Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Edunanet

edunanet182

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos lá !

nem ia relatar mas ai tava dando uma procurada por aki sobre ele e não achei mta coisa completa, e os q achei era junto com otras substancias.

Tempo de treino: 1 ano

Altura: 1,81

Peso:82 kg

Braço: 39 cm

Perna: 65

Panturilha: 41

Bf: Não sei tem a foto do perfil e assinatura se alguém for bom em olhometro agradeço pra ter uma média.

O resto das medidas não tirei.

Inicio: 13/09/2010

Suplementação durante ciclo

ø Jack3d

ø Albumina Dim

ø Whey Glanbia

Vou usar somente o Jack3d pra ver o real resultado dele, não vou adicionar a crea justamente pra ver como reage, tenho muita curiosidade de usar ele muita mesmo, ganhei ele aqui no forum por acaso de um vendedor hehe nunca tive sorte mas aqui eu tive =]. tou com ele acho q uns 5 meses parado (antes q falam já verifiquei a data de validade) é de limão o sabor bem agradavel por sinal.

tou mandando meia hora antes do treino 11:00 (treino às 11:30)

Dieta

Estou com uma dieta q considero boa qria eu poder comer do jeito que quero mas devido a certas responsabilidades e falta de tempo improvisei desta forma e até o momento estou gostando =]

07:00 ~> 400ml leite integral, 1 colher de nescau, 4 Ovos, 2 Fatias de pão com Peito de peru e queijo.

10:00 ~> 4 Fatias de pão com 1 lata de sardinha ( em forma de patê)

11:00 ~> Jack3d

11:30 à 12:20 Treino

Assim q acaba o treino eu tomo 40 gramas de whey, 60 gramas de mascavo, 20 gramas de levedo de cerveja.

13:10 Almoço (como trabalho em hospital, aqui é variado o rango mas sempre como arroz integral com carne ou frango e duas gelatinas).

15:30 30 gramas de amendoim

17:00 2 pães com queijo, 30 gramas de whey com 1 colher de aveia.

19:30 4 fatias de pão com 1 lata de sardinha.

21:20 30 gramas de amendoim.

21:30 30 gramas de albumina.

A dieta é isso sei q não é das melhores mas se alguem tiver alguma sugestão eu aceito de boa.

Meus horários

Facul das 07:00 às 11:25

Trampo das 13: às 22:30

Seg a sex, sab e dom tenho estágio na minha área.

(ABCDE) treino to fazendo FST-7 há cerca de 1 mes e 1 semana e estou gostando muito dos results.

__________________________________________________________________________________________________________

Relato atrasado mas vamos lá

Segunda

Treino de Costas

* Força: Acima do normal

* Recuperação: Acima do normal

* Pump: Demais

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Acima do normal

Me animei bastante nossa qse não dormi a noite, brincadeira mas tava meio assim de tomar fikei com dó kkkk, mas foi tudo de bom gostei bastante a primeira vista.

Tomei 1 Scoop e pretendo tomar esta semana.

__________________________________________________________________________________________________________

Terça

Treino Biceps/Triceps

* Vascularizaçao: Acima do normal

Melhorou bastante tanto q na academia de facul já sabe so frango de verão, mes passado tinha 2 pessoas esse mes umas 20 hehe, mas foi de boa não divido aparelho e as pessoas tem medo de perguntar pq treino ouvindo musica e não falo com ngm exceto o instrutor.

Treino Peito

* Força: Normal (tive uma prova super dificil e acho q caiu meus animos hehe)

* Vascularizaçao: normal

* Disposição: Muito Acima do normal

Comecei o treino sem mtu pique tipo fiz a prova super dificil e isso abalo meus animos, mas qdo acabei o treino senti q ainda podia fazer mais e fiz pull over pra kebrar msm.

Até agora to gostando e muito do jack3d pode ser até psicologico mas acho q é um bom estimulador, ta certo q nunca tomei outro pra avaliar mas to gostando muito.

