Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pico Do Bíceps


SantiagaO

Posts Recomendados

Bom dia ograda,

Poo, vejo por ae a galera falando de biceps coontraido e relaxado e o maximo de diferença que dá entre esses seria de 4 cms no maximo =/

O meu biceps, jah lí em algum lugar, axo que eh chamado de biceps prego ou coisa assim; só sei que quando forço o bixo já xegou a subir 6cms

Eh uma coisa feia que só, gostaria que fosse longo, mas ele insiste em ser pontiagudo... Fica meio estranho mesmo quando forço rodando a mão!

E ae pessoal, tem como corrigir isso ? Como eh o de vc6 ?

Nota: O esquerdo era maneroooo :D Mas tah ficando igual o direito ¬¬¬¬¬¬¬¬'

Nota²: Jah tentei fazer repetições com pegada de uma mao proxima da outra... and nothing!

Nota³: Num sei se está na area correta, se algum mod achar melhor mudar daqui por favor faça!

Abraaçoss bom feriadããOOO =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O meu bíceps é longo,da diferença de no máximo 2,5 cm quando contraído.

Dê preferencia a exercícios q alonguem o bíceps como por exemplo rosca scott,rosca com alteres no banco inclinado,rosca deitado (esse é o bixo),todos vc deve fazer esticando bem o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu é Longo ... Muitooo Msm

kkk Tem um colega meu fala que é por

causa de eu jogar basketball Pelo Fato

de fazer muito o movimento de uma 'catapulta'

Vamos trocar intao eu queria pontiagudo

pelo fato do meu ser longo nao da aquele aspecto

de grande quando ta relaxado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem foto fica difícil de dizer, posta ai que dá pra gente te falar se é tão anormal ou é coisa da sua cabeçaa...

Abraços

Só ver no meu avatar mano... acima do biceps tem um buraquito...

Vo ver se pego meu cel e faço uma filmagem procurando angulo bom pra mostrar, depois capturo a imagem e upo aqui proceis darem uma olhada ;D

Edit: vou tentar fazer uq a galer disse acima! hehe vamo ver... abraçoss!

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , conheço gente que tbm tem o mesmo biceps que o seu. Tem gente que gosta, mas as vezes chega a ficar estranho de tão pontudo que fica.

Se vc reparar tem gente que o bíceps começa a aparecer depois da dobra do braço e outros que já começam na dobra do braço. O ideal seria o bíceps começar já na dobra do braço , não deixando ocorrer esse tipo de coisa (bíceps pontiagudo).

Exércícios que estendem bastante esta parte do bíceps que podem corrigir essa eventualidade seriam : Rosca direta ,Bíceps com aparalho Larry Scott ,Rosca Scott Invertido e Rosca Direta Invertido. (Ao executar os exercícios não esquecer de esteder bastante o braço até o final)

Aproveitando esse pico que vc tem no bíceps , se vc desenvolver bastante esta parte do - digamos assim , "ínício do bíceps" - vai ficar com um bíceps bem desenvolvido.

Editado por J.Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...