Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Feminino - Agora Vai - 1º Uso de Oxa 3mg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente! Tudo bem?! Sou nova aqui no site, abri um fórum sobre uma dúvida do uso da oxandrolona que o médico me passou e uma irmã me aconselhou a abrir o diário, então aqui estou! 

Breve resumo/quem eu sou: Sou mulher, tenho 31 anos (quase 32). Sempre fui ativa fisicamente (desde os 20 anos) entre crossfit, musculação e funcional, mas nunca me liguei para a alimentação (pelo contrário hehe), a idade e o metabolismo ajudava na época. Eis que de 2020 até julho de 2023 eu passei por duas cirurgias pesadas na região do intestino, onde foram anos de altos e baixos (muitos baixos) e eu engordei demais, fiquei parada e usava muita medicação. De julho de 2023 a julho de 2024 eu fui voltando aos poucos (mais nos treinos que alimentação) mas sem conseguir focar direito. Em janeiro de 2024 foi a vez do meu marido operar e eu ficar por conta disso, ele ficou de repouso por 3 meses e eu fiquei por conta disso. Em agosto de 2024 acordamos para a vida e voltei a fazer academia e cuidar da alimentação. Em outubro comecei acompanhamento com nutricionista e consultoria de treino. Meus resultados:

23/08/2023 - 71,6kg - 50,1kg peso magro e 21,5kg peso gordo BF 30,1% 
- aqui tem um gap porque foi o tempo que fiquei parada, voltei a treinar em agosto mas só fiz avaliação em outubro -

23/10/2024 - 62,5kg - 45,9kg peso magro e 16,6kg peso gordo BF 26,5%

10/12/2024 - 59,9 kg - 47,4kg peso magro e 12,5kg peso gordo BF 20,8%

15/01/2025 - 59,2 kg - 47,8kg peso magro e 11,4kg de peso gordo BF 19,3% - pós ferias e final de ano hihi 

19/02/2025 - 58,2 kg - 48,1kg peso magro e 10,1 kg de peso gordo BF 17,3%

Todos esses resultados foi com dieta e treino, sem uso de qualquer medicação. Semana passada passei com o endócrino e ele me receitou 3mg de oxandrolona por 60 dias, 30 minutos antes do treino para ajudar nesses resultados finais.

Ontem recebi meu treino novo e hoje vou no nutricionista as 14:00 para fazer avaliação atual (minha última foi há um mês) e ajustar a dieta para uso da ox. Então vou começar tudo "novo": treino/dieta/suplementação e uso da ox. Ainda não comecei tomar porque ela não chegou, acredito que chegue até sexta feira. O treino novo já começou hoje.

TREINO ATUAL:

Treino Atualizado

🗓 Frequência: Segunda a sexta (+ cardio extra no sábado)
🔥 Objetivo: Definição muscular, hipertrofia e redução de gordura
🏋️ Duração: Musculação + 25-30 min de cardio diário
❤️ Cardio: Frequência entre 140-160 bpm
🏃 Sábado: 60 min de cardio contínuo

Segunda-feira - Inferiores (Glúteos e Pernas)

• Ponte Glúteo – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • Terra Romeno – 3x10
  • Step-Up com apoio – 3x10
  • Cadeira extensora – 3x10
  • Coice na polia – 3x12

+ 25-30 min de cardio

Terça-feira - Superiores (Costas, Ombros e Braços)

• Remada Cavalinho – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • Puxada Aberta – 3x10
  • Crucifixo Inverso na Máquina – 3x10
  • Elevação Lateral com Halter – 3x10
  • Rosca Concentrada – 3x10
  • Tríceps na Polia com Corda – 3x10

+ 25-30 min de cardio

Quarta-feira - Inferiores (Glúteos e Pernas)

• Elevação Pélvica – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • Búlgaro Contralateral Apoiado – 3x10
  • Banco Romano com Halter – 3x10
  • Abdutora Flexionado – 3x12
  • Coice na Polia (Joelho Flexionado) – 3x12