Me pesei hoje e até me espantei 83,7 ganhein 1kg e ´poco já lol, ta certo q to me sentindo mais inchado mas peso é peso da um animo animal !

espero q vcs acompanhem q pretendo relatar diariamente !

Editado por edunanet182
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando brother!

Cara, seu bf, no olhometro, deve estar entre 12~15.

Faz um pós melhor, tipo 1g/kg carbo + 0,3~0,4 prot rápida. (Se tiver tempo pra fazer mais um shake, faça este q esta na minha assinatura).

To querendo comprar um NO, to em duvida entre nanovapor, no shotgun ou jack3d.

Bons ganhos, abraço!

Postado

Acompanhando brother!

Cara, seu bf, no olhometro, deve estar entre 12~15.

Faz um pós melhor, tipo 1g/kg carbo + 0,3~0,4 prot rápida. (Se tiver tempo pra fazer mais um shake, faça este q esta na minha assinatura).

To querendo comprar um NO, to em duvida entre nanovapor, no shotgun ou jack3d.

Bons ganhos, abraço!

hum tbm xutei isso mas tenho tendencia a ter localizadas =[

to pensando em fazer um pós melhor msm boa idéia vo trabalhar nisto .

sobre os nos o povo fala mto beim desses q vc citou, não vou dar opinião pq estou no começo do jack3d e nunca usei nenhum outro !

abraços e obrigado por acompanhar !!

Postado

Vou acompanhar, pretendo fazer um uso futuro de um NO, relatos são bons para decisão :D

Bom ganhos =)

vdd cara esse foi o principal motivo para começar a relatar !

li mtos relatos mas a maioria mto vagos e tbm com outras substancias tipo: jack3d,whey,caseina,creatina,cee etc, tipo mta coisa então vc fica meio na duvida sobre os reais efeitos qdo pode vim de outros suples. abraços e obrigado por acompanhar !!

Postado (editado)

Opa, eu se fosse voce colocava a creatina tambem, porque aí o Jack3d fica melhor ainda! Acompanhando.

então cara até pensei em colocar mas qro ver o jack3d realmente.

não q eu nao acredite mas tenho curiosidade, tenhu um poco de crea aki em casa dependendo do decorrer eu até add, mas pra começo ficará guardada e dura kkkkkkk

e obrigado por acompanhar !

Editado por edunanet182
Postado

eu tbm colocaria a creatina junto,aproveita e manda um mini combo de crea + jack3d..

se desse pra comer 1 poco menos no pré ou 1 poco antes,pq o ideal é 1;30 sem comer pra mandar o pré treino..

abraço

Postado

eu tbm colocaria a creatina junto,aproveita e manda um mini combo de crea + jack3d..

se desse pra comer 1 poco menos no pré ou 1 poco antes,pq o ideal é 1;30 sem comer pra mandar o pré treino..

abraço

então vamos ver se coloco vo pensar hehe.

então li mta coisa e dizem q o ideal é de 60-90 minutos, e minha refeição não vejo como mta comida se acha?

4 fatias de pão com uma lata de atum ?

abraços e obrigado brother por acompanhar !!

Postado

Eu acredito que a combinação quase perfeita seja crea+ qlqr NO2. Mas pro Jack3d eu acredito ser a melhor de todas. No meu proximo no2 vou começar a crea junto, acredito que vai só me ajudar.

Postado

Acompanhando. Encomendei um No pra min (NO Shotgun) e vamos ver se essas bagaças funcionam mesmo.

tbm tenho essa curiosidade hehe, vamos ver se isso funciona, a crea eu já tenho ctz hehe !!

vlw por acompanhar !

Eu acredito que a combinação quase perfeita seja crea+ qlqr NO2. Mas pro Jack3d eu acredito ser a melhor de todas. No meu proximo no2 vou começar a crea junto, acredito que vai só me ajudar.

tbm acho q vai ajudar mas qria testar os efeitos dele só !

mas to vendo q vo colocar sim !

vamo ver semana q vem !!

abraços e acompanha aew Champz !

