Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quadril é na altura do osso.

Bursite%20de%20Quadril_01.jpg

Minha cintura eu sempre meço acima do osso do quadril que fica mais ou menos na altura do umbigo ou um pouco acima.

Editado por rednos
Postado

ta uma disgraça mesmo esse calor, hoje tive que ir treinar de manhã, foi um inferno pra ir apé, na hora de treinar queria sair da academia e ir pra casa logo xD quando chegar o verão vamos todos morrer uhahusuahsahus

eu to com essa impressão tb. Não irei resistir a esse verão...

Postado

po galera, tava pensando aqui..to afim de começar a trampar começo do ano qndo for fazer facul fora..não curto ficar dependendo dos pais..será que é de boa?

pq tipo..eu vejo uma galera falando que só da pra trampar se vc fizer faculdade 'ruim' que nao precisa estudar mt, e tb eu vejo a galera aki da unesp..qse ngn trabalha..pra falar a real nunca vi ngn - seja de qlqer engenharia - que trabalhasse.. tirando os eskemas de bolsa, estagio e tal..

mas eai o que vcs axam? será que é tão dificil mesmo conciliar estudos e trabalho numa faculdade federal? :unsure:

Postado

hoje eu fiz o pior treino da minha vida! nao sei o que aconteceu comigo, eu fazia os exercicios e nao sentia o musculo, é uma sensação terrivel...

Cara vc pode estar morto hshshshshs

zueira

Postado

e olha que o verão nem chegou ainda em auhshuasuhahusauhs

voce ta me julgando ser esses maluquinhos que vão pra academia so pra fazer merda qundo chega perto do verão?

....

o que aconteceu é que eu tava indisposto hoje na academia, dormi 3 horaas porque to em epoca de provas finais no colegio, fui malhar so pra nao deixar em branco, foi o pior treino da minha vida dispaarado, nao senti o musculo.. foi uma parada muito estranha

Postado

que estranhoooooo!!! meu peito ta bem dolorido (dor do dia seguinte), acho que é uma das vezes que mais ta dolorido... e como o citado meu treino foi UM LIXO? o que significa isso cara? que negocio estranhoo

Postado

Sem dormir direito até meu cabelo fica doido no dia seguinte....

faz sentido!! mas eu nem dormi tao pouco assim de ontem pra hoje cara... foram 6 horas, sendo que eu durmo 7, 7 e 30 no maximo

Postado

Mas pode ser que vc esteja cansado, desgastado, stressado.

Eu, pelo menos, percebo que em semana de provas e trabalhos (cansativa), minhas dores musculares ficam piores...

É o SNC!

ahhh ta, agora entendi! bem que dizem que dor no dia seguinte pode nao significar porra nenhuma mesmo... se nao acompasse o forum provavelmente acharia que o treino foi otimo... brigadao

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Estava baixando um filme a 2 horas, já estava a 98% baixado quando a luz dei aquela piscadela básica. Senão bastasse isso o filme tava zipado e o arquivo não abre de jeito nenhum <_< <_< <_<

Editado por rednos
  • 4 semanas depois...
Postado

Eu sempre treinei perna sério. Faço agachamento profundo, pego firme no stiff etc.

Sempre falaram que eu iria estourar meu joelho e blabla (aquela lorota de sempre).

Aí eu vou lá e machuco meu joelho... como? Jogando BOLICHE.... BOLICHE PQP!!

• 2 semanas depois...
Postado

nha... vou desabafar aqui também...

to me sentindo um lixo decomposto abortado pela sociedade... a pessoa mais horrivel, nojenta e broxante do mundo. Que droga

:(

pronto. desabafei.

Postado

está sentindo tudo isso porque?

sei lá viu... só sei que eu olho no espelho e vejo o smeagol...

é meio triste.

Postado

Posta uma foto ai pra avaliar, brincadeira.

Mas po cara, pq? Ta com Vigorexia?

nem... eh q eu sou magra pra caraleo... pqp...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...