Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor whey protein de 2024?

Posts Recomendados

Postado

Estou em dúvida sobre um whey bom, pois faço várias pesquisas e sempre vejo alguém patrocinado falando bem do produto. Gostaria de saber qual marca vocês usam e que realmente traz resultados. De preferência, um whey com menos carboidratos e com um custo-benefício que valha a pena.

Postado
Em 07/12/2024 em 15:50, Inefável Intelectual disse:

Estou em dúvida sobre um whey bom, pois faço várias pesquisas e sempre vejo alguém patrocinado falando bem do produto. Gostaria de saber qual marca vocês usam e que realmente traz resultados. De preferência, um whey com menos carboidratos e com um custo-benefício que valha a pena.

Growth ou soldiers 

Postado

Como assim resultados? Whey vai te ajudar a bater as proteínas que precisa caso não consiga consumir tudo sem ele ou se quer algo mais prático e rápido, caso contrário nem precisa dele.

Postado
Em 07/12/2024 em 15:57, Faellek disse:

Como assim resultados? Whey vai te ajudar a bater as proteínas que precisa caso não consiga consumir tudo sem ele ou se quer algo mais prático e rápido, caso contrário nem precisa dele.

Eu, naturalmente, só tomo creatina e como bastante fontes de proteína, como carne vermelha, ovos e frango, mas gostaria de algo a mais.

Postado
Em 07/12/2024 em 15:57, Faellek disse:

Performance kkkk

Postado
Em 07/12/2024 em 16:10, Faellek disse:

Tem gente que vê na descrição do produto "ganho de massa muscular" e já fica louco achando que é coisa de outro mundo.

Melhor custo benefício são esses dois, mais confiável e da growth definitivamente. 

Tomar whey só em último caso, se não der pra mandar proteína sólida pra dentro (ou o Bulk estiver muito denso)

Postado
Em 07/12/2024 em 16:11, Polaco88 disse:

Melhor custo benefício são esses dois, mais confiável e da growth definitivamente.

De custo benefício sim mano.

Agora também tem a creatina proteinada (com larvas) da soldiers, dois em um, é de se pensar.

Postado
Em 07/12/2024 em 16:16, Faellek disse:

Agora também tem a creatina proteinada (com larvas) da soldiers, dois em um, é de se pensar.

Essa eh boa, eu uso

2g de proteína a mais na dose 

Postado
Em 07/12/2024 em 16:16, Faellek disse:

Essa daí eu vi a reportagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 07/12/2024 em 16:15, shapechassidegrilo disse:

Dá uma olhada na Profit, comprei e tenho gostado. 

Cheguei a fazer uma tabelinha para comparar Whey e o da profit teve um bom score, mas não cheguei a comprar, por nunca ouvir um feedback sobre.

Soldiers

Elite Whey Protein
1000
127.92
20
6.396
40
6.25

HeavySuppz

KillerWhey - Whey Protein Concentrado
900
96.99
26
3.730384615
25
6.70

DarkLab

Whey Protein Concentrado
1000
94.9
20
4.745
32
6.74

Growth

Whey Protein 80%
1000
119.7
33
3.627272727
24
6.62

Profit

100% Premium Whey
840
71.01
21
3.381428571
28
8.28

A tabela segue:

Nome do produto
Peso total
Preço a vista
Quant Porções
Preço por dose
Proteina por dose
Score
Postado
Em 07/12/2024 em 18:49, CDR disse:

Cheguei a fazer uma tabelinha para comparar Whey e o da profit teve um bom score, mas não cheguei a comprar, por nunca ouvir um feedback sobre.

