Postado 14/07/2010 às 04:02 07/14, 2010 Ri com a piada, já é um começo . O foda deve ser, tá la vc levando seus amigos na sua casa pra jogar videogame, chega lá sua mãe peladona jogando. Isso me faz lembrar de: Pensa, seu amigo pegando sua mãe... estranho, muito estranho. DLF: # 72 Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF "Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR
Postado 14/07/2010 às 04:19 07/14, 2010 cara, bizonho o negocio do filho do Edmundo, eu quando vejo minha mãe no banho já fico tipo.. BLEH Imagina abraçar ela pelada e dar um beijo na boca dela?!?!!? “Oito jogadores fortes e activos, dois ligeiros e inteligentes, quatro rápidos e um último modelo de estilo e sangue frio. Uma equipa de rugby é a proporção ideal entre os homens”. Jean Giraudoux, jornalista e escritor francês "- Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo ." Desconhecido ---> ANTES E DEPOIS
Postado 14/07/2010 às 13:04 07/14, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico me rendeu boas risadas agora. namoral, eu ia adorar ir pra academia pelado, aqui em casa eu fico só de cueca boa parte do tempo , como por exemplo agora
Postado 14/07/2010 às 13:30 07/14, 2010 eu já prefiro ver umas cavalas da minha academia fazendo agachamento
Postado 14/07/2010 às 14:18 07/14, 2010 cara, bizonho o negocio do filho do Edmundo, eu quando vejo minha mãe no banho já fico tipo.. BLEH Imagina abraçar ela pelada e dar um beijo na boca dela?!?!!? Sai fora. Minha mãe as veezs fica querendo me dar selinho...eu não gosto ! Imagina abraçar e dar um beijão nela estando vcs 2 sem camisa?! Deus me livre. eu já prefiro ver umas cavalas da minha academia fazendo agachamento Eu prefiro vê-las fazendo adutor,abdutor e glúteo máximo. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 14/07/2010 às 14:41 07/14, 2010 meu sonho é treinar pelado o.O meio nada haver falar isso mas acho que deve ser loko Eu também queria fazer isso um dia hahahahahaha Meu Canal de MMA, BJJ e ADCC no Youtube http://www.youtube.com/user/pedrommabjj?feature=mhum Meu Twitter @PedroH_MMA @PedroH_MMA' class="bbc_url">@ @PedroH_MMA
Postado 14/07/2010 às 16:48 07/14, 2010 Gata a mãe do filho do edmundo. Ctz q o muleque já descabelou no banheiro pensando na mãe kk Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 14/07/2010 às 16:51 07/14, 2010 Gata a mãe do filho do edmundo. Ctz q o muleque já descabelou no banheiro pensando na mãe kk Pelo jeito que a coisa desenvolve-se, acho que já foi muito além disso. Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 18/07/2010 às 19:06 07/18, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Crie uma conta ou entre para comentar