+ 25-30 min de cardio

Quinta-feira - Superiores (Costas, Ombros e Braços)

• Puxada Fechada Tronco Reto – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • Remada Serrote no Banco – 3x8
  • Pulldown com Corda – 3x12
  • Elevação Lateral Inclinada com Halter – 3x10
  • Rosca Alternada com Giro – 3x10
  • Tríceps na Polia com Barra Reta – 3x10

+ 25-30 min de cardio

Sexta-feira - Inferiores (Glúteos e Pernas)

• Elevação Pélvica – 12-15 rep. (aquecimento) / 2x8 carga média / 3x8 carga alta
  • B-Stance Stiff – 3x8
  • Leg Press 45° – 3x12
  • Mesa Flexora – 3x12
  • Abdução na Polia – 3x12

+ 25-30 min de cardio

Sábado - Cardio

🏃 60 minutos de cardio contínuo (Frequência 140-160 bpm)

Domingo é descanso! 

Quando sair do nutri venho aqui trazer o resultado atual para saber de como vai começar isso! Meu objetivo aqui no diário é me ajudar a manter o foco ♥

Editado por xxxbabsi
Postado
Em 19/03/2025 em 09:49, projetohuck2 disse:

Pergunta, o treino foi passado assim ou você mandou para o GPT formatar?...

foi psicografado com auxílio de um modem dial up de 56,6 kbps, utilizando uma linha fixa após meia noite

o ritual envolveu velas, anões vestidos de bozo, e a invocação da magia amarela, onde duas freiras pistoleiras passam gema de ovo no corpo e ficam repetindo o mantra "I'm yellow...I'm yellow...) enquanto se imolavam livros do Tudor Bompa (livros do Gentil estavam disponíveis no banheiro, para serem utilizados como papel higiênico, uso mais elevado do que o feito usualmente por seus leitores) 

tudo isso enquanto pintam um dodecaedrograma com magnésio no chalkboard com a programação da semana

aí a formatação , vc rola um d100 numa tabela do monster "not natural" manual onde se obtém o the monho formatador

resultados entre 1-5% são feitos por um diabrete do tipo Cariadus Palestrinhus que costumam usar a formatação de chat gpt

então, eu posso afirmar com certeza absoluta: nem sei mais o que eu ia falar

Postado
Em 19/03/2025 em 10:23, Power_tr00 disse:

foi psicografado com auxílio de um modem dial up de 56,6 kbps, utilizando uma linha fixa após meia noite

o ritual envolveu velas, anões vestidos de bozo, e a invocação da magia amarela, onde duas freiras pistoleiras passam gema de ovo no corpo e ficam repetindo o mantra "I'm yellow...I'm yellow...) enquanto se imolavam livros do Tudor Bompa (livros do Gentil estavam disponíveis no banheiro, para serem utilizados como papel higiênico, uso mais elevado do que o feito usualmente por seus leitores) 

tudo isso enquanto pintam um dodecaedrograma com magnésio no chalkboard com a programação da semana

aí a formatação , vc rola um d100 numa tabela do monster "not natural" manual onde se obtém o the monho formatador

resultados entre 1-5% são feitos por um diabrete do tipo Cariadus Palestrinhus que costumam usar a formatação de chat gpt

então, eu posso afirmar com certeza absoluta: nem sei mais o que eu ia falar

Brutufi uás disconécted 

Postado

Eu vi esse tópico e fiquei indignado com esses 3mg, apesar de na minha ótica de leigo parecer ser muito pouco, mesmo pra mulher custava nada arredondar isso pra 5 ( tenho TOC ) 

boa sorte

Postado

KKKKKKKKKKKKKKK eu mandei o chat formatar, vem no MFIT pra mim! é que eu não consigo exportar a semana de uma vez, tem que ser dia por dia, ai lá ficou mais fácil pra eu postar aqui.

