Ir para conteúdo

Usando Albumina No Pos

rockbalboa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem grana pra comprar whey, to pensando em adquirir albumina e usar de manha e depois do treino, nao é o ideal eu sei, mais usaria nao como shake e sim ja fazendo a refeiçao pos treino.

Faria a refeiçao pos treino normal(Batata Doce e Frango) e acrescentaria a Albumina com leite e açucar mascavo pra aumentar ainda mais as KCAL e a quantidade de proteina. Nao da pra mandar mais Frango, nao aguento mais to comendo 170g Ja grelhado e ta complicado, levo meia hora pra comer 170g de frango e 450g de batata doce se eu mandar mais que isso eu vomito, entao pensei na albumina.

Pode ser uma boa ideia?

Editado por rockbalboa
Postado

Cara,

tem vendedores aqui no forum que fazem o Kg de Whey pelo mesmo preço da albumina,

nos pos treino faz diferença uma whey por causa da absorção.

E pra mes que vem,

ande mais a pé,

tome banho frio,

e corte a grama do vizinho pra levantar uma graninha extra,

Whey faz diferença.

Postado (editado)

1 kg de albumina ta 34 em média

Albumina de ouro :blink:

1 kg de whey se encontra pelo mesmo preço aqui no forum. :)

O frete que f*** tudo...

Atualmente só to usando albumina, desjejum, pré e ao dormir, parei com whey :P

Editado por Foxt
Postado

Albumina de ouro :blink:

O frete que f*** tudo...

Atualmente só to usando albumina, desjejum, pré e ao dormir, parei com whey :P

PQ quanto tu paga na albumina?

Postado (editado)

Eu acho albumina por 30 reais o KG aqui em Santos da Salto's

2Kilos eu pago 60, Ja o whey eu pago 85 2kg por causa do Frete.

Vou mandar albumina q eh mais garantido.

Editado por rockbalboa
Postado

e cara faz isso que o Junior falou, albumina no pós não e legal, absorção lenta...

eu to fazendo assim: shake 30gMalto ums 40min depois batata+frango ou o que preferir!

Postado

Whey, é igual Arroz. Nunca sai do cardapio. B)

Como disse um amigo acima: Invista em Whey por mais que seu lado 'pessoal' diga não! ²

Mais se de tudo não der pra lançar o Whey, toma a Albumina mesmo. Melhor que nada.

Agora se quer crescer. Albumina no pós treino vaai da muito musculo naum.

Postado

Tbm nao curto albumina no pos, ultimamente tbm to sem grana pra whey masi mandei manipular leucina e to mandando no pos ateh xegar em casa e comer um atum com macarrao!

Amigo, quando se acaba de TRENAR, o corpo abre as portas para 'injeção' para mais proteinas. O Atum, vai demorar o mesmo tanto ou mais que a Albumina para ser digerida.

Dica basicá awe . B)

Postado (editado)

Cara, eu nao vou usar albumina pra substuir o WHEY, intendam isso, eu vou usar albumina simplesmente pra aumentar a quantidade de proteina da minha Refeiçao pos treino SOLIDA, eu nao consigo aumentar as quantidades mais pq eu nao aguento comer mais frango, albumina foi minha soluçao por enquanto ateh ter dinheiro pra comprar o da optimum,

ou se tem alguma outra coisa q eu possa fazer, ou se mandar soh o frango ja ta bom, essa a duvida

Editado por rockbalboa
Postado

Cara, eu nao vou usar albumina pra substuir o WHEY, intendam isso, eu vou usar albumina simplesmente pra aumentar a quantidade de proteina da minha Refeiçao pos treino SOLIDA, eu nao consigo aumentar as quantidades mais pq eu nao aguento comer mais frango, albumina foi minha soluçao por enquanto ateh ter dinheiro pra comprar o da optimum,

ou se tem alguma outra coisa q eu possa fazer, ou se mandar soh o frango ja ta bom, essa a duvida

Acho que intendi agora. :P

Seguinte, mandar Albumina no pós-treno vai muda muita coisa não. Manda ao ACORDAR e ANTES de durmir. Albumina é sô.