Postado

essa pessoa da foto tem 39 de braço? :o

a dieta tá razoável, mas pra quem tem rotina corrida eu sei como é para manter uma dieta DECENTE,é difcil pra C@RALHO :rolleyes:

Postado

Sei lá em, misturar NO com crea? Se for fazer isso, mande no máximo 3g de crea, pq se eu naum me engano NO tem crea!

Abrass

Cara amigo champz,

NO tipo o jack3d tem cerca de 2g de creatina, isso não faz nem cócegas. Sem contar os dias off.

Abraços!

Postado

essa pessoa da foto tem 39 de braço? :o

a dieta tá razoável, mas pra quem tem rotina corrida eu sei como é para manter uma dieta DECENTE,é difcil pra C@RALHO :rolleyes:

não essa foto eu tirei vai fazer umas 2 a 4 semanas nao me recordo bem !

mas estou pq medi na segunda agora.

vdd dieta DECENTE eh qse impossivel eu to com essa razoavel e msm assim dá mto trabalho pra manter !!

acompanha aew manO !!!

Sei lá em, misturar NO com crea? Se for fazer isso, mande no máximo 3g de crea, pq se eu naum me engano NO tem crea!

Abrass

pra ser exato o jack3d possui 3gr de crea.

as pessoas não veem mal nenhum em utilizar junto pelo contrario dizem q eh mto bom hehe.

mas eu tava qredno sentir o efeito do jack3d !!!

acompanha aew Champz !!

Cara amigo champz,

NO tipo o jack3d tem cerca de 2g de creatina, isso não faz nem cócegas. Sem contar os dias off.

Abraços!

corretO !

nem cheira a crea direito.

acompanha aew manO !!

Postado

To de olho Eduzão, só uma coisa cara, sobre o JAck3d. não posso te ajudar muito, sobre a dieta, ta no mesmo nipe da minha devido a correria total! fodaaaa! da pra gente melhorar,

mas o produto parece ser bacana, vc nao eh o primeiro que vejo falar muito bem!

Ah outra coisa, eu jogaria essa creatina ai FÁÁÁÁCIL!

Poste o treino ai brother!

Abração,

Marinho

Postado

To de olho Eduzão, só uma coisa cara, sobre o JAck3d. não posso te ajudar muito, sobre a dieta, ta no mesmo nipe da minha devido a correria total! fodaaaa! da pra gente melhorar,

mas o produto parece ser bacana, vc nao eh o primeiro que vejo falar muito bem!

Ah outra coisa, eu jogaria essa creatina ai FÁÁÁÁCIL!

Poste o treino ai brother!

Abração,

Marinho

qro só ver se vai ficar aqui hehe !!!

correria mano esse ano acabo a facul brother !

ai terei mais tempo pra treinar isso se eu não começar otra como pretendo !

então to gostando do jack3d e por enquanto tem me ajudado na disposição q uma vida corrida te tira isso !!!

relato do dia :

treino de pernas

Fiz agachamento pra começar fiz 6 x 12 com pesos sempre aumentando.

dpois fui pro leg press fiz 3 x 12

seguido de abdutora e flexora 3 x 12

dpois cadeira flexora e extensora

panturra maquina fiz 4 x 20

panturra livre no degrau 3 x 12

deu um pump mto bom sai de perna bamba da academia, treinei em aproximadamente 50 minutos !

nunca gostei de fazer perna confesso mas de 1 mes pra ká to pegando firme e to adorando.

por enquanto efeito normal dos otros dias continuar assim eu to feliz e satisfeito com os resultados hehe

segue acompanhando aew galera q final de semana posto uma foto !!

abraços e obrigado aew galera pela força !

Postado

Quanto tempo de treino?Você esqueceu de colocar sua altura. Você realiza os exercícios básicos?

Eu não achei a dieta ruim em relação a quantidade de proteínas e gorduras boas. Mas extremamente fraca em vitaminas.

Manda pelo menos uma banana,alguns legumes ou um complexo vitamínico. Pode parecer meio "fitness" demais , mas qualquer marombeiro sabe da importancia de vitaminas.

