levem a mau se eu falei daquele jeito no meu post, mais oque eu quis dizer é que esta na cara que ele não gosta muito de hipertrofia, não estou criticando só fico triste pois ele tem todo o apoio do mundo não é ? agora se ele quiser até virar bailarina o problema é dele e ninguém pode criticar pela escolha que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um exagero d vcs ficarem chamando o guri d bixa por causa do cabelo. pode até ser modinha usar esse cabelo por causa do justin biba e ser bixa tb, mas existem exceções, caras q deixam o cabelo assim simplesmente pq se sentem bem e estão pouco se lixando pra modinhas.Eu mesmo, poucos anos atrás deixava uma baita suiça e um topete a la Élvis e mtos criticavam. ja passaram por mim e falaram: Elvis não morreu. um primo meu disse q ninguém mais usava suiça e por isso eu não devia deixar a minha. isso pra mim é ser Maria vai com as outras. eu m sentia bem dakele jeito. hj em dia só deixo o cabelo curto e sem suiça, agora prefiro ficar assim. vai da pessoa se sentir bem tb. independente d modismos ou orientação sexual.

E quanto a genética dele pra musculação, vai dele kerer ou não aproveitar.

E outra: se todo talento e genética do pai passasse pra filho, o Fiuk teria talento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, cada um faz o que quiser da propria vida -.-.

vcs falam como se fosse obrigaçao de toda a humanidade ter 45cm de braço e 5% de bf....

uam coisa é vc querer ficar grande, outra coisa é querer que os outros fiquem grande.

cada um toca sua vida e pronto, cada um tem seu objetivo na vida...com certesa o dele nao é ficar grande.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...