Agora compra um Whey ai, num precisa ser ON. Se for por causa de $. Compra um Hilmar. Que e baum demais tambeem. :)

Postado

Acho que vo fazer isso mesmo, mandar o shake de carbo de alto ig a refeiçao solida e deixar albumina pra de manha e a noite.

Melhor a si fazer. Pode confiar. B) ( Eu acho né...kkkkkk )

Mais pode confiar mesmo.

Postado

pelo q sei , antes de "descobrirem" o whey, os fisioculturistas usavam albumina sim e pelo q vcs podem ver, todos eram bem fortes e definidos

logico q nao era apenas da albumina mas eles usavam sim

Postado

pelo q sei , antes de "descobrirem" o whey, os fisioculturistas usavam albumina sim e pelo q vcs podem ver, todos eram bem fortes e definidos

logico q nao era apenas da albumina mas eles usavam sim

Definição na epoca = Winstrol

Acho bom usar Albumina so nos horarios que falei, nada de pos B)

Postado

'Definição na epoca = Winstrol"

Pq sempre tem de ser aes?

cadê a dedicação do cara, a alimentação?

Definição = Melhores alimentos, dietas mais bem elaboradas na minah humilde opinião...

~hugs

Seph®

Postado

Definição = Melhores alimentos, dietas mais bem elaboradas na minah humilde opinião...

~hugs

Seph®

FALOU TUDO, como pode alguem no forum de musculaçao dar atençao mais pro winstrol do que pra dedicaçao da pessoa, dieta entro outros que naquela epoca eram muito inferiores que hoje, Os caras grandes daquela epoca eram Extramamente dedicados.

Postado (editado)

~hugs

Seph®

Eu discordo até certo ponto. Vou dar um exemplo meio besta, mas to nem ai, hehe.

BBB 10: Dourado e afins entraram bem definidos e se manteram definidos ao longo de programa (alguns sairam mais cedo)

mas dos que ficaram até o final ou quase, mantiveram a definição ou tiveram um aumento pequeno do BF.

Tudo bem que eles se exercitavam e talz, mas cara, eles comiam mal. Não tinha essa de 3 em 3h, etc,etc. Daí se ve a força de sintéticos. Sem contar que a massa da maioria se manteve.

Editado por Pina
Postado

@pina

Então você está dizendo que lá dentro ele mandava sintéticos.. mesmo o programa reprimindo o uso de remédios sendo que TODO E QUALQUER REMÉDIO tinha que passar por um médico da GLOBOSTA avaliar se podia tomar...mas e ai.. os cara assinavam algum termo pra usar ANABOL e que os colaterais seriam por conta deles? ou você acha que com TANTA BEBEDEIRA QUE TINHA NAQUELE PROGRAMA o figueiredo guentava? eu acho que mantinham a força de seco pq há TEMPOS estão assim.. e sabem se alimentar.. além do mas, má alimentação = perca de peso e gordura (no caso de se comer pouco) infelizmente é assim, queremos ou não.. o dourado mesmo saiu menor do que entrou.. ele mesmo falou numa entrevista que perdeu 4kgs ¬¬' ...

Sinceremente tem gente que precisa abrir um pouco a cabeça (não to falando de vc, claro) que AE's não fazem MILAGRE, há muita coisa por tráz, Alimentação, Descanço, Treino bom para sí (até pq nem todo mundo treina como deveria para o próprio corpo, pois em vez de descobrir o que funciona pra ele, fica copiando treinos dos outros principalmente de fisiculturistas ¬¬') ..

Temos que acabar com essa mentalidade parece até que é só se picar dormir e crescer ¬¬'

~hugs

Seph®

Postado

@pina

[...]

Temos que acabar com essa mentalidade parece até que é só se picar dormir e crescer ¬¬'

~hugs

Seph®

Exatamente, é só ler alguns relatos de AE's aqui mesmo no fórum que vai perceber que o pessoal ganha bem menos peso com um ciclo do que se costuma pensar por aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...