Se não me engano o OutLaw publicou um artigo dizendo que apenas caras bem grandinhos conseguiam absorver as 5grs de creatina! Então, não sei se valeria mais a pena fazer do seu jeito mesmo ou como o pessoal recomendou (mandar junto com creatina). Comigo eu vou acabar de mandar minha creatina e vou dar uma semana pra ficar só com whey e albumina dae na outra semana irei mandar esse Jack3d aew!

Segue firme aew ;)

Postado

Quanto tempo de treino?Você esqueceu de colocar sua altura. Você realiza os exercícios básicos?

Eu não achei a dieta ruim em relação a quantidade de proteínas e gorduras boas. Mas extremamente fraca em vitaminas.

Manda pelo menos uma banana,alguns legumes ou um complexo vitamínico. Pode parecer meio "fitness" demais , mas qualquer marombeiro sabe da importancia de vitaminas.

Se não me engano o OutLaw publicou um artigo dizendo que apenas caras bem grandinhos conseguiam absorver as 5grs de creatina! Então, não sei se valeria mais a pena fazer do seu jeito mesmo ou como o pessoal recomendou (mandar junto com creatina). Comigo eu vou acabar de mandar minha creatina e vou dar uma semana pra ficar só com whey e albumina dae na outra semana irei mandar esse Jack3d aew!

Segue firme aew ;)

esqueci msm vo edita lá !!

altura 1,81

tempo de treino: tenho 1 ano completo, sem pausas e com dieta regrada uns 8, 9 meses.

faço sim brother, não tiro da minha rotina os basicos, terra, supino, rosca direta, puxada dorsal, mergulho, agachamento e desenvolvimento. não tiro esses até pq adoro !

não jamais nao parece fitness não, mas é q tipo não curto nenhum legumes e verduras no maximo tomate e olhe lá, tipo desde pekeno tenho trauma sei q eh errado mas ja tentei comer depois de grande e não deu certo.

sobre a crea nao add por conta q qro ver o real efeito jack3d, pois fikei impressionado com o folder q veio dentro do pote hehe antes e dpois animais qm dera fosse comigo hehe !!!

sobre ficar uma semana acho até bom ai vc começa com força total não q seja preciso mas acho melhor !!

abraços !!!

acompanha aew man !!!

Postado

acompanhando aki mano ^^ gogo crescer

abraço

eh nois brother !

acompanha aew e vamo q vamo !

sempre eh bom pessoas acompanhando até pq ngm me apoia a treinar hehe !

abraços !

Postado

Oi tava acompanhando em off.

Agora vc que não respondeu minha Mp, neh? (vingancinha eh rs*)

Du,

Eu li meio rápido os primeiros posts ontem.

Vc já comentou sobre alguma mudança no sono?

Sentiu alguma dificuldade pra dormir pós Jack 3?

bjs

Postado

Favoritado aqui :D

Relata direitinho hehehe

Abraço maninho

pode dexa brother conto ctg acompanhando aki hehe !!

acompanhando com certeza brother

abraço

opa vlw brother !

acompanha sim q fico mais animado pra postar hehe !!

abraços !

Oi tava acompanhando em off.

Agora vc que não respondeu minha Mp, neh? (vingancinha eh rs*)

Du,

Eu li meio rápido os primeiros posts ontem.

Vc já comentou sobre alguma mudança no sono?

Sentiu alguma dificuldade pra dormir pós Jack 3?

bjs

hehe é nda meu eh ke eskeci msm de coração nao foi vingança hehe !!

então sobre o sono não vejo diferença eu vivo cansado saio de casa as 6 so xego as 23 e vo durmir por volta das 00:30 então deito na cama e durmo facil, facil.

acompanha aew jana q fico feliz !!

bjo ♥

Postado

qro só ver se vai ficar aqui hehe !!!

correria mano esse ano acabo a facul brother !

ai terei mais tempo pra treinar isso se eu não começar otra como pretendo !

então to gostando do jack3d e por enquanto tem me ajudado na disposição q uma vida corrida te tira isso !!!