Soldiers

Elite Whey Protein
1000
127.92
20
6.396
40
6.25

HeavySuppz

KillerWhey - Whey Protein Concentrado
900
96.99
26
3.730384615
25
6.70

DarkLab

Whey Protein Concentrado
1000
94.9
20
4.745
32
6.74

Growth

Whey Protein 80%
1000
119.7
33
3.627272727
24
6.62

Profit

100% Premium Whey
840
71.01
21
3.381428571
28
8.28

A tabela segue:

Nome do produto
Peso total
Preço a vista
Quant Porções
Preço por dose
Proteina por dose
Score

nunca ouvi falar dessa marca, n é maizena nao ? kkkk

Postado
Em 07/12/2024 em 19:01, Polaco88 disse:

Pensei o mesmo kkkk

Postado
Em 07/12/2024 em 19:01, Polaco88 disse:

Em 07/12/2024 em 19:18, CDR disse:

Pensei o mesmo kkkk

É certificada pela coopenutri, mas ainda não saiu os laudos. 

Postado

Pra dizer qual é o melhor precisamos de critérios, custo benefício nunca será o melhor e sim um aceitavel

o mais aceitável é o médium whey da Growth 61 reais 60% de proteina

• 2 semanas depois...
Postado

Essa resposta do melhor suplemento, seja qual for, invariavelmente vai depender das variáveis individuais de cada usuário, e do peso que você dá a cada uma delas. 

Mas com certeza, essa onda dos laudos independentes ajudou muito, a pelo menos não ser enganado. E de fato começar a pesquisar opções. 

Postado

Vai da sua fé na indústria de suplementos. Recentemente, algumas marcas "confiáveis" foram pegas adulterando o produto, tendo sua venda suspeita. Além de claro, o preço ser bem alto.

Não confio em nenhuma. Talvez na Itambé, já que o leite é o principal produto deles. Acho que ali não aduteram.

Postado
Em 23/12/2024 em 06:04, Usuário Aleatório disse:

Vai da sua fé na indústria de suplementos. Recentemente, algumas marcas "confiáveis" foram pegas adulterando o produto, tendo sua venda suspeita. Além de claro, o preço ser bem alto.

Não confio em nenhuma. Talvez na Itambé, já que o leite é o principal produto deles. Acho que ali não aduteram.

Não é questão de fé. Mas de acompanhar regularmente os resultados de testes. Qualquer marca pode melhorar, piorar, ou adulterar.

Aqui no Brasil, essa coisa de laudo pegou a relativamente pouco tempo, por causa do Félix. Mas lá fora, já tem isso faz tempo. As melhores marcas normalmente são as mesmas. Muda pouca coisa, salvo quando entram marcas novas.

Postado
Em 23/12/2024 em 13:46, Dartagnan. disse:

Aqui no Brasil, essa coisa de laudo pegou a relativamente pouco tempo, por causa do Félix.

e ja faz mais de 10 anos q ele ta fazendo isso. Mas como diz nas reportagens ai, o teste q ele faz não é o mesmo do inmetro ai nunca vai ser igual.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/12/2024 em 16:20, Airliner disse:

Dux. É confiável e não agride tanto o sistema digestivo como outras marcas. 

Mesmo o Google me dizendo que a proteína da soja é boa, eu não tomo; uso apenas a do ovo, do soro do leite e da carne.

"A proteína da soja tem uma má reputação devido a preocupações com os fitoestrógenos (compostos vegetais que podem imitar o estrogênio no corpo). No entanto, estudos científicos mostram que o consumo moderado de soja não afeta negativamente os níveis de testosterona em homens saudáveis."

Postado
Em 23/12/2024 em 15:05, semjoelho disse:

eu uso da blacksull e gosto

Qual deles você toma? Se for o Whey Protein Concentrado 80% HD - Caveira Preta, é o mesmo preço do da Growth. Eu confio mais no da Growth, só que os sabores são ruins.

Postado

Comprei um whey caro bagarai da Bodytech, tem gosto de cataflan

Mano o negócio parece que vem digerido, parece que tomou um copo d'água, daria pra tomar 10scop dele de uma vez só sem se sentir pesado 

Postado
Em 04/01/2025 em 00:01, CPhasma disse:

Comprei um whey caro bagarai da Bodytech, tem gosto de cataflan

Mano o negócio parece que vem digerido, parece que tomou um copo d'água, daria pra tomar 10scop dele de uma vez só sem se sentir pesado 

Interessante, nunca tinha escutado falar sobre esse whey.

