Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexey Lesukov

Puchalski

Posts Recomendados

Postado

Oleo aonde ? O cara num pode simplismente estar em off ?

....

Realmentee, esse beiçudim tem muitoo futuro, o negocio eh a altura dele! Mas junto com mano grabriolaa fico na torcida pra ver ele no Olympia daqui uns anos

Postado

Ta grande
mas acho que tem futuro em relação a ganhar olympia nao,
ele é muito baixo
o que nao deixa o corpo tao estetico e simetrico em relação aos outros BB mas altos
desde Lee Haney nenhum BB com menos 1,70m de altura ganhou um Sandow

E ele tem que para de abusar de oleos da pra ver perfeitamente nos braços e deltoides.

Daqui a uns 5anos ele pisa no Olympia pra brigar no top6

Postado (editado)

mesma altura que eu B)

agora sério... o Alexey é mais baixo que o dexter? duvido que seja. Se ele meter um shape fudidasso, claro que tem chance no Olympia. Dexter ganhou não tem muito tempo, e é baixinho pakas.
edit: opssssss falei merda, o Alexey tem 1,60m.................

será que ele não cresceu mais? :P

abrass

Editado por Gabriel M.
  • 2 semanas depois...
Postado

O ombro dele tá meio estranho o posterior lembra fisiculturistas abusam de óleo mesmo.
Mas sei lá o ombro do Branch tem um formato assim também, claaaaaaaro que bem menor bem mais natural eu diria.

• 2 semanas depois...
Postado

[b]Acho q ele tm futuro sim,qm dera eu com meus 20 anos estar do tamanho dele,faltam poucos meses pra eu completar 20 anos,e ñ chego nm perto..=( Mas blz serve como inspiração.[/b]

Postado

Last year ended not as successful as I wanted, so I decided – if everything will go according to plan - to take part to the Arnold Classics 2011 in march.

This is a real challenge, because I have to reduce weight once again very quick. But at the moment everything is ok – my current weight is about 110 kg / 242 lbs. and my power is very high. I even changed some exercises to reduce the danger of an injury. Especially basic exercieses with very high free weight I changed.

http://www.peak.ag/lesukov-blog/2011/01/the-next-steps-in-2011/

Arnold classic 2011 ele vai aparecer

Postado

[quote name='Luckazz' timestamp='1293507776' post='485676']
Estranho isso... pq a maioria dos BB's são tão baixos? Tá ficando difícil ver um com mais de 1,80.
[/quote]

Em parte por causa da genética, em parte por causa do peso corporal. Nesses caras o peso é tão elevado que acarreta uma diminuição na estatura. Fora que muitos começam nas drogas e nos treinos intensos cedo demais, o que tb prejudica pela questão hormonal e pelos "growth plates".

Abraço

Postado

[quote name='.JG' timestamp='1296172212' post='519889']
Em parte por causa da genética, em parte por causa do peso corporal. [b]Nesses caras o peso é tão elevado que acarreta uma diminuição na estatura[/b]. Fora que muitos começam nas drogas e nos treinos intensos cedo demais, o que tb prejudica pela questão hormonal e pelos "growth plates".

Abraço
[/quote]
tem certeza disso q vc ta falando?

Postado

[quote name='Eduardoo' timestamp='1296176677' post='519995']
tem certeza disso q vc ta falando?
[/quote]

Sim, absoluta. A elevada massa corpórea pressiona os discos intervertebrais, fazendo o caboclo perder um pouco de altura.

Não é a toa que obesos tem uma maior probabilidade de hérnia de disco, visto que seu peso pressiona esta estrutura, podendo ocasionar seu deslizamento e o pinçamento do nervo.

Abraços

Postado

[quote name='SantiagaO' timestamp='1296429292' post='523002']
Ou por ter começado a ciclar cedo ?
Jah que meter droga pra dentro = cessar o crescimento...

abraç'
[/quote]
verdade, mas ele deve te começado beeem cedo 1,60 é estatura media de 13/14 anos '-'

Postado (editado)

[quote name='Pengo' timestamp='1296428585' post='522983']
e isso resultaria uma diminuição de no maximo 2 cm

o que não explica essa estatura deles
pesquise e estude bastante antes de escrever algo
[/quote]

Olá

A diminuição varia de pessoa pra pessoa, mas de fato não passa muito de poucos centímetros (conheço um rapaz que perdeu 4 cm). Realmente não quis dizer que a diferença seria absurda, a ponto de chegar à 10 ou mais centímetros, quis dizer apenas que este fator contribui à diminuição da altura, aliado à outros fatores citados. Se pareceu o contrário, desculpe.

Abraços

Editado por .JG
  • 2 semanas depois...
Postado

[img]http://3.bp.blogspot.com/-wqaqO4DESlE/TVSDxw91HWI/AAAAAAAAII8/BFNFKWP4qo4/s1600/AlexeyLesukov67.jpg[/img]
[img]http://3.bp.blogspot.com/-Lpu1la77_NU/TVSDzbLKfFI/AAAAAAAAIJE/Sbh0eBuaNcI/s1600/AlexeyLesukov68.jpg[/img]
[img]http://2.bp.blogspot.com/--YT7dbGxWPM/TVSDy7KU8bI/AAAAAAAAIJA/07IKjzMRN9U/s1600/AlexeyLesukov69.jpg[/img]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...