Postado
Em 19/03/2025 em 13:12, semjoelho disse:

Eu vi esse tópico e fiquei indignado com esses 3mg, apesar de na minha ótica de leigo parecer ser muito pouco, mesmo pra mulher custava nada arredondar isso pra 5 ( tenho TOC ) 

boa sorte

hahaha tenho medinho, melhor o toc do 3mg mesmo!

Postado (editado)

Oi gente, ontem passei no nutri! Segue avaliação atualizada, agora só esperar o manipulado chegar e começar! Ahh, acho que esqueci de colocar no inicio, minha altura é 1,69!

spacer.png

Editado por xxxbabsi
Postado

Oi gente, bom dia! Tudo bem?

Minha oxandrolona chegou na sexta-feira. Comecei ela na segunda-feira porque não ia treinar musculação no final de semana. Na segunda feira eu tomei 04:30 em jejum e fui treinar as 05:00. Treino fluiu bem, treino novo, não progredi carga mas melhorei execução e fiquei menos cansada nas séries, não fadiguei. No último exercício senti uma dor de cabeça bem forte, mas passou rápido. Na parte da tarde uma dor de cabeça forte e um sono fora do comum. 

Ontem eu foi dia de superiores e eu treinei super bem, treino novo focado em costas e ela ja começou doer ontem mesmo. Não peguei nada exagerado em carga, mas as execuções estão muito bem feitas. Não senti sono ontem e a dor de cabeça foi bem leve.

Hoje eu acordei sentindo a voz pegar 1 pouco, mas dormi com o ar ligado sem coberta então o psicológico acaba ficando doido. Será biologicamente possível duas cápsulas de 3mg, uma por dia, gerar algo físico como rouquidão? mesmo que transitória. ou é o emocional pegando?

Segunda me pesei, estava com 57.400. Vou me pesar toda sexta e aos sabados tirar fotos comparativas :) 

Postado
Em 26/03/2025 em 09:20, xxxbabsi disse:

Oi gente, bom dia! Tudo bem?

Bom dia lindona

Minha oxandrolona chegou na sexta-feira. Comecei ela na segunda-feira porque não ia treinar musculação no final de semana. Na segunda feira eu tomei 04:30 em jejum e fui treinar as 05:00.

Treino fluiu bem, treino novo, não progredi carga mas melhorei execução e fiquei menos cansada nas séries, não fadiguei. No último exercício senti uma dor de cabeça bem forte, mas passou rápido. Na parte da tarde uma dor de cabeça forte e um sono fora do comum. 

Eu sinto bastante sono quando começo a pegar mais pesado, mas logo corpo se adapta.

Ontem eu foi dia de superiores e eu treinei super bem, treino novo focado em costas e ela ja começou doer ontem mesmo. Não peguei nada exagerado em carga, mas as execuções estão muito bem feitas. Não senti sono ontem e a dor de cabeça foi bem leve.

Em mim leva umas 2 semaninhas pra  sentir uma força boa a mais

Hoje eu acordei sentindo a voz pegar 1 pouco, mas dormi com o ar ligado sem coberta então o psicológico acaba ficando doido. Será biologicamente possível duas cápsulas de 3mg, uma por dia, gerar algo físico como rouquidão? mesmo que transitória. ou é o emocional pegando?

Emocional e o ar condicionado

Segunda me pesei, estava com 57.400. Vou me pesar toda sexta e aos sabados tirar fotos comparativas :) 

Postado
Em 26/03/2025 em 09:24, Rambaoretorno disse:

valeeeeu irmã! como o emocional pega né hahaha mas irei continuar firme e monitorando. estou animada com os possíveis resultados, só nao deixar o emocional pegar.

Postado
Em 26/03/2025 em 10:48, adaounder disse:

Esse negócio de placebo é doido né 

Meu cunhado comprou óleo quando foi usar pela primeira vez e mesmo assim ganhou uns quilos na balança e lhe apareceram acnes 

kkkkkkkkkkkkk o psicológico é o trem mais poderoso do mundo. mas vou tentar não me abalar por ele!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...