Postado (editado)

Ele é novo.
Alguém pina pra ele os tópicos de iniciantes.
Meu primeiro treino de academia foi no Japão em 2006, lembro que ia nos departamentos eportivoos e via aqueles milhares de pote de suplementos e achava que eram todos algum estimulante, pra hackear os treinos, tinha um whey protein muito bom lá da marca "SAVAS".
AInda tomava o whey e achava q tava ganhando força, pura ignorância e efeito placebo.
Até que alguns colegas começaram a me zoar, mas tbm nao explicavam e se explicassem eu não sabia nem o que era uma proteína, muito menos um supino haha.
Mas lembro que minha jornada de trabalho, eram 12 horas por dia, devia consumir umas 2.000 calorias naquela firma, deve ter servido pra alguma coisa haha.
Uma dica quem quiser emagrecer vai trabalhar em linha de produção de firma no japão, em 1 mes vc perde 10kg.
Só fui começar entender de suplementação aqui no fórum e depois que tive aula de fisiologia, bioquimica, e fisiopatologia na faculdade, ai ficou fácil entender, um bom livro é do Waldemar Guimarães, bme curto simples e da uma abordagem ampla e básica pra quem quer começar, não sei hoje se tem algum conteúdo fácil e de rápido consumo, apesar de que parece que hoje em dia a galera tem preguiça de ler.
Devem ter milhares de posts do LeandroTwin tbm, só procurar no fórum.
Procura tbm sobre whey protein o que é, benefícios etc.... esse vc encontra até no blog.
Pq as vezes voce ja ta consumindo sua quantidade de proteinas na sua dieta cotidiana, e dependendo do tempo de treino, você estará jogando dinheiro fora.

Ae com essa grana que sobra do suplemento da pra vc comprar sei lá um patinete.

Editado por Dinamarca
Postado
Em 04/01/2025 em 01:25, Dinamarca disse:

Ele é novo.
Alguém pina pra ele os tópicos de iniciantes.
Meu primeiro treino de academia foi no Japão em 2006, lembro que ia nos departamentos eportivoos e via aqueles milhares de pote de suplementos e achava que eram todos algum estimulante, pra hackear os treinos, tinha um whey protein muito bom lá da marca "SAVAS".
AInda tomava o whey e achava q tava ganhando força, pura ignorância e efeito placebo.
Até que alguns colegas começaram a me zoar, mas tbm nao explicavam e se explicassem eu não sabia nem o que era uma proteína, muito menos um supino haha.
Mas lembro que minha jornada de trabalho, eram 12 horas por dia, devia consumir umas 2.000 calorias naquela firma, deve ter servido pra alguma coisa haha.
Uma dica quem quiser emagrecer vai trabalhar em linha de produção de firma no japão, em 1 mes vc perde 10kg.
Só fui começar entender de suplementação aqui no fórum e depois que tive aula de fisiologia, bioquimica, e fisiopatologia na faculdade, ai ficou fácil entender, um bom livro é do Waldemar Guimarães, bme curto simples e da uma abordagem ampla e básica pra quem quer começar, não sei hoje se tem algum conteúdo fácil e de rápido consumo, apesar de que parece que hoje em dia a galera tem preguiça de ler.
Devem ter milhares de posts do LeandroTwin tbm, só procurar no fórum.
Procura tbm sobre whey protein o que é, benefícios etc.... esse vc encontra até no blog.
Pq as vezes voce ja ta consumindo sua quantidade de proteinas na sua dieta cotidiana, e dependendo do tempo de treino, você estará jogando dinheiro fora.

Ae com essa grana que sobra do suplemento da pra vc comprar sei lá um patinete.

não curto patinete kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...