relato do dia :

treino de pernas

Fiz agachamento pra começar fiz 6 x 12 com pesos sempre aumentando. (Nossa cara td isso? é algum tipo de treino específico? se não for acho muito em cara, sao 72 repetições de agacho, meu joelho vai pro saco kkk)

dpois fui pro leg press fiz 3 x 12 (OK)

seguido de abdutora e flexora 3 x 12 (Abdutora e Flexora? é Mesa Flexora?)

dpois cadeira flexora e extensora (OK, mas pq outro ex. pra posterior?)

panturra maquina fiz 4 x 20 (OK)

panturra livre no degrau 3 x 12 (OK, se vc quiser testar um dia, faça sentado, ou no smith! Eh bacana cara, da pra botar umas carguinhas legais!)

deu um pump mto bom sai de perna bamba da academia, treinei em aproximadamente 50 minutos ! (Ahhh mlk, será q rola uns efeitos do Jack3d nesse pump msm? LOCO!!)

nunca gostei de fazer perna confesso mas de 1 mes pra ká to pegando firme e to adorando. (Sempre odiei e sempre vou odiar :D mas é tão necessário né hahahah :lol: :lol:)

por enquanto efeito normal dos otros dias continuar assim eu to feliz e satisfeito com os resultados hehe

segue acompanhando aew galera q final de semana posto uma foto !!

abraços e obrigado aew galera pela força !

faaaala Edu, mal a demora pra responder, mas to de olho aqui mlkee =D

comentarios do treino em negrito acima em brother!

Ganhou um peso legal? E as cargas? aumentaram? psicologico ta bacana ne?

Abraço irmao!

to de olho sempre! hehehe

Postado (editado)

faaaala Edu, mal a demora pra responder, mas to de olho aqui mlkee =D

comentarios do treino em negrito acima em brother!

Ganhou um peso legal? E as cargas? aumentaram? psicologico ta bacana ne?

Abraço irmao!

to de olho sempre! hehehe

então mano vamo lá sobre os exercicios.

faço agacho pelo fato de treinar pernas uma vez semana então sempre arregaço no treino eu mandava 3 repetiçoes mas a academia ta sem agacho livre então to metendo bronca na maquina.

sobre os outros exercicios achou pesado o treino ?

então comecei com 82 me pesei segunda, nunca passei disso foi tipo meu peso limite sabe?

então me pesei hje 84 redondo fikei felizão sinal q a dietinha ta funfando melhor q eu pensava hehe.

as cargas ao pouco, me acho um lixo pra pegar peso, então só fraco nessa parte mas aumentaram sim mas o principal quesito q acho q aumento bruscamente foi o pump do treino e disposição tipo eu acabo meus exercicios e ainda to ligadão e qrendo treinar mais, até to arriscando uns exercicios dpois do fst-7 hehe.

tava me eskecendo de relatar hje vamos lá !!

sexta treino de ombro/trapézio

musculo predileto, já sabe né ? mau espero o dia pra poder treinar ele hehe, comecei com elevação lateral unilateral axo q eu concentro mais no exercicio, peguei um halter de 4kg pra akecer frente e posterior.

ai fiz a elevação com 14kg e terminei com halter de 16 na pegada mostra 40 a 50 segundos de descanço no maximo, ai fui pro desenvolvimento barra frente fiz com 15-18-20 kg na frente na maior pegada exercicios concentrados como sempre procuro; dpois fui pro desenvolvimento com halter e arrebentei halter de 20kg no qual nao consegui aumentar o peso senti o ombro como nunca, dpois comecei o trapezio fiz com halter de 30 encolhimento e tipo levando pra trás nao sei o nome hehe. dpois fiz com a barra tipo na lombar pra posterior, dpois senti mta vontade de treinar e fiz desenvolvimento com barra scoot.

mto foda o treino e to gostando do produto, vamo q vamo galera amanha tiro foto aew pra postar aki !!

abraços a qm acompanha e opta !

Editado por edunanet182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...