Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina-Duvidas


thiagobravo

Posts Recomendados

huahuahauhauaaaaa.valeu galera!! valeu mesmo...

bom..acho que me expressei mau...tipo..sei que a gluta é anticatabolica...e eu acho que com isso ela vai fazer com que o musculo mantenha os ganhos...claro que o inchaço vai diminuir depois do treino..porem e glutamina vai fazer com que os ganhos ao longo do tempo sejam mais firmes, ou seja, sejam de qualidade não sendo perdidos facilmente se por algum motivo houver um periodo sem treinos...

não sei se ficou claro..ta foda expressar aqui em palavras oque eu to pensando...

e sobre a retenção hidrica..acho que ninguem quer..eu pelo menos não quero..por isso faço tantos aerobicos..que nem louco...prefiro ganhar 1 kilo de massa magra em 6 meses do que ganhar 3 ou 4 kilos em uns 2 meses...

acho que muita gente tbm pensa assim..

vou me manter tomando a glutamina logo depois do treino junto com whey...e continuar pesquisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha humilde opinião, suplementar com glutamina TENDO UMA DIETA TRADICIONAL é rasgar dinheiro. Se estivéssemos nos EUA tudo bem. Mas aqui a glutamina é bem cara.

Numa dieta que contenha períodos de jejum (Warrior D. ou Eat Stop Eat, ou qualquer outra do tipo) pode valer a pena tomar de 5 a 10g de glutamina no dia do jejum. Os benefícios de tomá-la em jejum estão bem divulgados, é só pesquisar. Mas, repito, pra quem tem dieta "perfeita", com todas as refeições, é perder dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é....a glutamina é carinha sim...não tenho dinheiro pra rasgar..mas agora que to com ela aqui.....fazer oq né?!

acho q vou tomar ela 5g na hora q acordar...10g depois do treino e 5g na hora da janta....oq acham..... :mellow:

o duvida danada......... :lol:

Estou fazendo isso, pois me disseram que era o melhor modo =)

e nos dias que não treino, 5g no desjejum e 5g na ceia só para manter =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...